Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

kkkkkkkkkk

Pelo que eu vi o 2 é bem melhor, mas eu ainda não joguei.

Esse Second Son do PS4 tá bem maneiro, o novo protagonista parece ser do tipo que taca um foda-se pra tudo e faz o que quer.  >8)

Eu não curti muito o Cole nos outros jogos.

 

Os personagens de Infamous são mt chatos... Tem nada de especial, tb ouvi fala melhor do dois mais depois de acha o 1 tão ruim como achei n tenho coragem de jogar o dois!  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que ter mt paciência pra platinar esse jogo, hahahaha  :face5:

 

Eu parei de jogar ele por uma semana, não aguentava mais ficar atrás de fragmentos. É uma tortura, estava quase entrando em coma.

 

hahaha

 

O jogo é bem legal, mas pegar todos os coletáveis é extremamente cansativo. E tem horas que acontecem uns bugs na cidade... que são bem divertidos. :hihi:

 

O meu jogo é R2, dublado em português de portugal, imagina o dialogo com as pessoas da rua. Era muito engraçado

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou interessado nessa platina quanto tempo pra vc conseguir?? E pelo jogo em si, vale? 

 

O velocista fez em 7:45h.

Com o guia que estou fazendo acho que vai dar para fazer em menos tempo.

 

Se o jogo vale é algo que depende mais do seu gosto. Para mim valeu, mas compreendo que não vai atender as expectativas de todos.

Se teve gente que jogou The Walking Dead e não gostou imagina um Silent Hill com gráficos de Super Nintendo. rs

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma platina pra coleção:

 

Legend of the Guardians: The Owls of Ga´hoole

 

Jogo divertido e bem diferente de tudo que eu já tinha jogado... mas por mais legalzinho que seja, finalizar o game por 4 vezes, uma com cada coruja, se torna cansativo, chato e você não ve a hora de sumir com o jogo... enfim, mais uma platina pra coleção...

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro post nesse tópico mas já com uma platina suada!

 

full-trophy_0.png

 

Dark Souls 2

 

E ainda peguei o :first:

Allan vindo aqui te xingar em 3... 2...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, a platina do DS2 é igual a do 1? Falta de criatividade da From Software hein...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Battlefield 4, o troféu mais difícil foi o de plantar 5 bombas no modo obliteração, o resto foi barbada.

 

full-trophy_0.png

 

Esse das 5 bombas foi até tranquilo pra mim, até pq joguei em servers vazios, chato foi matar 45 com a M1911, pq eu não tinha liberado nenhuma arma secundária ainda, msms com auxilio de bónus foi demorado upar até as pistolas! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lego Marvel Super Heroes

 

full-trophy_0.png

 

Para mim foi chato demais pegar 250 blocos de ouro, 50 Stan Lee, desbloquear todos personagens (104) e todos veículos, etc, etc...

 

Mas o modo história compensou.

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#28
full-trophy_0.png
Far Cry 3


E de quebra
24horas_platina.png
24 horas de Platina

Depois de bons meses de planejamento eu consegui. :face8:

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#28

full-trophy_0.png

Far Cry 3

 

 

E de quebra

24horas_platina.png

24 horas de Platina

 

Depois de bons meses de planejamento eu consegui. :face8:

 

ñ sei como vcs tem paciencia para pegar essa badge, eu ñ tenho nem a Badge de Bronze desses 24 Hrs olha que falta só 2 Horarios para isso 5Hrs e 6 Hrs da manhã só que é meio complicado esses horarios kkkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

#28

 

Estava com esse jogo parado faz mais de um ano e na época só me faltava o troféu de terminar no modo crushing p/ ganhar a platina, mas eu estava "travado" no capítulo 4(quando Drake desce do avião) e não conseguia passar de jeito nenhum, aí eu desanimei e desisti da platina... mas semana passada decidi tentar passar de novo daquela fase chata e com algumas tentativas eu finalmente consegui passar e depois disso foi até fácil, pois p/ mim esse era o capítulo mais difícil do jogo. É uma platina muito especial p/ mim, pois Uncharted é a franquia que eu mais gosto de jogar! E rumo à platina do U3 p/ completar a coleção!

 

exciting-uncharted-wallpapers-games-pict

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...