Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Agora fiquei ansioso para o próximo, mas não me animei em jogar os anteriores. Vai entender...

Muito bom tbm esse lance de fazer sem ser visto aonde erro já era. Cara to jogando o 2 e vai faltar um só pra pegar a badge do hitman, mas se gostou muito da jogabilidade do absolution, nos anteriores tu vai sentir uma grande diferença porque é muito mais travado, tem uns que tu não consegue nem esconder o corpo dos caras que matou. Mas se der da uma olhada nos anteriores. Porque gosto do estilo e recomendo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu larguei a platina dele, pq faltaram uns 500 orbs pra upar todas as armas me deu uma raiva que encostei o jogo kkkk tenho que voltar e fechar ele

 

Joga no easy que vc pega o trofeu no meio do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom tbm esse lance de fazer sem ser visto aonde erro já era. Cara to jogando o 2 e vai faltar um só pra pegar a badge do hitman, mas se gostou muito da jogabilidade do absolution, nos anteriores tu vai sentir uma grande diferença porque é muito mais travado, tem uns que tu não consegue nem esconder o corpo dos caras que matou. Mas se der da uma olhada nos anteriores. Porque gosto do estilo e recomendo.

 

Deve ser por isso mesmo que não segui jogando os anteriores: jogabilidade. Esse Absolution já me agradou, pois está mais fluida, apesar de haver alguns detalhes que irritava, tipo quando você está em cover e quer sair e o cara continua "grudado" na parede, numa caixa, por exemplo, te atrasando e perdendo um tempo precioso. O que lançará este ano me desperta, no mínimo, muita curiosidade.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

117 ja? Ta rapido :P

Arruma us games aew pra eu jogar freezão e ajudar na meta...

 

meta curto prazo é 50 platians fim do ano --- após conseguir a meta quero dobrar a meta !!! hue

meta longo prazo (3 anos) 1ª do estado ES  (a partir do ano q vem não estarei mais na facul alá!! .. se nao reprovar de novo é claro kkk)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...