Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Visitante DuquesaS2

Bio_zpscu1ixbid.jpg


Eu não gosto de jogos FPS, já tentei jogar Doom, COD e BF, mas não curti. E por isso passei a achar que todo jogo FPS era ruim, mesmo sem ter jogado. Há um tempo atrás esse jogo saiu na plus EU e eu não tinha gostado, pois achava que nunca iria joga-lo. Vi até um gameplay dele há uns 2 anos atrás e achei um lixo... Mas de tanto que as pessoas falavam que esse jogo era bom e tinha um final foda, eu comecei a me interessar e resolvi jogar. E eu não me arrependi, muito pelo contrário gostei demais do jogo! Os cenários foram muito bem trabalhados, muito bem feitos mesmo, a jogabilidade é muito boa, a história é "loka"(nos dois sentidos) e me prendeu do começo ao fim e o final é simplesmente épico, sendo o melhor final que eu já vi nessa geração.

Em relação à platina, a maioria dos troféus são bem fáceis de pegar, exceto o de terminar no temido modo 1999, só esse é meio difícil. E mesmo assim eu esperava uma dificuldade bem maior em terminar nessa dificuldade, é difícil mas nem tanto, eu achei o modo FUBAR do Spec Ops The Line muito mais difícil que esse MODO 1999, nossa como eu sofri naquele modo fubar.

Enfim, eu recomendo esse jogo para quem ainda não jogou. O jogo é maravilhoso e o final é épico!!!

Esse tem meu carimbo:

selo%20de%20qualidade%203_zpsmcago24i.jp


O%20que%20dizem%20por%20ai_zpst6uxfms2.j

"Excelente" - Game Informer

"5 de 5 estrelas, um feito incrível" - Darkstation

"10/10 - Será lembrado por impulsionar a jogabilidade, história e assunto para novos níveis" - Machinina

"O game possui qualidades capazes de torna-lo uma referência obrigatória para quem gosta de títulos de ação!" - Baixaki Jogos

"O jogo é muito bom!" - Monark

"Foi um dos melhores games que joguei na geração, simplesmente adorei." - TK-hanzo

"Eu não gosto da serie Bioshock , com exceção do Infinite (um dos melhores jogos que já joguei e com um dos melhores finais que eu já tinha visto)." - Igorhenriquee

"O jogo é maravilhoso e o final é épico!!!" - DU_whiskyzito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#36 - Borderlands

 

full-trophy_0.png

 

Minha última platina do ano. Gostei muito do jogo (achei melhor que seu sucessor).

 

O jogo tem uma história boa, mas que é não bem apresentada;

Tive uns problemas de travamentos e quando usava fast travel o jogo voltava p/ o nome inicial o.O

As quest eram repetitivas;

Tinha quest que era no mesmo lugar da anterior que você acabou de completar;

Ficar indo e voltada no mesmo lugar era um saco;

O loading demora muito (15 - 20 segundos).

 

Caraca, se com tantos pontos negativos tu achou melhor que o sucessor, deve ter odiado o 2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, se com tantos pontos negativos tu achou melhor que o sucessor, deve ter odiado o 2.

Eu gostei sim do jogo, mas têm esses pontos negativos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sonic genesis ultimate collection

 

Vários jogos q sempre gostei e vejo q contínuo gostando, outros jogos na coletânea a não conhecia tbm, alguns eu gostei, outros achei uma bosta

 

A platina não tem nada de complicado, temia um pouco o troféu yatta, pq via muita gente dizendo q era bem complicado e coisa e tal, mas consegui na terceira tentativa( tem um password q VC já inicia na última tela)

 

Acredito q essa seja a penúltima do ano, falta uma pra completar 60 platinas esse ano :P

Parabéns Mano!! :D

 

Depois me passa o PASSWORD, tenho que terminar esse game :D

falta fazer alguns troféus :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sonic genesis ultimate collection

 

Vários jogos q sempre gostei e vejo q contínuo gostando, outros jogos na coletânea a não conhecia tbm, alguns eu gostei, outros achei uma bosta

 

A platina não tem nada de complicado, temia um pouco o troféu yatta, pq via muita gente dizendo q era bem complicado e coisa e tal, mas consegui na terceira tentativa( tem um password q VC já inicia na última tela)

 

Acredito q essa seja a penúltima do ano, falta uma pra completar 60 platinas esse ano :p

E vai dar tempo? Faltam poucas horas para fecharmos 2015.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Mano!! :D

 

Depois me passa o PASSWORD, tenho que terminar esse game :D

falta fazer alguns troféus :D

Amarelo,laranja, azul, azul

 

Se não for esse olha na dica aqui no mypst

E vai dar tempo? Faltam poucas horas para fecharmos 2015.

Da sim, to quase acabando o penúltimo EP do got no ps4 :p

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

9_zpsrr6ll752.png


Saiu a minha primeira platina de 2016! Joguei God of War a primeira vez há quase 10 anos atrás no PS2 e voltei a jogar agora no PS3 para pegar a badge da série. Agora só me falta platinar o GOW 2 para eu alcançar essa meta. Eu adoro a série GOW e ter jogado de novo foi muito prazeroso, nostalgia pura!
Sobre o jogo em si eu não tenho muito o que falar, pois todos já estão carecas de saber como é o jogo.
Em relação a platina, a única coisa chata de se fazer é o desafio #10 da Challenge of God, nossa essa deu trabalho!

A série GOW sempre vai ter o meu carimbo:

selo%20de%20qualidade%203_zpsmcago24i.jp



Agradecimentos ao amigo caiocezar2006 que me ajudou a recuperar a minha conta japa, na qual está os meus God of War 1 e 2, muito obrigado Caio!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No finalzinho de Dezembro platinei e fiz os 100% no Gran Turismo 6. Estava nem focado em platinar, mas como terminei o modo carreira faltando apenas 4 ou 6 troféus não resisti kkk, minha ideia era deixar para platinar junto de outro jogo de corrida.

 

Sobre o jogo não tenho muito o que falar, baita simulador. Vou continuar jogando casualmente para liberar os carros com painel detalhado, e haja carro kkk. 

 

 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#112 Terminator Salvation

 

Começando o ano com o pé direito com esse símbolo dos trophy whores  :coolface:

O jogo é horrível, gráfico feio, jogabilidade ruim, bugado, só se salva a platina fácil mesmo.

 

Tá afim de se desfazer dele e trocar ?!

trophy whore detected huehuehhueheu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

#86 - God of War: Ascension

 

Tenho algumas platinas no perfil que fico enrolando pra fazer. Com o Ascension tinha mais de dois anos que havia "esquecido" do jogo no desafio do Arquimedes. Como estou com um bom tempo livre nesse fim de ano decidi dar um fim nessa platina. Aproveitei e baixei a atualização que deixou tudo mais fácil. A ponto de achar que quando fiz no normal na época que lançou esse pedaço era bem mais difícil. De qualquer modo é mais uma para contagem.

 

Agora rumo ao Tales from the Borderlandse a platina de número 40 do ano!

 

obs: De quebra ainda levei a tartaruga do jogo, mas como se trata de um GoW antes do fim do ano ainda perco essa "conquista".

eu larguei a platina dele, pq faltaram uns 500 orbs pra upar todas as armas me deu uma raiva que encostei o jogo kkkk tenho que voltar e fechar ele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...