Ir para conteúdo
STARBLAC

[PS Blog] Jogos mensais PlayStation Plus Essential para dezembro

Recommended Posts

Jogos mensais PlayStation Plus para dezembro: Divine Knockout: Founder’s Edition, Mass Effect Legendary Edition, Biomutant

 

É com alegria que hoje revelamos os jogos mensais PlayStation Plus para dezembro. Enfrente outros deuses em batalhas míticas com Divine Knockout: Founder’s Edition, que lançaremos diretamente para o PlayStation Plus. Encare missões para salvar a galáxia e tome decisões difíceis em Mass Effect Legendary Edition e se aventure em uma fábula de kung fu pós-apocalíptica com Biomutant. 

 

Disponibilizaremos esses títulos para membros do PlayStation Plus Essential, Extra e Deluxe, que poderão adicioná-los à sua biblioteca de jogos de terça-feira, 6 de dezembro, até segunda-feira, 2 de janeiro. Anunciaremos os jogos para o catálogo de jogos do PlayStation Plus Extra e Deluxe de dezembro no final deste mês.

 

Que tal conhecer melhor cada um dos jogos mensais?   

0e1c95b184df93fed21e3485fee1b149aa8f3ae1

Divine Knockout: Founder’s Edition | PS4, PS5 

Esse jogo de luta de plataforma em terceira pessoa, que lançaremos diretamente para o PlayStation Plus, adiciona uma nova dimensão ao gênero. Cause dano a inimigos para deixá-los vulneráveis, e, em seguida, jogá-los para fora da arena sob uma perspectiva em terceira pessoa especial. Escolha um entre 10 deuses jogáveis para arremessar rochas como Hércules ou empunhar o Mjölnir como Thor. Em seguida, batalhe em várias arenas e domine cada uma de suas próprias mecânicas. Jogue no modo Arcade 3×3 com amigos para explorar uma série de modos de jogo ou arrase em duelos 1×1 e 2×2 intensos. DKO conta com jogabilidade cooperativa e progressão cruzada. Com a Founder’s Edition, você desbloqueará DKO e conteúdo bônus para o jogo, além de um visual inspirado em DKO em Smite.

038b886f30d5cb0ac263dffe3991bb4508c9b924

Mass Effect Legendary Edition | PS4 

Reviva a lenda do Comandante Shepard na aclamada trilogia de Mass Effect, com o Mass Effect Legendary Edition. Inclui o conteúdo básico para um jogador e mais de 40 DLCs de Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3, incluindo armas promocionais, armaduras e pacotes, tudo remasterizado e otimizado para 4K Ultra HD. Explore um universo incrivelmente rico e detalhado em que suas decisões terão consequências profundas na ação e nos resultados.

3f087a24255d200b9abda653ed5d38b928764d5a

Biomutant | PS4, PS5 

Combine o combate corpo a corpo, armas de fogo e ação com habilidades mutantes numa fábula de kung fu pós-apocalíptica em mundo aberto. Uma praga está devastando a terra, e a Árvore da Vida está sangrando morte pelas raízes. As Tribos estão divididas. Explore um mundo mergulhado em caos e defina seu destino: você será capaz de salvá-lo, ou acabará conduzindo-o a um destino ainda mais sombrio? Reprograme sua estrutura genética para mudar sua aparência e a jogabilidade. Combine peças para criar golpes, choques e armas brancas corpo a corpo, revólveres, fuzis, escopetas, entre outros itens personalizados. A versão para PS5 conta com compatibilidade nativa com 4K e HDR, além de três modos gráficos diferentes. 

Última chance de baixar os jogos mensais de novembro

Os membros do PlayStation Plus têm até segunda-feira, 5 de dezembro, para adicionar Nioh 2, Lego Harry Potter Collection e Heavenly Bodies à sua biblioteca de jogos. 

PlayStation Stars 

Este mês, os membros PlayStation Plus poderão ganhar pontos adicionais por jogar o programa de fidelidade do PlayStation Stars. Basta resgatar, baixar e jogar títulos dos jogos mensais de dezembro para ganhar até 50 pontos.

 

Fonte: PS Blog

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...