Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 25-03-2020 em todas áreas

  1. 3 pontos
    #1365 - Sonic Forces A Sonic Hero Com um tempo livre resolvi dar uma jogada nesse Sonic, e como esperava pelos comentarios gerais sobre o jogo, foi uma experiencia de platformer bem mediana. Nunca gostei muito da franquia Sonic, e apesar de ter jogado todos os antigos em emulador, sempre achei Mario muito superior nos aspectos importantes pro gênero, principalmente a movimentação. Nesse Sonic, achei os controles muito inconsistentes, e dependendo das variações de classe e equipamentos, a física reage de forma estranha e inesperada mesmo depois de muitas horas de jogo, coisa que nunca percebo em jogos de plataforma de qualidade, mesmo os 3D. A platina, apesar de não ser difícil, é um pouco chata. Os 'Challenges' poderiam ser retroativos, me encontrei no end-game, quase finalizando a platina e me deparando com missões do tipo "Derrote 3 inimigos com um Dash", ação que naquele ponto já havia executado provavelmente uma centena de vezes, mas a missão não tinha sido 'desbloqueada', e essa progressão lenta dos desafios é o que aumenta consideravelmente o tempo da platina. No mais, o set de troféus aproveita bem o jogo, exigindo 100% de conclusão, coletáveis, S Ranks e Time Trials.
  2. 3 pontos
    "No tocante a essa gripezinha, tenho histórico de atleta, não tenho capacidade de colocar uma máscara, mas entendo muito de mamadeira de piroca, por isso, pode todo mundo morrer, tá ok?" O mundo inteiro se movendo para que as pessoas não saiam de casa, por motivos óbvios, o Japão cancelando as olimpíadas (que só ocorreriam daqui a 5 meses), vai o imbecil e incentiva o contrário. Vai lá gado, saí de casa, passa a gripezinha pros seus pais ou avós, depois chora no enterro deles, que você se quer poderá participar. Só que assim, passa só para seus familiares, blz? Não passa para os meus, ou os dos meus conhecidos não. Consegue controlar isso? pois é. Se isso não é crime de responsabilidade, não sei mais o que é crime.
  3. 2 pontos
    #33- Lego Marvel Super Heroes Platininha com a namorada. Lego é bom fazer com alguém junto. Fazer sozinho dá trabalho demais. Quem tiver, aproveite a quarentena, chama o irmão (a), a namorada (o), qm for, e platina esse joguinho! #34- Lego Marvel Super Heroes 2 Esse lego aqui foi mais chatinho. Mudaram bastante coisa do normal, acrescentando vida em alguns inimigos bestas que davam certo trabalho. Sei lá, esse não me agradou tanto assim, mas, mesmo assim, é diversão com a namorada! De resto, segue as informações já realizadas acima! -> Próxima platina com ela será Lego- The Hobbit Excelente quarentena a todos e excelente platina ou jogatina! Bjs do Japa!
  4. 1 ponto
    Você está lendo o guia oficial do jogo, no entanto o usuário @LucasMSouza16 fez outro guia para o jogo, para acessá-lo clique aqui. Guia de troféus: The Sims 4 Introdução Sobre o jogo RoadMap Sim Guru Definitivo Legado Alfabético Conquistas Mil Pilha de Nervos Viúva Negra Família Fantasma Jogador do Legado Rosebud O Círculo da Vida O Sim Mais Interessante do Mundo Clube das Alturas Estratosféricas A Noite Inteira Está se Divertindo? Além de Qualquer Reparo Arco Perfeito Líder da Industria Naufragar Surfista de Canais Eremita da Programação Connoisseurus Rex Elementar Físico Bombado Sucesso Total Casa Cheia Jogos Dentro de Jogos Fantasmagórico Dedo Verde Olá, Escuridão, Minha Velha Camarada Eu, Espião Introvertido Isso Não É Neurocirurgia Torre de Marfim Gênio Literal Sucesso Dedilhado Malfeito Dominado Nossa, Você Mudou! Mais Velho e Mais Sábio Paleta Refinada Falante Suave União de Vida Grande Startup Trabalho Estelar Precisão Jocosa Especialista do Crime Amor e Carinho A Pena é Mais Forte Jogo Triplo Chef de Tungstênio Uma Apimentada Como Seria? Concorrente Mundial Extras Dificuldade Estimada do Jogo: 89.7/100 * Pontos de dificuldade: 10150 * Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 4 ~ 5 horas. Offline: 41I 7I 2I 1 Troféus que você pode perder: Nenhum. Minimo de Jogadas: Uma. A dificuldade afeta os troféus: Não existe seleção de dificuldade. Troféus Bugados: Não existem troféus bugados. Cheats impedem troféus?: Sim, o Cheat ou Trapaça desabilita a obtenção dos troféus. Gênero: Simulação Tag: Ao infinito e além!, EA, Easter Egg, Karma, Open World. Tamanho do Arquivo: 11.08GB Classificação: * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. O The Sims 4 é o jogo de simulação de vida que lhe dá poder para criar e controlar pessoas. Experimente a criatividade, o humor e a liberdade de jogar com a vida no The Sims 4. Crie Sims únicos: Você tem uma variedade de Sims para personalizar, todos eles com aparências distintas, personalidades dinâmicas e aspirações inspiradoras. Use recursos poderosos de personalização para dar vida a sua imaginação. Crie você mesmo, suas celebridades favoritas, suas fantasias ou seus amigos! Troque as roupas do seu Sims para refletir o seu humor, crie historias que aprofundam o seu mundo e dê proposito as vidas deles com traços e aspirações. Construa a casa perfeita: Projete e construa facilmente as casas perfeitas para os seus Sims usando o Modo Construção. Crie a casa dos seus sonhos (e do sonhos deles) planejando o layout, escolhendo a mobiliá e alterando a paisagem e o terreno. Você pode até construir piscina, subsolo e jardim. Ou reconstruir com novas ideias e projetos. Explore mundos vibrantes: Viaje entre locais, descubra vizinhanças incríveis e diferentes e encontre locais cativantes. Seus Sims podem visitar novas comunidades para aumentar seu circulo social, passar o tempo com amigos e dar festas inesquecíveis. Fonte: The Sims 4 TRAILER Esse é um guia rápido e pratico para conseguir a Platina do The Sims 4 sem muitas complicações e com mais eficaz, levando em conta que se for usar o método normal para platinar a obtenção da Platina seria demorada levando em torno de 60 a 70 horas, ou até mesmo dias, nesse método vamos usar famílias prontas e pre-definidas por usuários para a finalidade e obtenção referente somente a troféus, outro fator importante a ser relevado nesse guia de troféus é que o mesmo não vai possuir a sessão de troféus, já que todos serão obtidos de acordo com as informações passadas no Roadmap. Nota Importante: Para quem estiver com dificuldade de acompanhar o passo a passo no Roadmap, tem um vídeo americano ao final do guia mostrando o mesmo método de como conquistar cada troféu, vídeo esse que serviu de base para a construção desse guia. PASSO UM No jogo base antes de iniciar o game é obrigatório criar uma conta EA e aceitar os termos de privacidade, essa conta vai ser responsável para o usuário ter acesso a galeria de downloads e baixar qualquer conteúdo personalizado de outros jogadores podendo assim adiciona-los em sua biblioteca. Para a obtenção dos troféus nesse guia você vai precisar baixar para sua biblioteca as seguintes famílias dos seguintes usuários: Trop-hee Family: Malachen Trop-hee Family 2: Malachen Legacy Trop-hee Family: Malachen Ghost Family: Naomie_Len Basketcase Trophy: Naomie_Len Grim Heaper Family Trophy: Naomie_Len Circle of Life 2: NZJoey89 Black Widow: WillDerson Na busca procure por Triplets e selecione alguma família da galeria que a personagem esteja gravida. Caso não encontre de imediato os usuários ou famílias citados a cima, tente novamente ate a busca ser concluída, as vezes demora uns segundos ou minutos até o usuário ser encontrado na galeria, feito o download de todas essas famílias, salve o jogo para darmos inicio a nossa caçada de troféus. PASSO DOIS Inicie um novo jogo e carregue a família Black Widow para o lote que desejar, assim que o lote for carregado o troféu: Casa Cheia é liberado, em seguida os quatro homens vão morrer, espere a Morte aparecer para recolher os corpos dos homens, pause o jogo e entre no menu e em gerenciar mundos, uma vez carregado no mapa, selecione o lote atual em que sua família está e no canto a baixo inferior da tela clique nos três pontinhos para gerenciar família, feito isso você vai estar na tela para personalizar seus Sims, abra sua galeria novamente e adicione Circle of Life 2 a família atual, lembrando que é preciso adicionar duas delas, sendo que uma precisa ser definida como a esposa de um dos personagens dentro dessa família. Carregue novamente o lote com a família definida e em seguida entre no menu de jogabilidade e defina o prazo de morte do Sim para curto, pressione o play speed para o jogo ir mais rápido e espere até que o personagem morra para liberar o troféu: O Círculo da Vida e Viúva Negra e em seguida: O Sim Mais Interessante do Mundo, A Noite Inteira, Elementar, Jogos Dentro de Jogos, Introvertido, Gênio Literal, Malfeito Dominado e Paleta Refinada. Casa Cheia - Jogue com uma família/grupo de oito pessoas no The Sims 4. O Círculo da Vida - Jogue com um Sim desde seu nascimento até sua morte natural. Viúva Negra - Faça um Sim sobreviver a cinco cônjuges. O Sim Mais Interessante do Mundo - Tenha um Sim com 12 ou mais traços. A Noite Inteira - Faça um Sim ficar acordado por 24 horas de jogo. Elementar - faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade Logica. Jogos Dentro de Jogos - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Videogame. Introvertido - Faça um Sim não interagir socialmente por 24 horas de jogo. Gênio Literal - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Escrita. Malfeito Dominado - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Travessura. Paleta Refinada - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Pintura. PASSO TRÊS Inicie um novo jogo e carregue a família Ghost Family para o lote que desejar, assim que o lote for carregado o troféu: Família Fantasma será liberado, após ganhar o troféu repita esse mesmo processo só que dessa vez com a família Grim Heaper Family Trophy e assim que o lote for carregado o troféu: Olá, Escuridão, Minha Velha Camarada. Família Fantasma - Tenha uma família de 8 Fantasmas jogáveis. Olá, Escuridão, Minha Velha Camarada - Faça um Sim fazer amizade com a dona Morte. PASSO QUATRO Inicie um novo jogo e carregue a família Triplets para o lote que desejar, assim que o lote carregar certifique-se de comprar um berço e colocar dentro da casa, em seguida avance o tempo no Play Speed e espere a personagem entrar em trabalho de parto, uma mensagem vai aparecer na tela quando esse momento acontecer, clique na personagem e aperte qualquer opção para que ela dê a luz, após os trigêmeos nascerem o troféu: Jogo Triplo é liberado. Ainda com a mesma Sim clique na geladeira e prepare um bolo de aniversario, coloque velas e assopre-as para a personagem avançar de idade e consequentemente liberar o troféu: Mais Velho e Mais Sábio. Jogo Triplo - Faça um Sim dar a luz a trigêmeos. Mais Velho e Mais Sábio - Faça um Sim envelhecer. PASSO CINCO Inicie um novo jogo e carregue a família Legacy Trop-hee Family para o lote que desejar, assim que o lote for carregado os seguintes troféus serão liberados: Jogador do Legado e Legado Alfabético. Jogador do Legado - Jogue com uma família/grupo por dez gerações ou mais. Legado Alfabético - Jogue com uma família/grupo por 26 gerações ou mais. PASSO SEIS Inicie um novo jogo e na tela de edição vá na galeria e selecione a família Trop-hee Family clique na opção de baixar, em seguida o jogo vai perguntar se você deseja mesclar ou substituir a família, selecione "substituir", feito isso escolha o lote onde os Sims vão morar e mova-os para lá, nesse passo assim que entrar no lote eu sugiro que você entre no menu do jogo, em jogabilidade e desmarque a opção para os Sims não morrerem. Assim que o lote carregar o troféu: Rosebud vai ser liberado, em seguida coloque a personagem Artist Tate para "Praticar um discurso" em qualquer espelho que tiver na casa, lembre-se de entrar no modo de edição e comprar dois computadores o mais caro que tiver disponível, um microfone e uma esteira elétrica, coloque esses itens no lugar que mais lhe agradar na casa. Agora no modo simulação selecione a personagem Writer Spencer-Kim e entre na loja de recompensas, segue a imagem em spoiler para saber onde encontrar: Compre: 5 Poções de Inspiração, 1 Grandeza Instantânea e 1 Magreza Instantânea, entre no inventario e use a poção de Grandeza Instantânea para sua personagem ficar obesa, em seguida use a poção de Magreza Instantânea para a personagem voltar a ficar magra, feito isso o troféu: Nossa, Você Mudou! é liberado, agora use a poção de Inspiração e coloque a personagem para escrever um livro no computador, procure escrever livros do gênero misterioso para liberar o troféu: Conquistas Mil, caso o troféu não apareça de primeira, faça o mesmo procedimento até o mesmo ser liberado, além desses dois troféus outros serão liberados em seguida, sendo eles: Além de Qualquer Reparo, Arco Perfeito, Naufragar, Eremita da Programação, Connoisseurus Rex, Elementar, Físico Bombado, Dedo Verde, Isso Não É Neurocirurgia, Torre de Marfim, Gênio Literal, Sucesso Dedilhado, Malfeito Dominado, Paleta Refinada, Falante Suave, Precisão Jocosa, Amor e Carinho e Chef de Tungstênio. Agora o próximo passo é comprar alguns canteiros para flores, frutas, arvores ou vegetais e colocar no lote, use a personagem Entertainer e compre também algumas sementes pelo computador ou clicando no canteiro você pode adquiri-las, lembrando que assim que compra-las as mesmas estarão disponíveis em seu inventario, abra algumas delas e arraste a semente para o canteiro e deixe que elas cresçam naturalmente, enquanto as sementes forem se desenvolvendo cumpra todos os objetivos diários com todos os Sims da família, esses ficam visíveis no ícone da maleta, segue a imagem em spoiler: Cada Sim tem um objetivo diferente, esses objetivos após concluídos servem para os personagens atingir a carreira máxima no emprego atual, os troféus serão liberados após a conclusão dos objetivos seguido da volta ao trabalho, sendo assim os seguintes troféus a serem liberados são: Eu, Espião, Concorrente Mundial, Grande Startup, Está se Divertindo? e A Pena é Mais Forte. Sempre que o personagem voltar do trabalho e conquistar um desses troféus a cima remova-os da família, exceto a Entertainer ela deve continuar na casa para cumprir outros objetivos, para remover um SIM da família é só selecionar o mesmo, acessar o celular e procurar a opção por "Sair da Família", nesse tempo conquistando os troféus a cima provavelmente alguma planta, vegetal ou arvore que você plantou já deve ter crescido, clique em uma dessas e verifique se tem disponível a opção "Enxertar Plantas", se sim, faça para liberar o troféu: União de Vida. O próximo passo agora, antes de começar o outro objetivo para o troféu, é entrar nas opções de jogabilidade e desativar a autonomia total dos Sims. Feito isso entre no modo de edição e compre cinco Televisões simples, a Televisão GeniusVision e o Radio Encantador de Síndicos, coloque as televisões simples em qualquer comodo, e a GeniusVision e o Radio onde você achar melhor, com a Sim clique nas cinco televisões, uma por vez e remova suas peças, em seguida use-as na TV e no Radio para dar upgrade com a Super Recepção liberando o restante dos canais e musicas, agora basta ouvir todas as musicas (5 segundos é suficiente para cada estação de música) e assista todos programas de TV até o fim, fazendo isso o seguinte troféu é liberado: Surfista de Canais. Rosebud - Ganhe 1.000.000 Simoleons em uma única família/grupo. Nossa, Você Mudou! - Faça um Sim o mais magro ou o mais gordo possível no decorrer da vida. Conquistas Mil - Faça um Sim concluir 5 Aspirações. Além de Qualquer Reparo - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade Mecânica. Arco Perfeito - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Violino. Naufragar - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Pesca. Eremita da Programação - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Programação. Connoisseurus Rex - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Gourmet. Elementar - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Lógica. Físico Bombado - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Ginastica. Dedo Verde - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Jardinagem. Isso Não É Neurocirurgia - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade Ciência Aeroespacial. Torre de Marfim - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Piano. Gênio Literal - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Escrita. Sucesso Dedilhado - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Violão/Guitarra. Malfeito Dominado - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Travessura. Paleta Refinada - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Pintura. Falante Suave - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Carisma. Precisão Jocosa - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Comedia. Amor e Carinho - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade Mixologia. Chef de Tungstênio - Faça um Sim atingir o nível máximo na habilidade de Culinária. Eu, Espião - faça um Sim atingir o nível máximo na carreira de Agente Secreto. Concorrente Mundial - Faça um Sim atingir o nível máximo na carreira de Atleta. Grande Startup - Faça um Sim atingir o nível máximo na carreira de Guru da Tecnologia. Está se Divertindo? - Faça um Sim atingir o nível máximo na carreira de Entretenimento. A Pena é Mais Forte - Faça um Sim atingir o nível máximo na carreira de Escrita. União de Vida - Desbloqueie um novo tipo de planta por meio de enxertos. Surfista de Canais - Faça um Sim ouvir todas estações de radio e assistir a todos os canais de TV. PASSO SETE Inicie um novo jogo e na tela de edição vá na galeria e selecione a família Trop-hee Family novamente e clique na opção de baixar, em seguida o jogo vai perguntar se você deseja mesclar ou substituir a família, selecione "substituir", escolha o lote onde os Sims vão morar e mova-os para lá, assim que o lote carregar vá para o menu do jogo e escolha a opção "sair e gerenciar mundos" selecione o lote novamente com a família atual e nos três pontinhos ao lado do play escolha a opção de editar a família, na tela de edição remova três Sim, deixe somente as duas que tem cabelo curto, agora entre na sua galeria e procure pela família Trop-hee Family 2 e clique na opção para baixar, o objetivo deste é mesclar a família Trop-hee Family 2 com as duas personagens de cabelo curto que permaneceram da Trop-hee Family agora mova-os para o lote que desejar de preferencia com casa e já mobiliada. Provavelmente a autonomia total dos Sims deve estar desabilitada se tiver ative novamente, o próximo passo é comprar os seguintes itens: 1 Foguete, 1 Bar de Bebidas, 2 Computadores e 1 Quadro de Pinturas e coloque na casa, feito isso coloque o foguete para construir pelo personagem Astronaut, o passo a seguir aqui é o mesmo do passo seis cumpra todos os objetivos diários e depois que os Sims voltarem do trabalho os seguintes troféus serão liberados: Especialista do Crime, Sucesso Total, Líder da Industria, Trabalho Estelar e Uma Apimentada. Ainda nesse passo é necessário fazer com que o personagem Astronaut consiga 100/100 de Amizade/Romance no máximo, para o feito basta escolher a personagem feminina com quem você pretende ter o máximo desses dois requisitos e ficar conversando amigavelmente até que a barra verde esteja completa, em seguida converse romanticamente com ela para a barra rosa também ficar completa, quando aparecer a opção de fazer Oba-Oba no foguete faça para liberar o troféu: Clube das Alturas Estratosféricas. Antes de iniciar essa parte é preciso que o personagem Astronaut esteja com a Aspiração 10, Carreira 10 e o relacionamento com a personagem feminina no 100/100, uma vez que ele atingir 10 em tudo, clique sobre o personagem e aperte os botões , , , ao mesmo tempo, quando abrir a caixa para digitar no topo, dentro da busca digite por: traits.equip_trait laugh e aperta o botãopara confirmar, seu personagem vai se transformar em um fantasma, mas isso só vai acontecer se todos os requisitos a cima forem cumpridos. Agora selecione o Fantasma e use o celular para sair da família, feito isso lembre-se de transferir alguns Simoleons (dinheiro) para o Sim poder comprar um Lote, dê pra ele uns 500.000 Simoleons e quando estiver no mapa do jogo compre o lote próximo a casa onde está a familia Trop-hee Family 2, assim que o lote for carregado com o Fantasma vá no menu e selecione sair para gerenciar mundos, selecione novamente a família Trop-hee Family 2 e antes de dar Play para entrar no Lote vá na opção de Visitar Sims, na tela a seguir selecione a mulher com quem o fantasma se relacionou (100/100) e coloque para visita-lo, assim que carregar o lote converse com o fantasma amigavelmente até aparecer a opção de "Juntar-se a Família" selecione essa opção para o seguinte troféu ser liberado: Fantasmagórico, agora volte novamente para o lote da família Trop-hee Family 2 e faça Oba-Oba com o Fantasma na cama para o troféu: Como Seria? ser liberado. Especialista do Crime - Faça um Sim atingir o nível máximo na carreira Criminosa Sucesso Total - Faça um Sim atingir o nível máximo na carreira de Pintura. Líder da Industria - Faça um Sim atingir o nível máximo na carreira de Negócios. Trabalho Estelar - Faça um Sim atingir o nível máximo na carreira de Astronauta. Uma Apimentada - Faça um Sim atingir o nível máximo na carreira de Culinária. Clube das Alturas Estratosféricas - Faça um Oba-oba num Foguete. Fantasmagórico - Tenha um Fantasma em sua família/grupo. Como Seria? - Faça um Oba-oba com um Fantasma. PASSO OITO Pra finalizar inicie um novo jogo e carregue a família Basketcase Trophy para o lote que desejar, assim que o lote for carregado espere alguns segundos para liberar o penúltimo troféu: Pilha de Nervos e a tão aclamada por todos Platina: Sim Guru Definitivo. Pilha de Nervos - Faça um Sim entrar e sair de todos os estados emocionais primários dentro de 24h de jogo. Sim Guru Definitivo - Ganhe todos os troféus. TUTORIAL EM VÍDEO Para quem estiver com dificuldades de seguir o guia, nesse vídeo mostra o passo a passo de como obter a Platina, porém o mesmo foi feito por um Youtuber Americano e muitas das dicas ficam complicadas de entender: Tens uma critica construtiva, ou dicas valiosas para acrescentar no guia? Entre em contato via PM, ou deixa sua sugestão nesse tópico. Créditos ao canal do Youtube: BushidoCypher, por disponibilizar o guia de troféus em vídeo para o Youtube. Agradecimento ao analista de guias: @InsaneMarcel pela analise do mesmo.
  5. 1 ponto
    Data de Lançamento: Não foi divulgado - Outono de 2020 (Março ~ Junho) Fonte: Exophase
  6. 1 ponto
  7. 1 ponto
    Guia de troféus: Adam's Venture Origins Introdução Sobre o jogo RoadMap Capítulo 01 - Oxford Heavy sleeper / Dorminhoco Globetrotter / Viajante (1/3) e (2/3) Dominus Illuminatio Mea / Dominus Illuminatio Mea Capítulo 02 - Masmorra de Oxford All roads lead to Luz / Todos os caminhos levam até Luz Capítulo 03 - Route de Luz, 1952 Pairing up / Dupla Capítulo 04 - Luz, França Capítulo 05 - Igreja dos Templários, Luz Globetrotter / Viajante (3/3) Onwards, to paradise! / À caminho do paraíso Capítulo 06 - A Porta do Eden Capítulo 07 - A Busca Começa I Capítulo 08 - A Busca Começa II Capítulo 09 - Salto de Fé Leap of faith / Salto de Fé Capítulo 10 - Um Espectro Completo I Capítulo 11 - Um Espectro Completo II Capítulo 12 - Mantenha a sua fé Capítulo 13 - Éden Adam may yet surprise you! / Você ainda pode se surpreender com Adam! Knock knock... / Toc, Toc... Capítulo 14 - Aeroporto Jailbreaker / Fugitivo Capítulo 15 - Jerusalém Kill two stones with one bird / Matar dois pássaro com uma pedra Capítulo 16 - Local de Escavação Capítulo 17 - Templo de Salomão Capítulo 18 - Sala do Trono Adding a bit of wisdom / Adicionando alguma sabedoria Capítulo 19 - Mina I Nerves of steel / Nervos de Aço Capítulo 20 - Mina II It all ends with a bang / Tudo termina com uma explosão Hero of the day / Herói do Dia ► Dificuldade Estimada do Jogo: 32.9/100 * ► Pontos de dificuldade: 11 * ► Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 2 a 3 horas, com guia. ► Offline: 4 10 1 ► Troféus que você pode perder: Nenhum. ► Minimo de Jogadas: 1. ► A dificuldade afeta os troféus: Não tem seleção de dificuldade. ► Troféus Bugados: Não. ► Cheats impedem troféus?: Não tem cheats. * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. Adam's Venture Origins é um jogo de aventura e exploração bem ao estilo Indiana Jones, alguns dizem que o jogo lembra muito a franquia Uncharted. A verdade é que o jogo é focado em puzzles e exploração de ambientes, não há inimigos para enfrentar e o risco de morte é quase inexistente, portanto de forma resumida, você vai resolver um puzzle atrás do outro para poder prosseguir na história. Se você gosta de ação, certamente ficará decepcionado com o título e já te adianto, este jogo não é pra você, particularmente em alguns momentos ele até me deu sono, mas o maior atrativo dele sem dúvida é que ele tem uma platina muito tranquila e rápida de se obter. Por falar em platina, praticamente todos os troféus são relacionados à história, temos apenas 2 troféus que demandam uma ação específica e que são muito fáceis de conseguir, se seguir o guia, acredito que em menos 3 horas você deve faturar mais uma platina pra casa. Fonte: Texto de Minha Autoria Este guia vai seguir o modelo novel de guias, ou seja, a seção troféus será removida, portanto basta seguir o guia para obter todos os troféus. A jogabilidade aqui é bem simples, você resolve um puzzle e avança na história, não tem inimigos ou qualquer dificuldade, apenas tome cuidado para não morrer nos buracos ou despencar de grandes alturas, o jogo tem 20 capítulos que são bem curtos, neste guia você terá a solução de todos os puzzles para que a sua jogatina seja bem rápida. Caso perca algum troféu, o que eu acho pouco provável, você poderá simplesmente selecionar o capítulo desejado e pegá-lo depois. CAPÍTULO 01 - OXFORD ► Logo no início, antes mesmo de jogar, você verá Adam dormindo, nessa hora não mexa no controle por uns 2 minutos, assim você obterá o troféu Heavy sleeper / Dorminhoco. ► Depois disso, antes de sair da sala, interaja com o Globo Terrestre. Globetrotter / Viajante (1/3). ► Ao encontrar a assistente do seu pai (Evelyn), você terá o primeiro puzzle do game de alinhar 5 quadros. Veja a solução abaixo: ► Agora siga Evelyn até à porta da Biblioteca (Library) e escreva LUMEN para abrir a porta. ► Dentro da Biblioteca tem mais um globo terrestre para você interagir. Globetrotter / Viajante (2/3). ► Depois de checar o Globo, vá até o final do corredor e interaja com a estante para aparecer o enigma da escada, ele é bem simples de resolver, basta montar a escada movendo as partes para o canto direito, olhe os encaixes da escada para saber a ordem correta, não tem segredo. ► Interaja com o livro, siga pela saída que o jogo te mostrar, ao cair no corredor siga até à sala onde está o pai de Adam, aguarde a cena, ele e a assistente estarão lendo o livro, interaja com o livro, agora vá até a lareira e interaja com o simbolo acima dela (a saber, um simbolo illuminati com um escudo e duas espadas cruzadas), isso vai encerrar o capítulo e liberar o troféu Dominus Illuminatio Mea / Dominus Illuminatio Mea. CAPÍTULO 02 - MASMORRA DE OXFORD ► Pegue o gancho, vá frente e procure descer o máximo possível, fique atento que o jogo vai mostrar quando usar o gancho (ou seja vai aparecer o ► Siga normalmente até chegar numa sala com uma alavanca e quatro pedestais, ative a alavanca e continue descendo a masmorra. ► Durante a sua exploração, colete quatro discos, os itens vão ficar piscando e estarão próximos de tochas, eles são bem fáceis de encontrar. ► Depois de coletar o último você pode descer as escadas e seguir pela caverna ou pode voltar pelo mesmo caminho, não importa de qualquer forma você voltará para a sala com os 4 pedestais, use os 4 discos neles para encerrar o capítulo e liberar o troféu All roads lead to Luz / Todos os caminhos levam até Luz. CAPÍTULO 03 - ROUTE DE LUZ, 1952 ► Assista a cutscene e fale com o Carteiro para receber a chave inglesa (Wrench) . ► Vá ao motor do carro e resolva o enigma, segue a solução abaixo: ► Volte ao carro para finalizar o capítulo e obter o troféu Pairing up / Dupla. CAPÍTULO 04 - LUZ, FRANÇA ► Interaja com a porta, assista a cutscene, puxe a caixa para frente do elevador, vai ter uma esteira no chão, assim que colocar a caixa em cima dela, ela será acionada e a caixa será colocada dentro do elevador automaticamente. ► Depois disso, interaja com o painel à direita do elevador, aperte os botões +12 e +3. ► Suba as escadas, fale com o professor, sua missão agora é consertar 3 moinhos. O primeiro fica à sua esquerda, use o para puxar a ponte. Veja a solução abaixo: ► Continue seguindo em frente, use o para puxar outra ponte e acessar o segundo moinho, veja a solução abaixo: ► Siga Evelyn até o terceiro moinho, veja a solução abaixo: ► Agora é só voltar até o professor, conversar com ele e descer as escadas para encerrar o capítulo. CAPÍTULO 05 - IGREJA DOS TEMPLÁRIOS, LUZ ► Após a conversa, interaja com o último globo terrestre para obter o troféu Globetrotter / Viajante (3/3). ► Interaja com o Projetor para iniciar mais um puzzle, veja a solução abaixo: ► Agora siga em frente até à igreja, espere o professor terminar de falar e interaja com o sinos da entrada, considerando o último sino da esquerda como 1 e último da direita como 4, toque os sinos nessa ordem: 1, 4, 2, 3, 4. ► Entre na igreja, pegue a tocha à sua esquerda e acenda-a, agora siga em frente e interaja com a teia de aranha para queimá-la. ► Entre no caminho secreto, use a alavanca para abrir a porta e aguarde o final da conversa para encerrar o capítulo e obter o troféu Onwards, to paradise! / À caminho do paraíso. CAPÍTULO 06 - A PORTA DO ÉDEN ► Apenas siga em frente normalmente, fale com o professor, volte e interaja com um aparelho que tem 4 barris e serve para fabricar dinamites, veja abaixo a solução do puzzle: ► Volte até os barris vermelhos, instale a dinamite e volte para detoná-la à distância, agora é só seguir o novo caminho e se jogar no buraco para finalizar este capítulo. CAPÍTULO 07 - A BUSCA COMEÇA I ► Apenas siga em frente normalmente, lembre-se de que as bordas brancas podem ser escaladas, siga até encontrar uma alavanca. ► Ative a alavanca e volte ao começo da fase para usar o elevador. ► Após descer pelo elevador siga em frente para encerrar o capítulo. CAPÍTULO 08 - A BUSCA COMEÇA II ► No centro do altar, olhe pra cima para poder usar o seu gancho () , você pode seguir em três direções, mas uma delas estará fechada. ► Entre na caverna à sua esquerda, ative as alavancas usando o seu gancho e colete o disco no altar. ► Entre na caverna à sua esquerda (considerando que acabou de sair da caverna que mencionei acima), ative as alavancas localizadas acima nas paredes, você terá de escalar as torres indo por trás e usando o gancho duas vezes para pular em cima delas e ter acesso a essas alavancas, cada uma fica de um lado, não esqueça de coletar o disco. ► Volte à área inicial e interaja com uma espécie de poste e use os dois discos que coletou. ► Ajuste os discos nessa ordem e depois mande ativar: Só restam essas três coisas. Fé, Esperança e Amor. Mas a mais importante é o Amor. ► Agora siga para a caverna que abriu, colete o artefato e siga em frente até chegar numa porta com outro puzzle, veja a solução abaixo: ► Ao abrir a porta e entrar você iniciará outro capítulo. CAPÍTULO 09 - SALTO DE FÉ ► Siga em frente e na bifurcação, siga a ponte da esquerda e atravesse a cachoeira e siga em frente até encontrar outro puzzle de montar a frase, siga a sequência abaixo e mande ativar: Tudo pode ser uma distração Veja além do mundo material Dê o salto de fé ► Agora volte e siga a outra ponte que passa por baixo da cachoeira, siga em frente e colete uma alavanca no local que foi aberto. ► Agora volte e siga pelo meio, use a alavanca no suporte no chão e abra o portão, siga em frente até outro portão com um puzzle, veja a solução abaixo: ► Siga em frente para finalizar o capítulo e obter o troféu Leap of faith / Salto de Fé. CAPÍTULO 10 - UM ESPECTRO COMPLETO I ► Siga em frente até encontrar a caverna de cristais e logo à frente um puzzle de montar a frase corretamente, coloque-as nessa ordem e ative: Eu sou a Luz, quem me segue. Jamais andará na penumbra. Mas terá a luz da vida. ► Siga em frente e escale a caverna até chegar em uma alavanca que vai acionar a luz azul. ► Continue subindo e atravesse para o outro lado usando a tirolesa, lá você encontrará outra alavanca que vai acionar a luz vermelha. ► Use a tirolesa para descer e mova a estatua na luz branca para que ela reflita nos cristais à sua frente, veja a imagem abaixo: ► Agora é só seguir em frente até encontrar mais uma porta com o mesmo puzzle dos números romanos, veja a solução abaixo: ► Agora é só seguir em frente para completar este capítulo. CAPÍTULO 11 - UM ESPECTRO COMPLETO II ► Nesta parte não há nenhum enigma para resolver ou itens para coletar, então basta seguir em frente até concluir o capítulo. CAPÍTULO 12 - MANTENHA A SUA FÉ ► Siga em frente até encontrar uma área quadrada com algumas estatuas, este é mais um enigma, primeiramente suba o morro à esquerda e interaja com uma espécie de poste, aquele mesmo do qual você precisa montar as frases na ordem correta, veja abaixo a ordem das frases: O vento sopra onde deseja. E você ouve o seu som. É assim com tudo que nasce do Espírito. ► Agora arraste as estatuas em cima dos potes que estão soltando uma fumaça, veja abaixo onde fica cada estátua. ► Siga em frente até encontrar uma construção com um pequeno pedestal, entre nela e colete o item. Perceba que o "paraíso" vai tremer, apenas siga em frente até o próximo capítulo. CAPÍTULO 13 - ÉDEN ► Logo no começo do capítulo você desbloqueará o troféu Adam may yet surprise you! / Você ainda pode se surpreender com Adam! ► Aqui você terá mais dois puzzles para abrir a porta do Éden, veja a solução para ambos abaixo: ► Agora as portas se abrirão e você vai obter o troféu Knock knock... / Toc, Toc... Apenas fuja do local para encerrar o capítulo. CAPÍTULO 14 - AEROPORTO ► Interaja com o portão e depois fale com Evelyn para receber o grampo, volte ao portão para acionar o puzzle, contando da esquerda pra direita acione os pinos, nessa ordem: 4, 2, 1 e 3. ► Assim que resolver o puzzle você obterá o troféu Jailbreaker / Fugitivo. ► Siga em frente sempre tomando cuidado para não ser visto até chegar ao veículo. ► Agora sua missão será encontrar 3 galões de combustível, haverá um em cada galpão e o último está na tenda mais afastada. ► Após encontrá-los você deverá voltar para Evelyn usando outro caminho passando por cima das tendas para encerrar o capítulo. CAPÍTULO 15 - JERUSALÉM ► Siga normalmente até chegar nos portões, perceba que o suprimento de água foi cortado, por isso o portão está trancado. ► Dê meia volta e volte até uma cabana com uma borda branca, suba nela depois usando o gancho para alcançar o registro. ► No registro digite os botões nessa ordem: -10, -10, +7, +7, -1, +7 e -10. ► Agora você vai obter o troféu Kill two stones with one bird / Matar dois pássaro com uma pedra. Use a escotilha ao lado para descer, entre no portão para finalizar o capítulo. CAPÍTULO 16 - LOCAL DE ESCAVAÇÃO ► Entre na primeira barraca que encontrar e interaja com o quadro de funcionários, considerando de cima pra baixo, coloque os nomes nessa ordem: William Catherine Brian Alan Rose Thomas. ► Saia da barraca, siga em frente e vá para o lado direito do torre para resolver outro puzzle. Contando de cima de pra baixo temos 3 mostradores: O primeiro mostrador deverá ficar com a parte amarela pra cima. O segundo também precisa ficar com a parte amarela pra cima. O terceiro tem que ficar com a parte verde pra cima. ► Siga em frente e fale com o guarda na última tenda. Agora você terá que arrumar o rádio, veja a solução abaixo: ► Siga o guarda até o próximo puzzle da caldeira, considerando os botões da esquerda para direita, digite os botões nessa ordem: 2, 1, 1, 2, 1. ► Agora esse guarda vai te dar o crachá dele, vá até o outro guarda e siga até à outra caldeira para mais um puzzle da caldeira, ainda considerando os botões da esquerda para direita, digite os botões nessa ordem: 1, 2, 5, 2, 5, 2. ► Suba as escadas e siga em frente até finalizar o capítulo. CAPÍTULO 17 - TEMPLO DE SALOMÃO ► Interaja com a porta para dar inicio ao puzzle da porta. ► Selecione os nomes nas pedras conforme a imagem abaixo, se colocar o nome corretamente você ouvirá um barulho: ► Agora o pedestal central emitira uma luz, interaja com ele e escolha as lentes azul e vermelho para a luz ficar roxa. ► Aponte a luz roxa para o nome de Salomão para abrir a porta. ► Siga em frente até chegar numa parte onde você poderá mover as pontes interagindo com alavancas. Primeiramente mova as alavancas para ficar conforme a imagem abaixo: ► Evelyn ficará presa, siga até o final do caminho que criou para coletar uma alavanca, vá até o último slot e coloque a alavanca para que assim você consiga mover todas as pontes. ► Considerando os números da esquerda pra direita, mova as pontes interagindo com as alavancas 5, 4, 3, 2 e 1, nesta ordem. A ponte deverá ficar conforme a foto abaixo: ► Siga pelo caminho que criou, aqui é tudo linear, vá até o próximo puzzle (eu chamarei de puzzle do disco), aqui o objetivo é alinhar os discos para que a água possa passar, siga os passos abaixo: Mova o disco amarelo primeiro, e já selecione o disco roxo. Assim que o disco amarelo parar pela primeira vez, mova o disco roxo. Se fez corretamente os discos se alinharão e o puzzle será resolvido e o capítulo encerrado. CAPÍTULO 18 - SALA DO TRONO ► Use a tocha acesa da direita para acender a tocha apagada da esquerda e siga em frente, depois à esquerda. ► Ao encontrar o puzzle da parede, mova os números de forma que fique conforme a imagem abaixo: ► Siga pelo caminho linear até encontrar o próximo puzzle do disco, siga as instruções abaixo: Mova o disco roxo primeiro e já selecione o disco amarelo. Assim que o disco roxo parar pela primeira vez, mova o disco amarelo e já selecione o disco vermelho. Assim que o disco amarelo para pela primeira vez, mova o disco vermelho. Se fez corretamente os discos se alinharão e o puzzle será resolvido. ► Siga em frente até chegar numa sala sem saída, ative a alavanca para a grade no chão abrir, desça as escadas e fale com Evelyn. ► Agora você terá que resolver o último puzzle do disco, siga as instruções abaixo: Mova o disco roxo primeiro e já selecione o disco amarelo. Assim que disco roxo se mover pela segunda vez, mova o disco amarelo e o disco vermelho rapidamente. Selecione o disco azul e mova-o assim que o disco roxo se mover pela terceira vez. Se fez corretamente os discos ficarão alinhados e o puzzle será resolvido. ► Siga em frente e na próxima sala, acenda as 4 tochas (na ordem que quiser) e depois ative as 4 alavancas, para abrir outra porta. ► Siga pelo caminho linear, atravesse a piscina, ative o elevador e continue até chegar no último puzzle, monte o mosaico conforme a imagem abaixo: ► Siga em frente e interaja com o livro de salomão para obter o troféu Adding a bit of wisdom / Adicionando alguma sabedoria. ► Siga Evelyn para encerrar o capítulo. CAPÍTULO 19 - MINA I ► Siga em frente até pegar o carrinho de mina, fique abaixado (apertando ) e atento para apertar quando o jogo te mostrar, não só para mudar o caminho, mas também para quando pular do carrinho, fazendo isso corretamente você passará essa parte sem maiores problemas. ► Após saltar do carrinho, siga em frente, ative o elevador, suba as escadas e use a tirolesa, até chegar no primeiro puzzle do labirinto. Veja a solução abaixo: ► Agora você pegará outro carrinho de mina, fique abaixado e use quando o jogo te mostrar. ► Siga em frente tomando o cuidado para não ser visto, siga até encontrar uma maleta com o primeiro detonador. Posicione os pinos como na imagem abaixo: ► Continue seguindo sem ser visto até chegar no segundo puzzle do labirinto (que será logo após usar o elevador). Veja a solução abaixo: ► Entre no carrinho de mina mais uma vez, fique abaixado e use quando o jogo te mostra. ► Siga em frente sem ser visto até chegar na segunda maleta com detonador. ► Continue seguindo em frente sem ser visto até chegar no elevador novamente. Entre no carrinho de mina para encerrar o capítulo e obter o troféu Nerves of steel / Nervos de Aço. CAPÍTULO 20 - MINA II ► Nesta parte você terá uma "batalha final", basicamente você ficará o tempo todo no carrinho de mina, fique sempre abaixado e atento à frente para apertar quando necessário, mas quando estiver lado a lado com os outros carrinhos olhe pra eles para que apareça o comando , assim você libertará seu pai e depois Evelyn. ► Após libertá-los continue abaixado mas olhando apenas pra frente, quando o jogo te mostrar o precipício fique atento para apertarassim você trocará os trilhos e jogará James no precipício. ► Parabéns, você completou o jogo e de quebra vai obter os troféus It all ends with a bang / Tudo termina com uma explosão e a platina Hero of the day / Herói do Dia.
  8. 1 ponto
    Guia muito bom , falta só mais 3 troféus para pegar essa platina, hj eu termino.
  9. 1 ponto
    Pata-pata-pata-pon...
  10. 1 ponto
    Pa-ra-papapa-papa-pa... pararara-paaaaaaaaaaaaaa...
  11. 1 ponto
  12. 1 ponto
    Data de Lançamento: 27/03/2020 Fonte: Exophase
  13. 1 ponto
    Joga quantum theory depois a gente conversa sobre o gears de taubaté
  14. 1 ponto
  15. 1 ponto
    #112 Inversion (287 dias, 19:22:37) Bom, quem conhece esse jogo, sabe da reputação dele. O famoso "Gears de Taubaté", como talvez diria o Arnaldo DK. Enfim, é um jogo tremendamente FDP, onde são necessárias mais 1.780 partidas online, onde 750 precisam de 6 jogadores. O que é complicado, pois o jogo só existe em mídia física. Não vou falar muito sobre ele para não passar raiva, mas basicamente é uma cópia muito mal feita de Gears of Wars misturado com Gravity Rush. Esse jogo é horrível, não se deixem enganar. Servidores são bugados e dificulta o boost. Agradecimentos ao Sagitarius1987, thyantichrist e alguns outros pela ajuda no boost.
  16. 1 ponto
    Edição física terá tiragem limitada Revelado recentemente, Blade Runner: Enhanced Edition será lançado em mídia física com tiragem limitada. A Limited Run Games, especializada no lançamento de jogos digitais em mídia física, não informou a quantidade de unidades disponíveis. A notícia é como um alento para os amantes do clássico da Nightdrive Studios. Muitas vezes, a mídia digital não tem o mesmo apelo sentimental do que uma mídia física. A notícia é como um alento para os amantes do clássico da Nightdrive Studios. Muitas vezes, a mídia digital não tem o mesmo apelo sentimental do que uma mídia física. Informações sobre a data de uma possível pré-venda, preços e onde comprar não foram anunciadas. O que se sabe é que apenas as edições para PlayStation 4 e Nintendo Switch serão lançadas fisicamente. TWITTER Blade Runner: Enhanced Edition é uma remasterização do clássico de PC lançado em 1997. Originalmente, o título, inspirado no filme de 1982, mostrava a história do detetive Ray McCoy e sua caça contra os replicantes que habitavam Los Angeles em 2019. Melhorias diversas A Nightdrive Studios, responsável pelo desenvolvimento do jogo, promete apresentar “uma restauração premium e polida”. Isso inclui melhorias visuais, cutscenes atualizadas, suporte widescreen, custimação de controles, animações, entre outras novidades. Vale lembrar que não é a primeira vez que o estúdio está envolvido em um projeto de remasterização. Recentemente, eles trabalharam no desenvolvimento de DOOM 64, clássico do Nintendo 64, que foi lançado no último dia 20. Blade Runner: Enhanced Edition está confirmado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Swift e PC em algum momento de 2020. FONTE: MEUPLAYSTATION
  17. 1 ponto
    Tomara que seja um renascimento da franquia pra valer!
  18. 0 pontos
    Rumor: a Sony removeu o selo "Exclusivo PlayStation" de GOW (2018), e o mesmo, assim como Horizon Zero Dawn, tá indo pra PC. A imagem abaixo mostra 4 jogos, com e sem selo de exclusividade e todos sendo da Sony.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...