Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png    Batman Arkhan Asylum

 

 

Batman como sempre um super game agora vo tentar partir para o Origins rsrs

 

e Ganhei essas Badges para Coleção 

 

 

Boa Sorte com o Batmá Origins... Você vai precisar.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Sorte com o Batmá Origins... Você vai precisar.

 

Ouvi dizer que o multplayer é tenso ... é verdade ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi dizer que o multplayer é tenso ... é verdade ?

 

Vc faz os 11 troféus online em cerca de 15 horas, desde que com um grupo de galera ponta firme e organizado.

 

Existem boosts muito piores, e MP tb, na minha opinião.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 28

 

Havia esquecido que platinei o Penguins of Madagascar. Joguinho bacana pois tem de pensar um pouquinho  (puzzles simples)

 

full-trophy_0.png

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#29 - Cavaleiros do Zodicado - Bravo Soldados

 

Jogo melhor que o anterior, sem aquela parte chata de andar entre as 12 casas e pareceu menos repetitivo. Consegui deixar um trofeu simples por ultimo e fiz agora de manha, por preguica nao fiz as 7h, mais ajuda na badge de 24h de platina do mesmo jeito

Graca a ele, voltei a assistir o anime, nao tinha visto a saga de Hades ainda. 

 

Quanto tempo para a platina??

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto tempo para a platina??

 

 

 

Demorei 68 dias.

 

Mais por um tempo eu joguei intercalado com o AC: Black Flag o multiplayer (esse espero terminar logo tbm, mais ja tem uns 3 meses que estou jogando)

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-trophy_0.png

 

Na humilde opinião deste que vos escreve, a série Batman (Asylum, City e Origins) é disparada a melhor série de super-heróis já transposta para os vídeo-games. Ponto! Sou fã mais do que assumido dessa sequëncia de jogos e me empolguei muito com a idéia de conseguir a badge da série

 

Com todo esse histórico nas costas, não tinha como estragar essa pérola... Oh, que ledo engano!

 

Existem coisas inacreditáveis sobre o jogo. Inacreditável que alguém tenha desenvolvido, inacreditável que alguém tenha financiado, inacreditável que alguém tenha testado, inacreditável que alguém tenha aprovado, inacreditável que alguém tenha cobrado, e finalmente... inacreditável que alguém (EU) tenha pago e jogado até o fim.

 

Esse jogo é uma TITICA! Não bastasse ser ruim, é preciso fechar o jogo 3 vezes. A tortura não tem fim...

 

Tirando o fato de que toda a dinâmica do jogo foi copiada dos jogos originais, mas deixando muito a desejar por conta do formato 2.5D, o mapa e a navegação dele deixa tudo TÃO RUIM, MAS TÃO RUIM, MAS TÃO TÃO RUIM... (eu não consigo expressar o suficiente o quanto é RUIM) que piora toda e qualquer coisa de boa que o jogo possa ter (e na verdade não tem praticamente nada).

 

Resumo: Se for fã da série E PRINCIPALMENTE quiser a badge da série. Jogue!

QUALQUER outra situação, fuja dessa porcaria!

 

Pronto desabafei...

 

P.S.> A imagem da platina é a melhor da série, isso é um ponto positivo.  :sarcastic:

 

 

Deve ser difícil ser fã de uma série e os caras conseguirem estragar todo o brilhantismo que temos sobre o mesmo...

 

De qualquer forma parabéns pela platina e pela badge!

 

Demorei 68 dias.

 

Mais por um tempo eu joguei intercalado com o AC: Black Flag o multiplayer (esse espero terminar logo tbm, mais ja tem uns 3 meses que estou jogando)

Valeu, vou pensar se compro, pois gostava de assistir na TV...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #40 - Jak II

full-trophy_0.png

 

Historia sobre a platina: Bom, na verdade não tem muita história já que é uma platina muito tranquila. Usei o glitch para obter o último troféu que com certeza sem ele eu levaria muito tempo. E está aí minha platina de número 40!

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png#32 - Young Justice: Legacy

 

Peguei essa belezinha em uma promo por 5 obamas na promo de super heros que teve há um tempo, e após platina - lo só me restou um pergunta,      PORQUE EU COMPREI ISSO?!?!?!?!?!? :face5:

Tipo de jogo pra quem tem estomago, com uma jogabilidade equivalente a de um psOne (todo travado) e gráficos de Ps2, sinceramente pra quem é fã da DC passe longe desse game, em quesito platina, sim! É muito simples pegar os troféus, só que pelo game ser extremamente repetitivo te cansa ao extremo buscar todos eles. Pra quem for tentar NÃO comece antes de ter um bom jogo reserva como válvula de escape assim você se entedia com o game, joga por um tempo algo que seja bom e cria coragem pra jogar o Young um pouco mais  :hehe:

JOGABILIDADE: -4

GRÃFICOS: 0.5

DIFICULDADE PRA PLATINAR: 2

COMETER SUICÃDIO: 10

 

 

Finalmente depois de 2 meses jogando essa obra de arte consegui platinar um dos melhores jogos de PS2!!!

 

full-trophy_0.png

 

Kingdom Hearts Final Mix

 

Simplesmente uma jogaço, relembrar os bons tempos de PS2 com essa maravilha não tem preço. Agora é partir pro Assassins Creed IV.

 

Simplesmente  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:

 

Você tem por vaga? Rola uma negociação não?  :-D

Platina de Numero 21

 

 

full-trophy_0.png

 

 

Dragon's Dogma

 

 

Começando a terceira dezena, apesar das críticas que vi antes de jogar eu achei o jogo muito bom, curti cada segundo jogando é um grande RPG, e até bem fácil se vc tiver um amigo com amigos fortes no jogo mais conhecidos como Pawns, esse jogo acaba que se torna fácil por isso, é vc e mais 3 pessoas mas ainda sim tem muitas partes complicadas se os Pawns forem de level baixo, mas acho que se esse jogo só fosse possível jogar solo seria bem complicado, e também curti muito o Ur Dragon, realmente é um boss de respeito, sofri muito pra vence-lo mesmo com Pawns de level alto no meu time, mas é isso jogão e recomendo para quem gosta do gênero

 

Há um ano no meu HD, ainda não tive a chance de começar, mas para a platina estima quanto tempo? e dificuldade em si? Sem essa grande ajuda dos amigos

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Há um ano no meu HD, ainda não tive a chance de começar, mas para a platina estima quanto tempo? e dificuldade em si? Sem essa grande ajuda dos amigos

 

Bom, como vc tem que seguir a risca o troféu mais difícil do jogo que é o The Hero, vai demorar um pouco e tem outro de fazer 50 notice board quests mas é mais tranquilo, eu recomendo vc já pegar esse The Hero na primeira playtrough, aew na segunda focar mais em zerar, e bom man, se vc tiver algum amigo seu na PSN que já jogou esse jogo, dá pra vc usar o personagem que ele criou como ajuda pra te dar uma força no jogo, isso facilita MUITO, pois o personagem vai estar muito mais forte que a maioria dos oponentes do jogo, jogando com 4 personagens é bem de boas, como na época eu intercalei ele com Payday 2 demorou 40 dias, mas focando só nele acho que uns 10~20 dias vc mata xD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que não posto por aqui, mas vamos atualizar as platinas dos últimos tempos e dar algumas informações para a galera que pensa em se aventurar pelos games.


GTA V

full-trophy_0.png

 

Sem dúvidas um dos melhores games produzidos pela Rockstar ! HIstória ótima, personagens carismáticos, sidequests bacanas e um multiplayer pra lá de divertido. 

A platina pode ser um pouco demorada já que há muitos troféus de colecionáveis e também os troféus relativos aos levels no modo online. De qualquer forma é uma game obrigatório para quem curte jogos de mundo aberto. 

 

God of War Ascension

full-trophy_0.png

 

É  aquele típico game que não era necessário, pois não acrescenta nada de novo em toda trama da série. Mas ainda assim, foi divertido caminhar ao lado de Kratos e detonar mais algumas criaturas míticas. Os novos power-ups que trazem alguma novidade ao game como a possibilidade manipular o tempo. NO geral o game é mais do mesmo, mas é divertido. 
O modo online era legal, mas achei meio vazio e joguei pouco. Vale mais pela curiosidade e por liberar um troféu. Por isso galera a galera que pegar o game usado tem que ficar ligado, pois um troféu depende do online pass.

Dead Island

full-trophy_0.png

 

Taí um game que me surpreendeu. Muita gente criticou demais o jogo por ser bugado e tal. De fato o game tem muitos bugs, mas a liberdade de explorar uma ilha enorme, matar zumbis com um número de armas pra lá de variado,  curtir um monte de easter eggs e referencias bacanas a games, filmes, quadrinhos e mais um monte de coisas da cultura pop, torna Dead Island uma ótima experiencia. 

A platina não é dificil, apenas trabalhosa, devido aos troféus de level e também aos troféus em que é preciso cumprir missões cooperativas junto com outros jogadores. Por isso, um boost marcado com conhecidos é bastante recomendável. 

Bonus Badges:

Rock`n Roll Hard


rock-hard.png

 

Dia do Professor Especial

professor_nota_10.png

 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e a decima segunda platina do ano é Call of Duty: Advanced Warfare!!!

 

full-trophy_0.png

depois do ghost achei q cod tinha acabado, mas a sledgehammer, fez m jogo legal... acho q o problema do cod é a infinity ward,

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Assassin's Creed IV: Black Flag

 

Jogo legalzinho mas nada demais. Infelizmente essa série tinha tudo para ser uma das maiores, com histórias riquíssimas mas ela acabou se perdendo com o decorrer do tempo. Agora só compro os jogos da franquia depois de muito tempo ou nem compro.

 

Sobre a platina ela até que é fácil, só multiplayer do jogo que é um pouco chato mas nada comparado ao Brotherhood.

 

@Mathfrance- Meu Kingdom Hearts é em disco e jamais irei negociá-lo :face8:

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hoho.. minha última platina planejada para ser a de número 100 e alegrar meus milestones do portal é nada mais nada menos que a platina com a imagem mais foda que eu já vi na vida @___@



Sem mais delongas..
 

RE ORC


full-trophy_0.png

Mr. Death

 

:fuck:  :champion:  :awyea:  :face4:  :caveira: S2_S2  o/  :S2:  :joia:  :dorgas:  :yahoo:  :shout:  :lol:  :dirol:  :ohhh:

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nemisis? Show de bola.

hoho.. minha última platina planejada para ser a de número 100 e alegrar meus milestones do portal é nada mais nada menos que a platina com a imagem mais foda que eu já vi na vida @___@

 

 

 

Sem mais delongas..

 

 

RE ORC

full-trophy_0.png

Mr. Death

:fuck: :champion: :awyea: :face4: :caveira: S2_S2 o/ :S2: :joia: :dorgas: :yahoo: :shout: :lol: :dirol: :ohhh:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hoho.. minha última platina planejada para ser a de número 100 e alegrar meus milestones do portal é nada mais nada menos que a platina com a imagem mais foda que eu já vi na vida @___@

 

 

 

Sem mais delongas..

 

RE ORC

full-trophy_0.png

Mr. Death

 

:fuck:  :champion:  :awyea:  :face4:  :caveira: S2_S2  o/  :S2:  :joia:  :dorgas:  :yahoo:  :shout:  :lol:  :dirol:  :ohhh:

 

Nem dá créditos pros parceiros de boost né safado kkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem dá créditos pros parceiros de boost né safado kkkkk

 

 

hoho.. minha última platina planejada para ser a de número 100 e alegrar meus milestones do portal é nada mais nada menos que a platina com a imagem mais foda que eu já vi na vida @___@

 

 

 

Sem mais delongas..

 

RE ORC

full-trophy_0.png

Mr. Death

 

:fuck:  :champion:  :awyea:  :face4:  :caveira: S2_S2  o/  :S2:  :joia:  :dorgas:  :yahoo:  :shout:  :lol:  :dirol:  :ohhh:

 

não é não adriano? nem deu os créditos... e pior, só ficou sabendo da imagem dessa platina pq eu falei ¬¬

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não é não adriano? nem deu os créditos... e pior, só ficou sabendo da imagem dessa platina pq eu falei ¬¬

 

É deixa ele, quando fazer boost com ele e platinar os games nem coloco o nome dele mais kkkk xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não é não adriano? nem deu os créditos... e pior, só ficou sabendo da imagem dessa platina pq eu falei ¬¬

 

 

É deixa ele, quando fazer boost com ele e platinar os games nem coloco o nome dele mais kkkk xD

 

 

boost?

o que é isso??

 

peguei tudo na raça rapaz :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...