Ir para conteúdo

RisingSun80

Trophy Hunter
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

RisingSun80 venceu a última vez em Outubro 24 2020

RisingSun80 had the most liked content!

Reputação

1420 Platina

2 Seguidores

Sobre RisingSun80

  1. 427 - Tony Stewart's Sprint Car Racing Jogo baseado num desporto americano de terra. Troféus identicos aos jogos Nascar.
  2. 426 - Lego Movie 2 Mais um jogo de LEGO platinado. Fez lembrar pelo estilo de jogo o LEGO Worlds. Em relação ao jogo achei dos mais simples de jogar, 1/10 de escala de dificuldade. E até é rápido de terminar. Termino com esse todos os jogos platinados de PS3,PS Vita e PS4 da LEGO. Venha o próximo...
  3. Active Neurons 2 ( Um pouco de paciencia ) Sushi Break Head to Head (divertido e fácil ) Donut Break (divertido e fácil) Tony Stewart´s All American Racing ( corridas estilo Nascar,sempre virando á esquerda kkk mas em terra. Velocista e Pioneiro ) Minhas ultimas platinas
  4. 411 - TRINE 4 Quando joguei o 1º foi uma boa surpresa e desde então joguei todos da serie. Este 4 não foge á regra,apenas achei fácil demais no geral.
  5. Platinas especiais - 100 - Metal Gear SOlid V 200 - Project Cars 2 300 - Lego Dimensions #400 TT Isle of Man Ride on the Edge 2 Para mim um grande jogo,melhor jogo de moto. Não tem nada a ver com MotoGP, Ride. A dificuldade é bem maior. Para quem não conhece essa corrida que é a mais antiga do mundo e a mais mortifera. Veja uns videos e entre na realidade do que é essa corrida. O game relata ao promenor os 60 Klm do circuito. Existe principalmente 3 corridas distintas de categorias de moto: Supersport,Superbike e Senior TT. A corrida Supersport são 4 voltas ao circuito. Cada volta são 60 Klm, portanto cerca de 1h15 a corrida. Já as Superbike e Senior TT são 6 voltas,cerca de 2h sempre a alta velocidade. É cansativo se não der uma pausa kkk Fora as principais corridas existe calendario de outras corridas com seus objetivos e tem as "perks" ou cartas que conquista para ajudar nas corridas. Finalizando eu considero o jogo muito bem conseguido, transmite adrenalina e velocidade que é o principal desse desporto. Para ter sucesso no game tem mesmo de decorar o trajeto dos 60 klm e os bumps em certas zonas para vencer o troféu TT.
  6. Está bem mais tranquila,não tem o troféu do 19 que era vencer MotoGP em pro mode o que dificultou muitos de platinar.
  7. #339 - MotoGP 20 Achei muito chato no jogo foi o modo histórico, para desbloquear pilotos e motos. O resto é mais do mesmo sem grandes diferenças á franquia dos ultimos anos.
  8. #331 - GRID (2019) Platina fácil, apenas tem de ter paciencia para fazer 40 mil klm no jogo. # 332 e #333 MEKORAMA - PS4 / PSVita Fácil e divertido de jogar.
  9. # 155 V-Rally 4 O jogo em si em jogabilidade é identico ao WRC na parte de Rally,mas existe uma variedade de classes. Hillclimb,Rally,Extreme-Khana,Rally-Cross e Buggy. Para quem pensar em platinar vai demorar algum tempo visto que tem de terminar 25 corridas online em cada categoria o que dá um total de 125 corridas. Mas pode fazer num lobby privado com parceiro para tornar mais rápido o processo. Para além disso tem de fazer 500 etapas de rally (modo carreira) para um troféu bem demorado. Acaba por não se recordar do WRC excepto se tiver jogando rally porque o resto do jogo é como se fosse jogo diferente.
  10. #146 Nascar Heat 3 Jogo identico ao 2,mas com mais conteudo no modo carreira. Em comparação aos 38 challenges do jogo anterior esse está bem mais fácil,apenas 1 me deu algum tempo. Fica mais um velocista(7) e pioneiro (11) a juntar á platina.
  11. #134 Need For Speed Most Wanted Nunca fui muito adepto de corridas arcade,gosto mais de simuladores mas essa platina tem sabor especial porque é o primeiro Need for Speed platinado. Joguei apenas 1 NFS a anos atrás e gostei que foi o NFS Underground. Resumindo tem umas 2,3 corridas bem dificeis que é apenas uma questão de sorte mas não foi muito dificil mesmo achando pessoas para troféus online até fiquei bastante admirado que muita gente ainda joga esse jogo. http://mypst.com.br/rank/RisingSun80/#!perfil
  12. # 133 MotoGP 18 Sem nada a dizer,mais do mesmo do habitual jogo anual.
  13. # 132 Assassin´s Creed Revelations - Enzio Collection E está completada a trilogia desta coleção. Apenas não gostei da memoria (Lost Archive) para poder platinar. Muito chato jogar na 1ª pessoa.
  14. # 126 TT Isle of Man - Ride on the Edge Adorei o jogo pela realidade, tenta demonstrar bem a velocidade nas estradas dessa modalidade. Infelizmente 262 pilotos já morreram nessa corrida anual,uma queda e é quase fatal. Mas falando no jogo novamente tem alguns erros de jogabilidade, voce vai muito bem na pista e de repente moto vira do nada... Os gráficos são muito bons,textura das arvores,casas etc. Demora para voce decorar quase o circuito todo pois são 60 Kilometros só 1 volta e demora uns 16,17 minutos a concluir essa volta. Existe classe Supersport e Superbikes.Na classe Supersport a corrida são 4 voltas mais uma qualficação e Superbike 6 voltas a corrida (2H) e 3 voltas qualificação. Consegui nem sei como quase saber circuito todo pois foram inumeras voltas,mas depois de saber vai ser mais fácil e andar mais rápido. Fui apenas o 8º a platinar,sei que o jogo não teve muita procura mas atenção,quem é fan de motos não será facil como MotoGP ou Ride. Precisa de paciencia e vontade para dominar circuito.Existem outras provas pelo calendário também. Resumindo foi uma grande surpresa e adorei a experiencia.
  15. # 115 Spy Chameleon Jogo divertido,foi uma boa surpresa.O jogo não é dificil,mas requer um pouco de persistencia em alguns niveis já que é preciso menor tempo possivel nos 75 niveis para conseguir o troféu terminar jogo em menos de 18 minutos.Mas pode sempre repetir os níveis para melhorar o tempo. Além disso tem videos a ajudar a melhor forma.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...