Ir para conteúdo

Yuri_Fantasy

Trophy Hunter
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

86 Prata

Últimos Visitantes

1.361 visualizações
  1. Achei uma das loli perdida no tempo ohayo one chan,.

  2. E aew edhunter, poderia por gentileza me emprestar a conta 1? gostaria de fazer os Tales of Monkey Island e o Sam & Max. Se quiser algo emprestado em retorno tenho umas contas aqui com alguns jogos que eu posso te passar por MP
  3. Recomendo, muito gente boa. Podem confiar. Já peguei vários jogos emprestado dele e já emprestei vários também.
  4. Saudações! Gostaria que fossem adicionadas as seguintes tags para os seguintes jogos: Maria the Witch Mulheres Hora do recreio Acumuladores Indie Caçador de tesouros (você caça moedas no jogo) Mestre dos magos Quanto ao gênero desse jogo acho que Aéreo é o que mais se encaixa, já que basicamente a única coisa que você faz no jogo é voar, e na própria Steam tem a tag "Atmosférico" nele. Planet of the Apes: Last Frontier | Planet of the Apes: Last Frontier [EUR] Mulheres Casos de familia (Tem varias discussões e brigas entre familiares no jogo) Trine: Enchanted Edition | Trine 2: Complete Story | Trine 2: Complete Story [EUR] | Trine 3: The Artifacts of Power 3D (sim, toda série Trine no PS4 tem suporte a 3D estereoscópico, se precisarem confirmar: link) Obrigado pelo excelente trabalho de sempre.
  5. Não tem como provar nada (A não ser que a própria pessoa admita), se não tem como provar, logo se usa o princípio do Benefício da Dúvida. Deixa eu explicar isso direito usando um exemplo pra ficar bem claro: Por padrão considera-se que o atual pioneiro do Spider-Man é legítimo, platinou tudo certinho, comprou o jogo original, dentro da lei (Independentemente se de fato ele é ou não). Se você ou outra pessoa discorda disso, cabe a você ou a outra pessoa provar isso, até lá ele é inocente. Isso é o princípio do Benefício da Dúvida. *Ou no português claro: "Inocente até que se prove ao contrário" Esse princípio é usado de forma recorrente para cada troféu que entra no site. Não só aqui como nos outros sites de troféus que possuem regras para as disputadas de rankings. Só adicionando. O cara que compra o jogo antecipado e o mypst não tem nada a ver com isso. Se o cara comprou o jogo antecipado é porque de alguma maneira Sony/Distribuidoras permitiram. Então quem está errado nessa história não é o cara que compra o jogo, ele só viu a oportunidade e aproveitou. Afinal, quem em sã consciência negaria a oportunidade de jogar um jogo antecipado? Então quem está errado e teoricamente deveria mudar isso (mas não vai) é a própria Sony/Distribuidoras. O único jeito que eu vejo de acabarem com isso é vendendo os jogos apenas em formato digital, assim todos pegariam o jogo na mesma hora, mas isso nunca irá acontecer, e nem acho que deveria pra ser sincero.
  6. Exatamente, esse é o ponto que eu quero chegar. Desmerecer uma platina legítima, feita por um cara que pagou pelo game original, só porque pegou antes do lançamento, não seria algo bacana de se fazer.
  7. O jogo Tour de France 2013 pertence ao gênero "Esporte", porém o jogo simula uma competição de corrida de bicicletas, que obviamente é o Tour de France, nesse caso não seria melhor colocar o genêro "Corrida Simulação" ou mesclar os dois gêneros? Porque tipo assim se fosse um jogo de BMX Freestyle, nesse caso o gênero "Esporte" serviria bem. Ou vocês aqui só classificam jogos como "Corrida Arcade" ou "Corrida Simulador" se tiver carro? Obs: Não foi uma pergunta sarcástica, é realmente uma dúvida minha.
  8. Verdade, bem observado, outro ponto pelo qual seria impossível separar isso. Esse Spider-Man por exemplo é um único set de troféus para todas as regiões. Alguns jogos por si só tem set de troféus separados por região, como Final Fantasy XV por exemplo, nesse caso tem um pioneiro diferente para cada região.
  9. Olha Paulo primeiramente gostaria de deixar bem claro aqui que concordo com você que é uma injustiça com os outros competidores, mas o que eu e a maioria aqui estamos queremos dizer é que não existe viabilidade técnica para mudar essa situação. Suas sugestões são interessantes, porém veja bem: Você está reclamando pelo fato de que:: O grupo que pega o jogo antes da data está sendo favorecido O grupo que pega o jogo na data de lançamento está sendo desfavorecido *Importante deixar claro que esse pessoal está sendo favorecido por fatores externos como o acaso, logística, contato com a produtora, networking e por aí vai. O mypst não tem nada a ver com isso. Caso seguissem sua sugestão como ficaria: O grupo que pega o jogo antes da data seria desfavorecido O grupo que pega o jogo na data de lançamento seria favorecido ​*Nesse caso Paulo quem favoreceria um grupo e desfavoreceria outro seria o mypst. Conclusão: No final das contas você só estaria invertendo as bolas, estaria transferindo o pesar de alguns para outros. O mypst não pode fazer nada a respeito para deixar a situação favorável para os dois grupos. Já que não existe maneira de satisfazer as necessidades dos dois grupo o melhor seria deixar como está, que é a maneria mais imparcial do mypst resolver isso, deixar simplesmente ao acaso. O mypst não poderia simplesmente favorecer um grupo, isso não seria correto, já que o usuário que pegou o jogo antes do lançamento não está infringindo as regras, não está burlando nada, ele pode simplesmente ter ido em uma loja e comprado o jogo com um vendedor dois dias antes. Uma vez eu fui numa loja e o cara simplesmente estava vendendo PES 2013 dois dias antes do lançamento. Obviamente eu comprei, estava esperando o jogo, o jogo era original, vendido por um vendedor autorizado e tudo mais, não burlei nada, nem infringi nenhuma regra ou lei. Agora eu te pergunto, qual o meu erro nisso? Você realmente acha que eu deveria pesquisar o horário e data de lançamento e esperar mais dois dias pra jogar, quando eu já poderia estar jogando o game original que eu paguei. E caso eu venha a jogar antes do lançamento, você realmente acha justo o mypst me punir por isso? *Achei sua comparação com save hack exagerada, save hack o cara burla o sistema esse sim merece ser banido e se fuder. Save hack sim é um ato totalmente repudiável e inadmissível. Não estou contra você Paulo, só não parece haver soluções para ajudar os dois grupos, criar outro tipo de pioneiro para o mesmo jogo na minha opinião seria distorcer a ideia do pioneiro.
  10. Triste quando chega a hora de renovar a plus, eu te entendo. Eu economizo o ano inteiro só para esse dia. :okay: Os Hyperdimension Neptunias que me faltam nunca entram em promoção :forever: Pois é, na PSN Européia vive tendo jogo de PS3 em promoção, por aqui eles esquecem do PS3.
  11. Sabia não. No PSN Profiles é um tópico só pra qualquer tipo de platina, então nem me liguei nisso, primeira vez que posto aqui, Na próxima eu posto certo.
×
×
  • Criar Novo...