Ir para conteúdo

BossDark_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

62 Prata

1 Seguidor

Sobre BossDark_

  1. Olá, O que vocês acham de um shoutbox (chat)? Seria legal ter um chat, não seria só comunicação por tópicos ou mensagens pessoais, seria legal ter algo público "descontraente" pra ser levado mais na zoeira... é difícil explicar (se eu estiver falando merda me corrijam). Também acharia legal colocar "tópicos recentes" mas não como tem do lado direito do fórum, nem como em conteúdo novo, colocar algo direto na index do fórum (vou postar uma imagem pra dar um exemplo). Juro que não quero fazer propaganda pra outros fóruns, apenas vou postar a imagem e borrada ainda, pra dar um exemplo do que estou querendo dizer. Em cima o chat, em baixo os tópicos recentes e depois o resto do fórum... na minha opinião, melhoraria muito o fórum em termos de "atividade". Download hook shoutbox: Link, clique aqui. Download hook tópicos recentes: Link, clique aqui. Obrigado pela atenção. OBS: Isso é uma sugestão, cada um tem a sua opinião, críticas construtivas são bem vindas :)
  2. Entendi, vou ver se consigo fazer isso, deixar essa daqui como a principal na conta do PS4 ou até, colocar pra exibir meu nome, mas fica a dúvida, será que irá aparecer nas partidas o meu nome ou meu nick? Mas enfim, penso a mesma coisa que você, por mim, taco o foda-se nos jogos, vou mais é criar a conta... mas aí vem aquele pensamento "será que vou ficar com vontade de jogar isso futuramente?". Valeu cara, ajudou :D Não sei direito como funciona aqui, mas podem considerar o tópico resolvido, obrigado a todos.
  3. O que é fantasmar a conta? Se eu deixar essa conta antiga como principal no PS4 com plus, eu consigo jogar online normalmente sem a plus na nova conta pelo PS4? Como eu ainda não tenho o PS4 eu não conheço muito bem o sistema, mas sei que tem como eu colocar meu nome da vida real como conta, mas fica a dúvida, se eu colocar meu nome real, nas partidas dos jogos online, irá aparecer meu nome ou meu nick?
  4. Olá a todos, Estou com uma dúvida em relação a jogos da Plus. Adquiri um playstation 3 no ano passado e desde lá, tenho essa conta aqui, e também, desde lá tenho a Plus na minha conta, sempre baixando jogos da plus e etc... porém, eu cansei desse nome, eu era meio noob quando criei essa conta e atualmente acho um pouco ridículo o nome dela e então, eu quero criar uma nova conta pois não tem como mudar o nome da atual. Por consequência, a minha conta atual irá expirar a plus e eu irei pagar a plus na nova conta e aí que ta o problema. Se eu começar a pagar na outra conta, eu vou ter acesso aos jogos que eu já baixei pela primeira conta conta? Ou todos os jogos da primeira conta ficam inacessíveis? Eu sei que se expirar a plus e eu não pagar mais, eu não consigo jogar os jogos que eu baixei gratuitamente nas promoções da plus, mas se eu criar a nova conta e pagar a plus nessa nova conta, eles irão ficar liberados pra mim? Até pensei em continuar pagando na conta atual, mas pretendo comprar um playstation 4 em menos de 1 ano e vou usar a nova conta nele, e pelo que eu saiba, precisa da plus pra jogar online. Obrigado pela atenção :)
  5. Battlefield 4, o troféu mais difícil foi o de plantar 5 bombas no modo obliteração, o resto foi barbada.
  6. Estou com uma dúvida aqui, eu tentei usar de qualquer jeito esse pacote bônus, fiz de tudo, só que desisto, realmente não sei ''abrir'' ele pra poder usar, já ganhei vários daquelas maletas, alguém pode me dar uma ajuda? Obrigado pela atenção :)
  7. Estou com uma dúvida no troféu citado no título... diz que eu preciso chegar em primeiro em todos os eventos da carreira, nas temporadas ou linha do tempo. Minha dúvida é... eu terminei o jogo, eu posso simplesmente ir pela linha do tempo e começar a refazer os que eu não cheguei em primeiro? Mesmo tendo eventos que eu deixei para trás que eu não precisei fazer? Obrigado mesmo pra quem me ajudar. :)
  8. Foi minha primeira platina, e até agora a ultima também... tenho PS3 a pouco tempo. Grand Theft Auto V.
  9. Alguém que tenha esse jogo atualmente, pode me dar uma ajuda pra conseguir 2 troféus? Preciso correr em uma corrida de resistência e ganhar com um carro melhorado, eu comecei a jogar no online hoje, então talvez o segundo citado eu consiga sozinho. Eu já procurei várias vezes alguma sala de resistência, só que nunca achei. Se alguém estiver interessado em me ajudar, avise por mensagem, é claro que vou ajudar à você pegar o troféu também.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...