Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

                                                                  full-trophy_0.png

 

 

                                                  Consegui mais uma platina nao sei como coloco meu card mas na minha conta de recomeço meu amigo gui_amorim me ajudou muito, valeu cara.....

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-trophy_0.png

Dark Souls

A melhor experiência que já tive em todos os jogos que joguei até hoje chegou ao fim. Valeu a pena todo o sofrimento que passei, e não me importava nada de passar por isso tudo outra vez.

 

Agora vou começar com o Demon's Souls e mais tarde o Dark Souls II. Espero que sejam tão bons e tão memoráveis como o Dark Souls.

 

 

Aew Daniel, meus Parabéns, sabia que você conseguiria essa platina, você manjava demais de Dark Souls e me ajudou muito naquela época xD

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Puppeter

 

Sem entrar no mérito sobre as vantagens ou desvantagens que troféus trazem a um jogo, esse jogo é o tipico exemplo de um jogo muito bom que é estragado pelos troféus.

 

Caso você queira jogar simplesmente por jogar e se divertir eu recomendo muito esse jogo. A história é bem legal, os personagens muito bem construidos, a dublagem muito boa e o jogo é muito criativo.

Mas caso voce esteja atrás de uma Platina, você vai acabar querendo nunca mais ver esse jogo depois de platinar. Eu mesmo,assim que platinei, fiz questão de apagar do HD do PS3.

 

O que acaba irritando para conseguir nos troféus são coisas como "não leve nenhum dano na fase X" ou coisas que fazem você refazer a mesma fase várias vezes. Mesmo se você tiver um boa habilidade ainda vai ter que contar bastante com a sorte e MUITA paciência.

Desanimei... :-/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desanimei... :-/

 

 

Puxa cara, desculpa. Não quis desaminar ninguem. Só mostrar um pouco da minha frustação de terem feitos trofeus tão chatos em um jogo que tinha tudo para ser um sucesso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #67-Medal of Honor Frontline

full-trophy_0.png

 Primeira coisa que tenho a dizer sobre essa platina é de que ela é uma platina que massageia o seu ego.Quando eu consegui pegá-la ontem a noite eu me senti fodão demais, parecia que a minha fodice não tinha limites.TUDO ESTAVA AO MEU ALCANCE..Não tem outra palavra que descreva o sentimento de platinar esse jogo masoquista.Com certeza foi o jogo mais difícil de platinei(juntamente com o Ultimate Marvel vs Capcom 3).Tenham ciência de que quando forem pegar esse jogo pra platinar vocês IRÃO SE FRUSTRAR ABSURDAMENTE.O modo hard do jogo foi, e é um dos mais difíceis envolvendo todos os jogos de todos os gêneros na minha opinião.Terão várias fases desse modo em que você morrerá no mínimo umas 15 vezes.A dificuldade do jogo é absurda pois não existem checkpoints nas fase, ou seja, morreu volta TUDO do início, além do sistema de vida ser através de kits médicos e não auto-regen.A mecânica do jogo é bem travada comparada aos FPS atuais e os inimigos conseguem te acertar de tudo quanto é canto.Enfim eu consegui zerar no modo hard em uma semana através de MUITO sofrimento.Sério não desejo isso pra ninguém.A vontade que tinha de mandar o Mundo se fuder e quebrar o meu PS3 foi imensa.Felizmente, depois de muito estresse essa budega de platina agora me pertence.

 

DICAS:

1-Não tente zerar no modo hard de primeira.É BURRICE.Primeiramente zere no normal e vá pegando o restante dos troféus.Acostume-se com a jogabilidade e se adapte as fases, pois isso te auxiliará bastante quando for jogar no HARD.Memorize o spawn dos inimigos.

2-Economize vida.Não pegue os kits de vida de forma desenfreada.Saiba quanto cada kit dá de vida(canteen-10%, kit-25%, surgeon-50%).Só pegue se tiver certeza de que não irá sobreviver no decorrer do jogo.Sempre termine as fases com o máximo de vida que puder pois a vida em que você termina em uma fase será a sua vida inicial na próxima fase.

3-Use todo o armamento que você tiver de forma inteligente, não tenha medo de usar granadas e bazookas.Elas facilitam a sua vida.

4-Ande agachado e sempre rente a alguma parede ou proteção.Você deixa menos pontos vulneráveis.

5-Sniper é a sua melhor amiga.Aconselho a jogar com a configuração do controle em Moh-dern.

6-Acompanhe o guia do site que é MUITO útil.Parabéns Lucas!

7-A dica mais importante:TENHA PERSISTÊNCIA E PACIÊNCIA.Eu sei que a tarefa é árdua e estressante, mas só dessa maneira você conseguirá platinar.Respire e se acalme.A insistência alcança a perfeição.

 

 Enfim deixei aqui a minha vivência com o jogo e espero ter ajudado a galera da melhor maneira possível, quem quiser mais dicas ou tirar alguma dúvida de certa fase ou algo tipo pode me mandar mensagem.

 Agora é partir pra aquela MERDA de jogo bugado do Batman Arkham Origins!

Abraços para todos.   :D

 

To superando o Trauma do 2010 antes de pegar esta ai. Ja platinou ele? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...