Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Visitante rikmga

FINALMENTE!!! Ô PLATINA DOS INFERNOS!!

 

full-trophy_0.png

#109 - Puppeteer

 

O jogo é excelente, tem história boa, jogabilidade tranquila, trilha sonora de primeira, dublagem impecável, etc.

 

Mas... a platina é terrível, tive que refazer a história umas três vezes, só para pegar todos troféus. O ruim é que tem três troféus que são obtidos ao longo de todo o jogo (The Wooden Shoe Drops, Sparktacular e Surgical Striker) e que não tem nenhuma indicação do que está faltando. Tive que jogar com o velho caderninho do lado, anotando tudo!! 

 

 

 

Algumas dessas platinas foram patrocínados pelo Donatello2007!!!  :hehe:

Isso sim é patrocínio master kkkkkkk :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#132: Resistance 2

 

Finalmente, depois de séculos fazendo kills no online e uma eternidade fazendo missões e subindo nivel no coop, essa platina saiu.

A campanha, com tanto glitch que arrumaram ficou easy, então o que demora mesmo é o online.

 

Parabéns, Calypso Calints! :D

 

É como eu digo: a única parte realmente chata deste jogo é fazer o rank 30 no coop. O restante, até mesmo as kills no online, são moleza. Por isso considero esta platina de dificuldade mediana.

 

A melhor forma de subir no coop 30 é apagar a atualização e fazer o esquema de ficar queimando em cima do carro ou apanhando pra algum inimigo na fase específica. Sem o patch dá muito mais xp.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns, Calypso Calints! :D

 

É como eu digo: a única parte realmente chata deste jogo é fazer o rank 30 no coop. O restante, até mesmo as kills no online, são moleza. Por isso considero esta platina de dificuldade mediana.

 

A melhor forma de subir no coop 30 é apagar a atualização e fazer o esquema de ficar queimando em cima do carro ou apanhando pra algum inimigo na fase específica. Sem o patch dá muito mais xp.

 

Foi esse esquema que fiz mesmo. Deixe o cara batendo no que jogava munição e curando com o outro, só não apaguei a atualização.

Mas mesmo assim demora horrores e é tedioooooooso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

full-trophy_0.pngfull-trophy_0.png

Platina #121 Tintin Russo                    Nota do Jogo:65/100           Dificuldade do Jogo:20/100

 

Platina #122 Wanted Alemão              Nota do Jogo:70/100            Dificuldade do Jogo:15/100

 

Finalmente fechei a saga Tintin kkk e os dois Wanted.

 

Próxima tentativa:WE DARE

 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

LBP Karting

 

No começo foi uma maravilha, achei que seria uma platina tranquila, joguei o modo história com minha namorada e fiz quase todos os troféus. Ai começou o sofrimento com as 100 fases onlines (no site consta +200). E graças ao MaxFSilva consegui as 25 vitórias e também 4 sackboys na capsula.

 

:face8:  Agora posso deletar o jogo e baixar outro da Plus.

 

eita joguinho legal, mais os trofeus online encheram o saco principalmente o de 25 wins

:forever:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina 95/100 (minha meta)

 

full-trophy_0.png

 

TRINE 2

 

 

Valeu pela ajuda bettaum.

 

Mais 5 pra eu fechar nas minhas 100 depois o que vier é lucro, quero focar mais notreino do PES14 hehe

 

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2 platinas fresquinhas as de n°20 Cartoon Network (EUR)

full-trophy_0.png

 

e a nª21 Heavy Fire Shattered Spear

 

full-trophy_0.png

 

e ainda 2 badges de lambuja kkkkk  :legal:

 

 

 

 

 

ederson19.png

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de um tempo sem aparecer aqui tirando uma folga das platinas volto com duas bonitinhas!

 

vzzs.png

 

 

Far Cry 3

 

Gostei muuuito desse jogo, muito jogo de doidão, a história da campanha single é sensacional mesmo eu achando a personalidade dos personagens bonzinhos pessimas inclusive do protagonista, agora os Vilões putz, virei fã do Vaas e do Hoyt! kkkkkk , Tambem achei o co op positivo mesmo com alguns problemas de BUGS e encontrar salas necessárias, passando isso foi bem divertido, recomendo pros fãs de aventura, um FPS diferente !

zodx.png

 

Resident Evil 5

 

Sinceramente esperava um jogo pior do que joguei, foi divertido principalmente a possibilidade de jogar em Co op em casa, se torna uma platina facil e divertida caso você tenha companhia, ou consiga jogar online que foi o caso q eu usei em algumas fases do modo profissional, não é um jogo excelente mas é divertido de verdade, faz lembrar do 4, pq joguei o RE 6 e achei um desastre, recomendo para diversão para a platina só se puder jogar online ou com companhia é duro imaginar o modo profissional com IA! :face5:

Eu platinei resident 5 sem jogar online. E achei fácil :hehe: 

 

O negocio é, joguei tanto tempo que upei tanto que ficou fácil. Eu tava com todas as armas masterizadas e lapava bem os inimigos... 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...