Ir para conteúdo

Yuri_Fantasy

Trophy Hunter
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

109 Prata

Sobre Yuri_Fantasy

Últimos Visitantes

2512 visualizações
  1. Eu não cheguei a citar a badge de tartaruga, porque a badge máxima de Tartarugas atual é de 20 tartarugas, como a quantidade de tartarugas no site tende a ser sempre menor de que a quantidade de velocistas/pioneiros, eu acho que tudo bem o requerimento ser menor (exemplo: se apenas 1 pessoas platinou um jogo, vai haver 1 pioneiro, 1 velocista, 0 tartaruga). Mas sou a favor de ter a mesma quantidade de badges de tartaruga pra agradar todos mundo.
  2. Minha sugestão é que fossem atualizados o requerimentos das badges de pioneiro e velocista, para deixar os requerimentos iguais. Atualmente está assim: 4 badges velocista -1 velocista -5 velocistas -10 velocistas -20 velocistas 5 badges pioneiros -1 pioneiros -5 pioneiros -10 pioneiros -20 pioneiros -50 pioneiros Nesse caso minha sugestão é inserir uma 5ª badge com um requerimento de 50 velocistas, já que a quantidade de velocistas e pioneiros no site são a mesma, ja que não existe pioneiros sem velocista, e não existe velocista sem pioneiro. Também acho que seria bacana criar uma 6ª badge com um requerimento de 100 velocistas e 100 pioneiros, seria um requerimento razoável visto que existe usuário aí no site com mais de 2600 velocistas.
  3. Gostaria de saber se tem a opção de deletar um boost do site que eu criei duplicado, se não tiver gostaria de pedir os moderadores pra deletar um deles por gentileza. Ultimate Marvel vs. Capcom 3 versão de PS3
  4. Gostaria que fossem adicionados as badges abaixo para o jogo Fallen Legion: Flames of Rebellion: Caçador de demônios Caçador de dragões Highlander - Troféu de zerar no modo hardcore, não pode morrer E lá vamos nós - De acordo com os guias tem que zerar no mínimo 3 vezes JRPG - Foi feito por uma empresa japonesa, e tem características desse subgenero Hit Power - tem troféu de fazer um combo de 50 e 100 hits Mestre dos Magos - O personagem principal conjura magias e summona aliados
  5. Recomendo, emprestei e preguei emprestado com ele, ocorreu tudo certo. Gente fina.
  6. Gostaria que fosse adicionada o gênero nave no jogo Race the Sun, ja que o jogo se trata de uma nave movida a energia solar que precisa continuamente perseguir a luz do sol pra manter sua energia.
  7. Rola sim colega. Tem como eu te pedir a conta do .detuned em retorno?
  8. Tópico destinado as minhas recomendações. Peço que as pessoas que eu já emprestei algo ou peguei algo emprestado escrevam um feedback aqui nesse tópico.
  9. Olá, venho aqui postar os jogos que me disponibilizo a emprestar. A idéia é que o interessado ofereça algo para emprestar em retorno, porém eu aceito numa boa emprestar sem receber nada em troca, para isso, precisa ser alguém com recomendações positivas ou conhecido meu. Se tiver interesse em algum jogo ou tiver dúvida pode perguntar por aqui ou mandar MP, fica ao seu critério. Por enquanto tenho pouca coisa a oferecer, mas com o passar do tempo vou oferecer mais. Segue a lista de contas e jogos: CONTA 1 PS4 (R1): Mass Effect: Andromeda 36 Fragments of Midnight Energy Balance Fullblast Maria The Witch Super Kids Racing TETRA's Escape Deponia Chaos on Deponia
  10. Super recomendo, ja me emprestou algumas contas sem nem pedir nada em troca, e sempre ponta firme nos boosts tbm.
  11. Boa noite. Favor retirar a tag "Champs" do FIFA 20, pois a imagem da platina é uma medalha e não um troféu. Também peço para que adicionem a tag "Ao infinito e além", uma vez que o jogo possui um troféu de deixar o Overall do seu avatar no máximo no modo VOLTA.
  12. Favor colocar as TAGs abaixo no seguinte jogo: Puyo Puyo Champions Sega Puzzle (gênero) Copia e cola Também gostaria que por favor igualassem o PDM dos seguinte jogos, como fazem em jogos iguais que possuem trophy set de regiões diferentes com PDM desbalanceado: Puyo Puyo Champions nesse momento com 5989.7 de PDM, justo pela dificuldade do jogo e Puyo Puyo eSports [JAP] 782.7 de PDM, não condiz com a realidade do jogo. São o mesmo jogo, os mesmos troféus, o matchmaking entre as duas versões são compartilhado, a dificuldade dos dois é a mesma, a única diferença é que a versão japonesa saiu alguns meses antes. O PDM da versão japonesa está muito baixa em comparação com a versão normal. Eu fiz boost do Puyo Puyo Champions o @ighorfagundes ele pode confirmar essas informações.
  13. Desculpa fazer dois posts para os mesmos jogos, mas acabei deixando passar algumas TAGs Favor colocar as TAGs abaixo nos seguintes jogos: Tekken Tag Tournament HD Sem salvação (tem um troféu de você passar o modo arcade na dificuldade normal ou superior sem usar continues e sem a possibilidade de salvar também, realmente sem salvação) Contra o tempo (bater o time attack em menos de 6 min e 9 min) U can’t touch this (30 vitórias perfeitas) Hit Power (Tem vários troféus relacionados a combo, como de fazer 60 de dano em um combo, e o de fazer 10 tag combos) Tekken Tag Tournament 2 U can’t touch this (troféu de vitória perfeita) Tekken 6 Ao infinito e além (“Upgrade Alisa to the highest possible level.” A Alisa é a protagonista da campanha do Tekken e da pra upá-la até o nível 10.) Tekken Tag Tournament 2: Prologue Hit Power (troféu de fazer 10 tag combos) U can’t touch this (troféu de vencer sem levar dano)
  14. Favor colocar as TAGs abaixo nos seguintes jogos: Tekken Tag Tournament HD Demônios (Unknown e Forrest Demon, você enfrenta ambos como parte da história) Tekken Tag Tournament 2 Demônios (Devil Jin e Unknown, você enfrenta ambos como parte da história) Tekken 6 Invasão (Tem até um troféu de você derrotar 10 aliens) Demônios (Devil Jin, Unknown e Azazel, você enfrenta ambos como parte da história) Tekken Tag Tournament 2: Prologue Demônios (Devil Jin e Kazuya transformado em demônio, você enfrente ambos como parte da história) Tekken Revolution Demônios (Devil Jin) Tekken 7 Demônios (Devil Kazumi, você a enfrenta como parte da história)
  15. Nesse caso, se possível, acho que seria interessante mudar a descrição da badge para "platine x jogos que contenham personagens magos" ao invés de magia.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...