Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Uncharted 2, depois de 999 dias eu platinei e matei a trilogia

 

Para mim, esta é a melhor trilogia que existe.

 

Não vejo a hora de chegar o 4 para  o PS4 para comprar e jogar.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png#82-Toy Story Mania

 

Depois de uma sequência de 3 jogos altamente cansativos (3 platinas - PES 2012, 2013 e 2014)...essa veio pra compensar o stress....!!!!

Muito fácil 

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1L027f14.png#75 - Ben 10 Omniverse - Nada muito o que dizer desse jogo, apenas uma platina fácil.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

26# South Park

A, south park...esse jogo superou minhas expectativas.

Realmente, não me lembro de ter jogado um jogo tão fantástico nos últimos tempos. Quando eu comecei a baixa-lo, pensei que iria ser um pouco repetitivo, por ser rpg em turno e tal, mas a variedade de inimigos, aliados e seus poderes são surpreendentes. Sem falar nas risadas, era direto, especialmente quando pegava o Jimmy Valmer como aliado...os especiais em que ele cantava uma musiquinhas, nossa, eu usava, mesmo que não fosse fazer efeito nos inimigos, só pra dar risada.

Enfim, esse jogo é puro humor negro, não recomendado para menores.

Na minha humilde opinião, é goty...hahaha.

Agradecimentos ao colega Franklin por montar o grupo, ao cara que inventou o café e a marca de enegéticos TNT, por me ajudarem a pegar o velocista/pioneiro.

Mas já?!?!?!?!

É tranquilo o jogo Diego? Mesmo pra quem não tá acostumado com RPG, digo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabe ide paltianr o Walking Dead!
full-trophy_0.png

Puta jogão! Gostei como o jogo se desenvolve e confesso que chorei em alguns momentos. Merecido o prêmio de melhor jogo de 2012.

Ainda pensando se comprarei o DLC, mas por enquanto vou partir para outro jogo.

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Mas já?!?!?!?!

É tranquilo o jogo Diego? Mesmo pra quem não tá acostumado com RPG, digo.

Não é tão tranquilo, pois existem alguns troféus e roupas/armas missables, então tem que ficar muito esperto. Como não tem um guia pronto ainda, tive que ir juntando uns comentários de alguns fóruns pra não perder as roupas e armas. O resto é bem suave e divertido, vale muito a pena. Eu não sou acostumado com RPG, especialmente em turno( pra ser sincero, detesto esse estilo de ''turno'' ), mas o jogo é bem simples, você aprende rápido. Em relação a campanha, é bem suave também, visto que você pode alterar a dificuldade a qualquer momento( não existe troféu relacionado a ela, então pode jogar no casual desde o começo xD ). 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Elder Scrolls V: Skyrim

 

full-trophy_0.png

# 61

 

 

TOP TOP TOP > Excelente game... comecei a jogar e não consegui mais parar... já estou jogando a DLC Dragonborn

(infelizmente não vou conseguir fazer 100% nesse jogo pois bugou os troféus de comprar terreno por conta de 1 unica sidequest que fiz durante a minha jogatina - matar um doidão lá)

 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Elder Scrolls V: Skyrim

 

full-trophy_0.png

# 61

 

 

TOP TOP TOP > Excelente game... comecei a jogar e não consegui mais parar... já estou jogando a DLC Dragonborn

(infelizmente não vou conseguir fazer 100% nesse jogo pois bugou os troféus de comprar terreno por conta de 1 unica sidequest que fiz durante a minha jogatina - matar um doidão lá)

Apareceu o/

 

Po ta sumidão, de novo uashusahusauhau Por estes dias eu platinei o Medal of Honor. =D

 

Esta platina é muito boa. Adorei o jogo também. Agora to jogando a saga souls. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...