Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png #18 - GoW Ascension - GoW é GoW, mas pq tinha vindo do épico GoW3 acabei achando esse não tão foda assim  :face1:

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina # 16

 

full-trophy_0.png

 

LEGO Star Wars III: The Clone Wars

 

Platina fácil e não tão demorada, quanto a de outros jogos LEGO, pois são "apenas" 130 gold bricks.

 

Achei o jogo bem divertido tanto nas batalhas no solo, como com as naves espaciais, vale para quem é fã de Star Wars.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô so vendo a Badge de 20 platinas hein... rsrs

essas ai são de uma conta alugada... ai não da p guardar que fica complicado né... mas já tenho 4 na mão, e aos poucos subindo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Grande idéia para um jogo, mas infelizmente não muito bem executada. Tinha tudo para ser uma nova franquia de sucesso, mas devido a uns erros bobos o jogo não passa de mediano/bom.

 

Entre os pontos altos estão a ideia sobre manipulação de memória, os cenários, os poderes e o sistema de batalha e os colecionaveis.

 

Nos pontos fracos estão a sensação de que a Nilin em alguns momentos pesa toneladas e em outros que é mais level que uma pena. A camera é muito esquisita ao ponto de atrapalhar a jogabilidade. O jogo é extremamente linear. Se já pegou os itens colecionaveis você passa o jogo inteiro em menos de 4 horas.

 

Tem um ou outro troféu que é mais chatinho que vai depender de varias tentativas. O modo hard não é nada muito mais dificil do que o modo normal, o que reparei é que o inimigo dá mais dano em você.

 

No geral recomendo o jogo pela história e a platina razoavelmente fácil, mas vai ficar a impressão de que esse poderia ter sido um grande jogo.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Depois de sofrer bastante no Hardcore, finalmente consegui essa platina!

 

    :champion:  :fuck:

 

#17

 

full-trophy_0.png

 

Dead Space 2

 

:awyea:

 

 

 

Só quem tem essa platina sabe bem o desafio desse hardcore aí, especialmente no final do jogo. Cheguei até mesmo a morrer na última cena tentando chegar na nave...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  

 

 

Só quem tem essa platina sabe bem o desafio desse hardcore aí, especialmente no final do jogo. Cheguei até mesmo a morrer na última cena tentando chegar na nave...

Eu morri la também kkkk, pior que eu não lembrava que tinha essa parte ainda dps do chefe... fazia um tempo que eu não jogava Dead Space 2 quando resolvi pegar essa platina, eu ja tinha todos os outros trofeus menos o do Hardcore... foi osso... matei o ultimo chefe e fiquei comemorando quando vejo o sangue na tv... pensei comigo na hora "putz não lembrava dessa" kkkk.

Morri também naquela centrífuga com raios vermelhos um ou dois capítulos antes do fim acho.

 

Faz parte.

 

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinum #56 acabou de sair

Sly Cooper and the Thievius Raccoonus

full-trophy_0.png

True Thievius Raccoonus

 

Jogo bem fácil, coletáveis fáceis.. tudo tranquilo, platina sem problemas.

Em busca do Sly 2 agora...

 

aah, e ganhei a badge PLATAFORMA PRATA (6 platinas do gênero plataforma) '-'

plataformaSilver.png* de repente bateu a curiosidade de saber q jogo é esse da imagem*

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grid 2, ufa! Maldito troféu de fazer uma volta em 60s com aquele Mustang zoado.

 

hahahahahaha esse troféu é muito legal de fazer, não pode parar de acelerar e as curvas precisam ser feitas PERFEITAMENTE!  Parabéns.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns....vc merece!!!!!!!!!!!!!!

Platinei a versão EUR e comprei a versão GER....esses dias vou encará-lo de novo!!!!!!!!!!!

   


Só quem tem essa platina sabe bem o desafio desse hardcore aí, especialmente no final do jogo. Cheguei até mesmo a morrer na última cena tentando chegar na nave...

 


full-trophy_0.png#91-Infinite Stratos 2:Ignition Hearts

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PLATINA 101 - Virtua Tennis 4

 

full-trophy_0.png

 

Essa deu muito trabalho, mas como eu já tinha essa platina do VITA eu queria ela no PS3 também e já vendi esse jogo pra um amigo que curte jogar um Tenis

 

O troféu online de chegar no RANK A é muito chato e demorado, alguns dias e algumas partidas fui ajudado por 2 amigos aqui do fórum, EliCooby e Luhenza e por um gringo que também estava atrás apenas desse troféu. (bebztical)

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinum #57, de ontem a tarde

full-trophy_0.png

Rocketbirds: Hardboiled Chicken

 

huahauhauha jogo bem legal... gráficos 2D show, animações daora, gostei bastante..

só me decepcionou um pouco pela campanha co-op ser as mesmas missões do single player. :(

Poderiam ter inovado em alguma coisa, mas os passos q vc deve tomar são praticamente os mesmos.

Troféus nada complicados, a não ser pelos coletáveis (3 por missão), q em algumas vezes, te faz voltar a fase toda p/ pegar. :x

Mas se tem uma coisa q me chamou atenção, logo de cara, logo no menu principal e na animação que rola assim que você inicia a primeira missão: A trilha sonora.

PQP, os caras mandaram muito bem nas músicas, quem ainda não jogou e quiser conferir, eu encontrei todas elas. :D

 

 

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...