Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

#66

full-trophy_0.png

Far Cry Classic.

 

Ao contrário do amigo em cima, peguei o tartaruga.

Joguei duas vezes, fiz a primeira jogada no hard e depois no easy. Nem pesquisei nada a respeito de glicth, se soubesse, ia me poupar algumas horas, rsrsrs.

Realmente, esse jogo trava muito. Achei que era o ps3, mas fico tranquilo em saber que não foi só no meu que travou.

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de platinar o jogo: 

 

Toy Story Mania

 

Não tenho o que falar... jogo infantil e com troféus facílimos... Sem contar que logo que você inicia o jogo ele parece bem esquisito, depois com o tempo você acostuma.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Disney Universe

 

full-trophy_0.png

 

Bom game para jogar com a patroa... e para os caçadores de platina, um game fácil e rápido de platinar !!!

 

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 PLATINA - 99

full-trophy_0.png

 

FGN - Family Game Night 4

 

mais um jogo liberado pra minha lista de vendas

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:platinum:  #63 (#53 de PS3):

 

full-trophy_0.png

 

Pac-Man and the Ghostly Adventures

 

Jogo decente de plataforma 3D. Simples de aprender as mecânicas e rápido/fácil de platinar (fiz em um fim de semana, com pausas generosas...). A única dificuldade é ter que jogar cada fase no mínimo duas vezes, mais algumas vezes em fases específicas para fazer 'farm' de kills ou coletáveis. Ainda assim é tranquilo, 100% offline e sem stress. Li sobre algumas pessoas tendo dificuldade com os minigames arcade mas honestamente fiz todos sem problemas, 3 dos 4 na primeira tentativa.

 

Recomendo pra quem curte plataforma e/ou quer uma platina rápida.

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#67

full-trophy_0.png

"˜&"™ -sora no Mukou de sakimasu you ni

 

Ótimo jogo, ótima história, ótimo divertimento.

Entendi nada desse jogo, ahuahuahuha. Só sei que é muito fácil.

 

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma Amiga minha quer comprar. Se for desfazer me avisa?? 

 

Agora quanto ao post. To sumido. Muito sumido daqui. Mais que gostaria. E um dos motivos é o meu tique nervoso. Faz quase 15 dias que ta engatilhada, mas não podia pegar ela =(

 

Não sei como tem gente que segura 20 platinas. Eu surtaria. Mas..... ta ai

 

 

full-trophy_0.png

 

Platina #90 - Troféu 6000 Dark Souls. 

 

Sobre o jogo: Classico game que é o capeta pra ser jogado, porém a platina é fácil. fácil demais. Eu adorei o tempo todo. Algumas partes mais que outras, mas mesmo assim curte muito. Adorei coletar e evoluir armas, chorei ao matar o Sif, virei fã de carteirinha do Artorias. Tive pesadelos com a Queelag, ODEIO ARANHAS, e explorei bastante tudo o que podia totalizando 3 zeradas e mais ou menos 140 horas de jogo. 

 

O que mais gostei, Undead Burg, Anor Londo, O local da arvoré maldita. Odiei com todas as forças Blightown, New Londo (Fucking Ghosts), Ornestein, Four Kings, SEN'S FORTRESS e suas armadilhas do inferno. Nossa, foi um misto total de desespero e superação este jogo. E finalmente posso terminar ele em alto estilo, marcando um milestone. VALEU A PENA. 

 

Agora vem o sofrimento e vicio do II. Que ja iniciei e ja fiz metade da primeira jogada =D

Sobre o Disney Universe... diz a ela que estou querendo desfazer dele sim, minha intenção é trocar o jogo... mas caso sua amiga não tenha games para trocar... vamos negociar por quantos que fica R$ 

 

E sobre o Dark Souls... PARABÉNS !!!

Depois que platinei praticamente um após o outro de RPG, Dragons Dogma e Skyrim... vou dar um tempo nesses tipos de games rsrs... jogar um FPS sem compromisso platinar ou até mesmo o Alice  que comprei o Bundle mais de 1 ano atras e não joguei até hoje rs

Pretendo jogar esse Dark Souls e o Demon Souls ainda neste ano... foda que os estudos não esta deixando eu jogar direito durante a semana rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

                    Infamous

 

Tem que ter mt paciência pra platinar esse jogo, hahahaha  :face5:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que ter mt paciência pra platinar esse jogo, hahahaha  :face5:

Comecei a jogar e desisti rapidinho.... não curti o jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar e desisti rapidinho.... não curti o jogo.

 

O jogo é bem legal, mas pegar todos os coletáveis é extremamente cansativo. E tem horas que acontecem uns bugs na cidade... que são bem divertidos. :hihi:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar e desisti rapidinho.... não curti o jogo.

 

 

O jogo é bem legal, mas pegar todos os coletáveis é extremamente cansativo. E tem horas que acontecem uns bugs na cidade... que são bem divertidos. :hihi:

 

 

 

Esse jogo é chato de mais, as vezes eu to sem nada pra jogar, ae olho pra ele e penso.... É vou dormir ou então vou assistir netflix!  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é chato de mais, as vezes eu to sem nada pra jogar, ae olho pra ele e penso.... É vou dormir ou então vou assistir netflix!  :hehe:

 

 

kkkkkkkkkk

Pelo que eu vi o 2 é bem melhor, mas eu ainda não joguei.

Esse Second Son do PS4 tá bem maneiro, o novo protagonista parece ser do tipo que taca um foda-se pra tudo e faz o que quer.  >8)

Eu não curti muito o Cole nos outros jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...