Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

 

Badge de série:

 

grand_theft_auto_ps3.png

 

 

 

Parabéns pela Badge da serie acho que tu foi o primeiro a ganhar ela.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#179 - Grand Theft Auto SanAndreas
 
Eu poderia escrever um texto enorme sobre o jogo, história, trama, personagens, reviravoltas, traições,amizades, acontecimentos históricos, o game de 2004, não envelheceu quase nada, é um grande jogo e uma obra da Rockstar.
Recomento para quem já jogou, matar a saudades, quem não jogou, recomendo que jogue agora, tem uma opção de controle para o pessoal que tem pegado jogos do gênero, opção também para quem é das antigas.

A platina em si é muito fácil, não precisa fazer 100% no jogo, não precisa fazer inúmeras atividades que o jogo oferece, uma pena, a platina poderia ser um pouco mais trabalhosa.

Não tem troféu referente a coletáveis, enfim, ta fácil sua conquista, mesmo para quem não jogou no passado.

Essa versão esta mais fácil, algumas missões já conhecidas por sua dificuldade, seja no controle ou IA foram simplificados, tornando assim essas passagens no jogo, um passeio no parque, outra facilidades como maior tempo nos desafios, maior poder de fogo nas armas, bem como uma proteção mais eficiente.

Ponto negativo? Pra mim, faltou troféu de 100%, seria muito bacana, mesmo não tendo tal troféu, irei atrás.

Das minhas 22 horas de jogo, cheguei aos 57,75% o que mostra como tem coisa a se fazer no jogo e não foi para a lista de troféus.

Dentre esse tempo jogando, nenhum bug, travamento, etc.

Porém ocorreu duas vezes no mesmo local, dentro da loja Binco, ao ficar ali comprando roupas, eu costumo comprar tudo, dentre uns 5 minutos o ps3 parou e foi para o xmb, de inicio pensei que fosse o ps3, porém ocorreu uma segunda vez, na mesma loja, a Binco que se encontra próximo a Grove Street.
Como o jogo possui save automático, não interferiu diretamente no jogo, isso no inicio do jogo, depois não ocorreu mais.
 
Então é isso, falei pouco, hahaha, podem jogar sem medo, apesar do valor salgado.

full-trophy_0.png   full-icon.png

Momento da platina:

 

12347859_1172615099418701_42548199593112

 

Badge de série:

 

 

grand_theft_auto_ps3.png

 

 

 

Já??? WTF!!

Um pena mesmo não ter trófeus com mais coisas, jogo extenso como esse tem que ter troféus relacionados. :(

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Life is strange

 

Achei muito chato, platinei na marra

 

Trama bem de filme pra pré adolescentes na minha opinião

 

Agradecimentos ao georodrigues pelo empréstimos

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead space

 

Grande jogo, belos sustos (zerei no total umas 6 vezes, pq já tinha jogado no Xbox e quase "platinado") MSM após zerar tantas vezes ainda tomei alguns sustos

 

Recomendo facilmente

Parabéns, Kébe.

Provavelmente, se continuar nesse ritmo, me passará no início do ano que vem. Kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina 30

 

Platina fácil, jogo divertido. Não sei como deixei ele encostado tanto tempo

q jogo é esse?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 30 - Dead Space

 

full-trophy_0.png

Que jogo épico, um dos melhores jogos do gênero.

Quando joguei pela primeira vez tomei muitos sustos, recomendo muito jogar com H7 e à noite :D

 

Agradeço JLN_HUNTER2 pelo empréstimo.

se ta louco comprei a trilogia de um parceiro aqui do fórum e não tive coragem de jogar, sou muito cagão, quando a luz apaga do nada e vejo os monstros quebrando a parede eu me cago inteiro, vou ter que jogar de dia com a luz acessa por que se abrir a janela, fu****

 

levando em conta que o 3 é o menos assustador estou pensando em começar por ele, pra ir acostumando

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se ta louco comprei a trilogia de um parceiro aqui do fórum e não tive coragem de jogar, sou muito cagão, quando a luz apaga do nada e vejo os monstros quebrando a parede eu me cago inteiro, vou ter que jogar de dia com a luz acessa por que se abrir a janela, fu****

 

levando em conta que o 3 é o menos assustador estou pensando em começar por ele, pra ir acostumando

huauhauhahaushusah ashuhaasuas

um dos motivos por eu não ter iniciado ele tbm ;/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA 4 platina 17, depois de 5 anos!

 

Pra falar a verdade por um tempo tinha até deixado de lado o game, mas diferente do que alguns falam, a historia e o ambiente são ambos incriveis! Pra pegar 100% na história é meio demorado, mas é só acompanhar com um checklist que não tem erro.

Agora no online, sinceramente eu tratei de ler e procurar os mais variados guias e minha conclusão: tempestade em copo da agua!

O AWP é cercado de mitos e mentiras que foram sendo postergadas, não é preciso fazer tudo de uma vez, não tem necessidade de se esperar 1h depois de sair do multiplayer pra sair do jogo. Se você não consegue o trofeu são dois problemas, de conexão ou você nao marcou na checklist direito!!!

Para diminuir os problemas de conexão, entre pela PSN no celular do NIKO já ingame! Crie uma sala de chat com seu parceiro de boost. e mesmo que a pessoa nao saiu da partida, caso aparecer que ela saiu da sala de chat. recomece a partida! O jogo não demora pra contabilizar as suas partidas vencidas, ele faz isso quase que automaticamente após o termino delas, as vitorias são contabilizadas quase que automaticamente ao encerramento da partida! Para acompanhá-las olhe seu dinheiro, se está o dobro do prêmio recebido é que foi contabilizada, outra questão é que o mesmo numero de players no começo, deve estar no final da partida!

Seguindo essas dicas acho que não há como ter errado, as pessoas fazem muito tumulto por pouco, os servidores tão ótimos, o troféu nao depende de sorte e muito menos é bugado, depende somente de você marcar certo na sua checklist e seguir esse conselhos básicos.

De menos, o dinheiro recebido ainda está dobrado, VAI FILHÃO!

 

Cara eu tenho que discordar quando vc diz que o troféu AWP não é bugado. Infelizmente ele buga para várias pessoas, inclusive um amigo meu que fez comigo o troféu teve esse problema. Na checklist dele marca que ele havia ganhado todas as partidas mas não deu certo. Eu não tive nenhum problema, mas existe vários relatos sobre o problema desse troféu.

 

De qualquer forma parabéns pela platina. Essa ai da orgulho!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se ta louco comprei a trilogia de um parceiro aqui do fórum e não tive coragem de jogar, sou muito cagão, quando a luz apaga do nada e vejo os monstros quebrando a parede eu me cago inteiro, vou ter que jogar de dia com a luz acessa por que se abrir a janela, fu****

 

levando em conta que o 3 é o menos assustador estou pensando em começar por ele, pra ir acostumando

Não faz isso não....você vai perder td a história do jogo.

Cara, joguei Slender tb desse jeito...aquilo sim que tava medo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...