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GanseySargent

Trophy Hunter
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GanseySargent venceu a última vez em Novembro 20 2023

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Reputação

836 Platina

Sobre GanseySargent

  • Rank
    Silver Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Italo
  • Idade
    0

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation 2
    Resident Evil 4
  • PlayStation 3
    The Last of Us
  • PlayStation Vita
    Gravity Rush
  • PlayStation 4
    The Last of Us parte II / Horizon: Zero Dawn / Bloodborne

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  1. FF VII Remake: o fato das expressões dos personagens não condizerem com as falas realmente me estressa. Além do mais, por que todo mundo dá joinha com a mão a cada segundo de cena e mantêm os dedos parados no ar por quase 1 minuto inteiro? Os asiáticos acham esses gestos exagerados fofos, por algum motivo?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. DesmaBR

      DesmaBR

      Eles usaram um tipo de Inteligência Artificial que anima os personagens automaticamente baseado no audio da fala dos dubladores.

       

      É uma ideia bem genial, mas tem muito trabalho pra fazer o troço funcionar direito.

    3. GanseySargent

      GanseySargent

      @ted_martins valeu por explicar, mano. O problema não é nem a repetição em si, mas sim o fato de eles colocarem esses gestos pra uma situação tipo (???). Exemplo: "vou fazer isso" / NPC: (ri estranhamente e faz joinha na direção do Cloud).

      Fica tudo muito artificial e não parece que tem pessoas conversando de fato, sabe? Sei lá, incomoda um pouco. No Final Fantasy 15 não tinha tanto disso, mas o 7 é bem mais cringe.

      Pelo menos os atores são bons.

    4. TED

      TED

      @DesmaBR Pode ser isso também, machine learning ainda está engatinhando e de fato, como o game foi desenvolvido no japão, pode ter acontecido de, no port para outro idioma, essa parte da programação ter ficado confusa. Isso explicaria o que o @GanseySargent disse acima (a falta de relação entre as ações do personagem e o contexto). Seria possível jogar o game com áudio em japonês? Se sim, poderia verificar se os personagens continuam se comportando da mesma forma, ou se eles possuem comportamento mais naturais, isso explicaria muita coisa e até poderia ser feito um pedido de patch de correção (que pode ou não ser atendido pela empresa).

      Não me surpreenderia se fosse algo relacionado a tradução (um bug, no caso). Nos anos 90 era comum terem muitos erros de tradução nos jogos portados do japonês para inglês, tanto que existem comunidades dedicadas a traduzir os games da versão original (japonês) para inglês (ainda que esses games já possuam uma tradução oficial), dada a baixa qualidade da tradução ou às vezes diferenças (pequenas ou gritantes) entre as versões (cenas cortadas ou diálogos inteiros modificados por questões políticas, religiosas ou culturais). 

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