Ir para conteúdo

Shunter2014

Trophy Hunter
  • Total de itens

    171
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

49 Prata

1 Seguidor

Sobre Shunter2014

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Compre um HD novo de 2,5 com 5400rpm e dificilmente terá problemas, HDs usados é encrenca na certa.
  2. HD pode ser qualquer um de notebook que encaixe e se acomode no espaço destinado pra ele no PS3. Digo isso porque alguns HDs de note são muito altos e não encaixam devidamente. Se retirar de um PS3 ao colocar em outro o sistema vai pedir pra formatá-lo e reinstalar o sistema.
  3. Tira o disco do PS3, coloca como secundário no PC, faz uma formatação completa (não rápida), depois passa um checkdisk pra verificar badblocks e/ou algum programa similar, também é bom usar algum programa pra fazer um "surface" que é verificar se consegue gravar e ler em todos os blocos. Se passar por tudo isso sem travamentos, etc, conseguirá usar novamente no PS3, senão é só trocando por outro.
  4. Por isso precisaria olhar o nível de sinal SNR e Atenuação, existe um limite físico aceitável pra isso. O negócio é que o sinal ADSL se propaga nos cabos de cobre e vão se perdendo conforme a distância. Aí entra um pouco das aulas do ensino médio, pra se ter uma banda de internet maior, precisa que o sinal tenha uma frequência maior e comprimento de onda menor, nisso a distância que esse sinal percorre será menor. Quando diminui a banda, a frequência diminui e o comprimento de onda aumenta, nisso vai percorrer uma distância maior nos cabos. Logo, quanto mais longe de uma central você estiver, menor será a banda possível. Por isso que no seu caso, diminuir a banda de internet possa ser uma das soluções. Mas pra ter certeza sobre isso só olhando o sinal SNR e Atenuação. OBS. Isso não se aplica na fibra ótica.
  5. Parece pelo relato é que seu sinal DSL está caindo mesmo. Precisa postar os níveis do sinal SNR e Atenuação, na verdade monitorar esses níveis, pra ver se tem alguma oscilação. Já tem 10mb faz tempo? Antes era normal com 10mb? Se aumentou a net pra 10mb faz pouco tempo talvez seja necessário diminuir a internet. Problema no modem também não é descartado, só testando com outro também pra saber.
  6. 160GB Decimal = 149GB em Binário Tem o sistema do PS3 que também ocupa um espaço considerável. Os jogos possuem atualizações e instalações adicionais como já dito que precisam ser retiradas em "dados de jogos" quando não mais foi usar. Existe o cache dos aplicativos se usados, também se gravou arquivos de músicas, vídeos e fotos também no PS3. Além de alguns arquivos podem simplesmente estar no limbo, parece engraçado falar assim, mas ao excluir as vezes o sistema não retoma o espaço por completo do arquivo excluído, daí é necessário fazer o que o pessoal fala "desfragmentar disco do ps3", embora não seja realmente uma desfragmentação, ele vai retirar arquivos obsoletos.
  7. Tente achar outro disco de amigo pra ver se instala. Lembro que demora mesmo, mas nunca parou, a quantidade de "MBs" sempre estava em progresso.
  8. Fato é que ele foi fabricado pra operar na posição "deitada", mas opera em qualquer posição. O grande porém fica pelo fato de que várias partes móveis são de plástico ou material similar, o laser também possui base sensível, ambos com ação da gravidade e tempo podem sofrer desgaste diferente do previsto ou desalinhamento. Quem não lembra da famosa dica de virar o PS1 de ponta cabeça? Era uma ação pra compensar um problema de desalinhamento no laser que ao virar de ponta cabeça ele ficava novamente nivelado. A tecnologia aumentou muito e esse tipo de problema é menos recorrente, mas não extinto. A dissipação de calor é forçada, então talvez não implique muitos problemas nesse quesito, mesmo assim pode ser algo a se considerar. Mas pra finalizar, nenhum problema destes vai acontecer de um dia pro outro, é algo que podeira levar um bom tempo.
  9. Funciona sim, porém os jogos "gratuitos" tem data de validade, que é a data que a plus acaba. Se a original renovar a plus os jogos não terão a validade estendida. Pra isso terão que fazer todo o processo de "fantasmar" novamente.
  10. Estou com essa dúvida, sei que o código release dos dois é igual (ao contrário do BO2 que são diferentes e não funciona). Estou querendo pegar uma fantasma da Season Pass mas meu jogo é na BR. Se alguém tiver um Season Pass pra vender também pode entrar em contato. Grato.
  11. Se for só pra obter o desconto pode sim, jogo comprado é por tempo indeterminado!
  12. Se for conteúdo de download os dois poderão usar, mas se for conteúdo de serviço como "cash" aí somente na conta que está o jogo comprado.
  13. Dica, tu não é obrigado a fazer a verificação no momento que pede, podem cancelar, iniciar o sistema e fazer o backup do que precisar, depois fazer a verificação através do menu de manutenção do PS3 se assim acharem necessário. Tu só não conseguirá entrar sem fazer verificação se o problema for muito grave. Esse negócio de travar na verificação é porque algum arquivo do sistema ou setor do Hd foi pro brejo e o sistema do PS3 não lida muito bem com isso, forçando tu a desligar forçado novamente e foder tudo de vez.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...