Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Quando abandonei esse jogo em setembro de 2010, nunca imaginei que fosse ter coragem de voltar e tentar a platina.

Contudo, com os servidores com data marcada para fechar e muita gente fazendo boost, me animei a comprá-lo novamente e encarar o desafio...

 

Tá aí o resultado:

 

 

full-trophy_0.png  full-icon.png

 

 

Nem vou dizer o nome do jogo: "entendedores entenderão".

 

Foram 9 dias seguidos, 6~8 horas por dia, para as 10.000 kills (por sorte o servidor me deu 1.000 de brinde), mais umas tantas horas upando o infeliz do médico no co-op. O resto já tinha feito tudo.

 

Agora é relaxar um pouco. Acho que fiquei com LER. =P

 

O bom de ler esses relatos da odisseia que é pegar esses troféus online é ficar feliz de ter desistido de tentar essa platina.

 

Parabéns pra quem ainda consegue encarar essas maluquices.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá doido, esse ogro é um fdp, só consegui passar por ele online.  :fodeo:  O resto consegui fazer sozinho, mas a IA desse jogo é péssima, no Profissional mesmo com todas as armas infinitas essa vadia ficava dando um jeito de morrer. :poha:

 

 

Achei o profissional online ridiculo tirando o 5-3 da Jill que meu parceiro gringo demoro 30 minutos a entender que não era pra atirar nela,  :fuuu:  e o ogro que quando ele levantava a pedra NINGUEM atirava nela tive que fazer com a IA pq ela automaticamente mirava na pedra, com a IA passei de primeira! :champion:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei o profissional online ridiculo tirando o 5-3 da Jill que meu parceiro gringo demoro 30 minutos a entender que não era pra atirar nela,  :fuuu:  e o ogro que quando ele levantava a pedra NINGUEM atirava nela tive que fazer com a IA pq ela automaticamente mirava na pedra, com a IA passei de primeira! :champion:

 

Pô, só eu passei raiva com a IA desse jogo ? kkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

 

 

 

platina relativamente fácil

 

já tinha feito os 1000 no xbox, ai pra fazer de novo no ps3 nem sofri :D

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #21.

 

Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário.

 

full-trophy_0.png

 

Jogo legalzinho '' Pra zerar apenas uma vez dps enche o saco '' game repetitivo demais! Se eu platinasse 2 Hrs mais rápido pegava o velocista );


Teve o desprazer de jogar o modo adventure -____? Serio, aquilo doi... -____-"

 

Anyway....

To com uma verdadeira metralhadora de platinas pq fiquei ausente do tópico 8X

 

platina 100# Aizen fazendo cara de sensual de Bleach soul ignition

full-trophy_0.png

Pra ser honesto, eu fui buscar algumas platinas empacadas a quase 2 anos (E na verdade ainda vou de outras como ACE R, Knight contracts e Xcom em breve) e nada mais motivador para conquistar um jogo exaustivo como bleach que a ideia de pegar a badge Musou Platina (Apesar de que as imagens estão quebradas pra mim õ_o).

Mesmo não gostando do jogo eu devo admitir que as diferenças na gameplay tornaram ele quase que um breath of fresh air, já que não tentou imitar em nada Hokuto musou (que visivelmente se tornou a base pra tudo atualmente).
Pra quem gosta do genero o jogo ate que é divertido (Mas infelizmente muito exaustivo, quase nos moldes de sengoku basara 3)

 

Parabéns pela as Platinas ! Pra mim tbm ta Badge '' Musou Bronze '' com a imagem quebrada até estranhei pensei que era bug do meu navegador sl, bom então ñ é só cmg xD.

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #21.

 

Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário.

 

full-trophy_0.png

 

Jogo legalzinho '' Pra zerar apenas uma vez dps enche o saco '' game repetitivo demais! Se eu platinasse 2 Hrs mais rápido pegava o velocista );

 

Parabéns pela as Platinas ! Pra mim tbm ta Badge '' Musou Bronze '' com a imagem quebrada até estranhei pensei que era bug do meu navegador sl, bom então ñ é só cmg xD.

 

 

Quando criou o gênero eu achei que só tava um pouco bugado 8\

Mas ate agora nada -.-"

ate comentei em outro tópico que as imagens estavam quebradas, mas não tenho certeza se alguém leu 8\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#70

 

full-trophy_0.png

Tales of Xillia

 

"Tales of Xillia é um fantástico JRPG que só peca em ter um primeiro capitulo bem medíocre."

8.7

 

Platinei com 88 horas :D

 

Esse jogo é épico demais, esta no meu Top 10 jogos do Play 3, estou louco atrás do Xillia R2 e R3....

Acho que ao menos nessa semana eu compro o R2 na UK.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teve o desprazer de jogar o modo adventure -____? Serio, aquilo doi... -____-"

 

Anyway....

To com uma verdadeira metralhadora de platinas pq fiquei ausente do tópico 8X

 

platina 100# Aizen fazendo cara de sensual de Bleach soul ignition

full-trophy_0.png

Pra ser honesto, eu fui buscar algumas platinas empacadas a quase 2 anos (E na verdade ainda vou de outras como ACE R, Knight contracts e Xcom em breve) e nada mais motivador para conquistar um jogo exaustivo como bleach que a ideia de pegar a badge Musou Platina (Apesar de que as imagens estão quebradas pra mim õ_o).

Mesmo não gostando do jogo eu devo admitir que as diferenças na gameplay tornaram ele quase que um breath of fresh air, já que não tentou imitar em nada Hokuto musou (que visivelmente se tornou a base pra tudo atualmente).

Pra quem gosta do genero o jogo ate que é divertido (Mas infelizmente muito exaustivo, quase nos moldes de sengoku basara 3)

 

Platina 101# Skyrim

full-trophy_0.png

Excesso de ugs me fizeram abandonar skyrim, e minha mulher me convenceu a voltar a jogar alegando que agora dava pra se jogar ele no ps3.

Ainda ta muito bugado, mas nada tão frustrante quanto fallout 3 8\

 

 

102 a 106# maratona visual novel

Time Leap - Muv Luv Alternative total eclipse - Sharin no kuni - Clannad - Sora no mukou de sakimasu you ni

full-trophy_0.pngfull-trophy_0.png

full-trophy_0.pngfull-trophy_0.png

full-trophy_0.png

Honestamente? Não tenho praticamente nada a falar sobre nenhum deles uhahuauhauha

Excluindo Muv luv que eu já tinha guardado todos eu acabei pegando com o Raven e... dear lord isso é o fundo do poço pra mim UHAUHAHUAA

Se eu ver sharin no kuni mais uma vez na minha vida eu choro, pois não aguento mais ver a historia daqueles guris malucos caindo no buraco e correndo do outro maluco que foi pro exercito e tem olhos vermelhos õO" (WTF is wrong com sharin no kuni?)

 

107# Battleship

full-trophy_0.png

Esse jogo não poderia aparecer em um periodo pior para mim...

Honestamente? eu odeio a Double Helix.

Eu sei que algumas pessoas de la aparentemente trabalharam em Eartworm Jim, mas god do céu...

Silent hill homecoming, G.I.Joe, Lanterna verde  e o dano irreparável causado por eles a front mission fazem com que eu tenha pavor deles.

E Jogar battleship e concluir que o jogo é pior do que eu imaginava poucos dias antes deu começar a jogar strider e realmente um motivo para ficar preocupado (olhando pra strider morrendo de medo do que eles podem fazer com ele)

 

108# Toy Story Mania

full-trophy_0.png

Pra ser sincero? eu meio que me diverti em alguns minigames.

É tosco, mas como Puss in boots, é um joguinho infantil inofensivo e que dependendo da sua mentalidade no momento ele ate pode causar alguma risada.

 

109# Walking dead Survival Instinc

 

full-trophy_0.png

Broken, loads infinitos, irritantes, mais feio que um jogo de ps2 do período de lançamento, porcamente dublado, com final abrupto e muito, mas muito irritante... principalmente quando eu tenho que aguentar um cara que não consegue pronunciar a frase "i don't know" sem parecer que tava com a boca cheia de farofa...

Fora que esse treco é uma das platinas mas feias que eu vi na vida..

 

pelo menos me deu a badge horror platina:

terrorPlatina.png

 

110# Persona 4 golden.

full-trophy_0.png

Ok, antes de tudo se alguém puder me responder eu agradeço:

Eu fiz o possível e impossível pra esse troféu ser meu 1100, a contagem ta perfeita, mas por algum motivo sem pé nem cabeça a minha atualização esta de trás pra frente (ultimo troféu pego antes da platina ta como ultimo troféu. Alguém sabe arrumar esse bug bizarro? gracias! PS: acho que aconteceu o mesmo comigo na platina de uncharted golden abyss u.u)

Anyway, orgulho e amada.

P4 rula 8D

 

Edit ps: apesar de que eu tenho que admitir que olhar para o troféu 11 e ler:One Who Has Proven Their Power

é quase tão hilario quanto ver time to sleep ou more! more! no 7000 e 5000 respectivamente.

 

 

Respeito esta de Bleach ta =) 

 

Vai fazer o que com o jogo? Se quiser vender podemos negociar =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é épico demais, esta no meu Top 10 jogos do Play 3, estou louco atrás do Xillia R2 e R3....

Acho que ao menos nessa semana eu compro o R2 na UK.

E eu to louco esperando o Xillia 2 lançar por aqui XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é épico demais, esta no meu Top 10 jogos do Play 3, estou louco atrás do Xillia R2 e R3....

Acho que ao menos nessa semana eu compro o R2 na UK.

 

 

Eu axei bem decepcionante, os da série no ps2 dão de lavada nesse ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...