Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

#96

 

full-trophy_0.png

 

MX vs. ATV Alive

 

"Esse jogo tem incontáveis erros... mas a falta de um senso de progressão e o íncrivel tédio que ele proporciona foram o que 'mataram' o jogo."

 

4,8

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha ultima platina foi:

 

full-icon.png

The Adventures of Tintim: The Game

 

O jogo é legal, tem 3 modos pra jogar, sendo que o único que dá trabalho é o Challenge. Só torna enjoativo ter que voltar nas fases pra pegar todos os tesouros. Mas no geral, é até divertido.

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

full-trophy_0.png

 

 

#170: Little Big Planet 2

 

Assim no no 1, ele é cheio de fases diversificadas e criativas, só os troféus de comunidade q dão trabalho e tals, além dos q precisam de controle turbo.

Único um pouco difícil é fazer as fases sem morrer, apesar de ter só umas 3 q encrencam realmente. Agora rumo às dlcs. o/

Só cmg que essa coisa da problema? Que chato.

Um dia ainda consigo essa platina ai.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

                                                 1L92d856.png

 

                                                                       # 31    Lego:The Lord of the Rings

 

Jogo tranquilo de se fazer,apenas demorado para conseguir os colecionáveis e...também um glitch que o jogo tem.Mas de resto,bom jogo.

 

 

RisingSun80.png?5554  RisingSun80-hall.png?0.016222246691

http://psnprofiles.com/RisingSun80

 

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Far Cry 4

 

Jogão do mesmo nível do 3, mas achei a campanha menor e mais fácil. Além disso, não vi muita graça no Pagan.

Só tem um troféu online chato, mas graças a ajuda do Mathfrance foi de boa.Platina fácil.

 

:lol2:  Parabéns pela platina Paul!!!! Vlw pela força no troféu co-op tbm! Planejo pegar a minha até o fim da semana  :face3:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meio estranho ainda pra mim platinar já que comecei com isso a pouco tempo, mas platinei 2 jogos nesse mês de novembro, pra mim é um ganho gigantesco já que a ultima platina foi em 2012 kkkkkk, mas foram All-Star Battle Royale e Sound Shape.

 

JohnHavock.png

 

JohnHavock-hall.png

 

Agora quanto a PSN foram 2 também, Tekken Revolution e De Volta para o Futuro.

 

JohnHavock-hall-psn.png

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinei o pes2014...valeu a pena, mas ja não aguentava mas simular jogo.

 

futebol no videogame só se vier pela plus...

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

 

  #170: Little Big Planet 2

 

Assim como no 1, ele é cheio de fases diversificadas e criativas, só os troféus de comunidade q dão trabalho e tals, além dos q precisam de controle turbo.

Único um pouco difícil é fazer as fases sem morrer, apesar de ter só umas 3 q encrencam realmente. Agora rumo às dlcs. o/

 

Roubei o post do Calints porque foi a minha platina do finde e tom com preguiça de buscar a imagem!

 

Platina número 62.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#123 - MotoGP13 versão ps3

Jogo bacana, tranquilo, se não fosse um troféu em tela dividida que foi foda encontrar alguém pra jogar comigo, no mais, tive que fazer meu irmão aprender a jogar, imagina a situação de transformar um casual gamer jogador de futebol apenas em um piloto de moto lol mas com um dia de treinamento ele aprendeu, e assim concluí o troféu de tela dividida.

 

full-icon.png  full-trophy_0.png

 

Com direito a top 10

 

 

10423672_961083490571864_852068862062540

 

 

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png Resident Evil Operation Raccoon City

Como mais um Resident Evil é mega jogo vi muitas criticas em cima do game mais foi sensacional, gostei dos personagens e principalmente de jogar com personagens antigos como Leon, Claire, Jill e Carlos, a unica coisa que acho que deveu um pouco foi a inteligencia artificial dos players que te ajudam durante a campanha, mas fora isso achei o jogo muito foda 

 

e ganhei esta badge show 

 

terrorSilver.png  

:awyea:

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...