Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

 

full-trophy_0.png

#124 Shift 2: Unleashed (7/7)

 

Sabe aquele papo de "nossa, esse cara não parou nem pra cagar"? Bom, não foi bem assim, mas chegou perto! kkk. O domingo foi a base de energético e coca.. mas tá aí, velocista mundial de um jogo fodástico! Eu queria ter pelo menos um na conta, e o escolhido foi esse.

Falando sobre o jogo, pelo menos 60% dele é um ctrl + c, ctrl + v do 1. Mas isso não é ruim não, são várias pistas que já estava familiarizado só que agora com a oportunidade de jogar ao entardecer e durante a noite. Se tiver a dlc Legends, tem até umas pistas retro. O jogo tá mais bonito também, o menu mais "moderno", só faltou uma OST melhor e com mais músicas.

Bom, falando da dificuldade da platina em si, eu não achei difícil, apenas demorada. É algo em torno de 30-60 horas e que depende mais da sua habilidade para masterizar todas as curvas do jogo do que de ganhar corridas. O online é chatinho, por precisar de poucos jogadores e muitas contas, ou o contrário. A masterização das curvas está mais fácil do que no Shift 1, mas em compensação existem umas curvinhas beeem bugadas, do tipo que o traçado passa por um lado e você tem que fazer ela pelo outro pra contar. Uma delas eu devo ter demorado cerca de um hora e meia pra conseguir fazer, e depois ainda tive que fazer de novo (dia/noite). Já a famosa curva de Karussell que era um inferno pros jogadores do Shift 1 e parece que continua aterrorizando alguns jogadores do 2.. bom, não foi nada demais, foram 3 ou 4 tentativas pra masterizar em cada uma das pistas (dia/noite).

Enfim, assim eu termino minha saga Need no PS3 e bora partir pra outra!

 

Agradecimento aí aos brothers RuanBR17 e ofenando pela ajuda com os online, ao DavidPSDante por me passar a coroa e também ao LeandroRevil por emprestar as dlc's.

 

E o brinde:

 

need_for_speed_ps3.png

 

 

 

porque o nome do ruan vem primeiro que o meu nessa joça?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

porque o nome do ruan vem primeiro que o meu nessa joça?

 

Porra meu, porque ele gastou mais horas me ajudando. Se achar ruim eu tiro a porra do seu nome dali! kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra meu, porque ele gastou mais horas me ajudando. Se achar ruim eu tiro a porra do seu nome dali! kkk

 

porra nem falo mais nada!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

The Adventures of Tintin: The Game [EUR]

 

Coragem, eu platinei o europeu e nem me vejo jogando o americano huahuahaua

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coragem, eu platinei o europeu e nem me vejo jogando o americano huahuahaua

nem me fale cara kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dizem que o online só está zuado para quem usa o jogo em versão digital! Sua cópia era fisica ou digital? Estou a fim de jogar, é o único LBP que não joguei ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dizem que o online só está zuado para quem usa o jogo em versão digital! Sua cópia era fisica ou digital? Estou a fim de jogar, é o único LBP que não joguei ainda.

 

Meu era digital também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu era digital também.

 

Ah é....

 

A que veio na PLUS? Qual região?

 

Vou testar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah é....

 

A que veio na PLUS? Qual região?

 

Vou testar....

 

Na real eu peguei emprestado, mas tem que ser da Européia, que é a única que funciona o online ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#47 - Tales From The Borderlands

full-icon.png

 

Para quem curti a série, é o melhor Telltale que já joguei. Realmente uma platina fácil, todos os troféus estão relacionados a história. Terá os que jogaram pela platina fácil, ou os que jogaram pela história muito boa desse telltale, acompanhando todas as falas. Muito bom. Recomendo! Agradeço ao @hatemach pelo empréstimo. 

 

 

Para quem ama a série assim como eu, com certeza fui um dos que jogou pela história! De quebra recuperei minha badge da série :)

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...