Ir para conteúdo

JaspYohn

Trophy Hunter
  • Total de itens

    739
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que JaspYohn postou

  1. Feliz dia p nós, gamers! 

    1. ThiagoRBG

      ThiagoRBG

      Valeu. 

       

      Aproveita e já garante a badge de hoje, eu fiz com o clássico Pac Man.

  2. Depois de 200 mil anos fora, retornei! Saudades! ^^

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      Nunca nem vi, mas bem vindo de volta.

    3. LucasIIGD

      LucasIIGD

      E aí vai tretar e reatar com o Carlitos novamente ? ahuahuahuahau

      #brincadeira

      Seja bem vindo. 

    4. JaspYohn

      JaspYohn

      @LucasIIGD kkkk nosso amor é único hauahauahaua

      Obrigado, pcr!!

       

      @ThiagoRBG parabéns, mano!

      Eu tô no Dragon Ball Kakarot. Mas vou jogando de boa. Mto bom, por sinal!

       

      E rumo a mais platinas!!

       

  3. Depois de anos sem conseguir... quem acredita sempre alcança! kk Agradecer ao amigo Edu por ter ficado horas e mais horas upando sempre comigo... Vlw, pessoal! Bons 100% de DLC´s a todos vcs!
  4. Obrigado, Edu, por ficar horas e horas upando meu personagem do Uncharted 4.. 100% naquela maldita DLC Sobrevivência! 

     

  5. Troféu perdível até certo ponto das quests principais.. Qual seria esse "certo ponto?"
  6. The Witcher 3... Fiz ontem.. E, na minha opinião, as DLC´s possuem uma história melhor que a original. A do Blood and Wine, aquela parte Fantasiosa, q sensacional! Parabéns aos criadores, viu?! Agora, partiu AC Odyssey!
  7. Enfim, 100% no The Witcher 3. Se alguém quiser emprestado ( q tenha recomendações), só mandar msg no PV. Vlws

  8. #Platina35 #TheWitcher 3 Jogo maravilhoso (minha opinião). Não tem o que dizer. Acho que foi o primeiro jogo que deu um total de 101 horas.. Isso pq ainda não completei os 100%. Iniciei recentemente a DLC. Bom, é isso! Muito feliz por ter jogado esse game e me perguntando o motivo de não tê-lo jogado anteriormente? (Deve ser pq não gosto mto de RPG e estava com receio de não entender nada e nem saber jogar). Pontos Negativos: Loads que demoram uma eternidade e o Carpeado, que parece estar bêbado o tempo todo! E por fim, sim, a Yennefer é chata! Triss é mais parceirona! kkk Vlw pessoal!
  9. Kingdom é uma série que traz o melhor dos zumbis. Parabéns! 

    Que venha a 3 temporada! 

  10. E a velocidade retorna!  

  11. Caramba, o Fetulho qse me fez chorar! Que tristeza kkk

  12. Recomendação de Boost: Red Dead Redemption 2
  13. Graças ao bom deus do Mypst, a velocidade de carregamento do fórum voltou!! \o/

  14. Shadow of Mordor, The Witcher 3 e Star Wars: The Fallen Order
  15. Band, próximo domingo:

    10h30 – Esquadrão Relâmpago Changeman

    11h10 – Jiraiya, O Incrível Ninja

    11h50 – O Fantástico Jaspion

  16. De “cara nova”, Avalanche Studios libera teaser de título não anunciado Empresa terá três subdivisões e já mostra um projeto não anunciado A Avalanche Studios, empresa responsável pela série Just Cause e Rage 2, passou por um rebranding. Agora, a companhia possui outro nome, “Avalanche Studios Group”, uma nova logomarca e terá três subdivisões criativas: “Avalanche Studios”, “Expansive Worlds” e “Systemic Reaction”. E para começar a nova fase com o pé direito, o grupo revelou um teaser de um projeto não anunciado. O game está sendo produzido em Malmö (Suécia) e não tem muitos detalhes ou sequer plataformas anunciadas. No vídeo, ouve-se sons de tiros e explosões, enquanto a câmera entra lentamente em uma caverna. Em seguida, é possível ver rapidamente alguém segurando uma arma, sugerindo que se trata de um FPS. O projeto será liderado pela Systemic Reaction. Esta subdivisão também será responsável por autopublicar os games da companhia. Enquanto isso, a Avalanche Studios e a Expansive Worlds serão “parceiros de títulos AAA”. Fundada em 2003, a Avalanche ganhou notoriedade nos últimos cinco anos principalmente por publicar suas próprias criações. Graças a isto, a empresa pôde se expandir e agora “começará uma nova era”, nas palavras de seu diretor executivo, Pim Holfve. Ele também citou no comunicado à imprensa que “vários jogos estão em desenvolvimento”. FONTE: MEUPLAYSTATION
  17. #33- Lego Marvel Super Heroes Platininha com a namorada. Lego é bom fazer com alguém junto. Fazer sozinho dá trabalho demais. Quem tiver, aproveite a quarentena, chama o irmão (a), a namorada (o), qm for, e platina esse joguinho! #34- Lego Marvel Super Heroes 2 Esse lego aqui foi mais chatinho. Mudaram bastante coisa do normal, acrescentando vida em alguns inimigos bestas que davam certo trabalho. Sei lá, esse não me agradou tanto assim, mas, mesmo assim, é diversão com a namorada! De resto, segue as informações já realizadas acima! -> Próxima platina com ela será Lego- The Hobbit Excelente quarentena a todos e excelente platina ou jogatina! Bjs do Japa!
  18. Edição física terá tiragem limitada Revelado recentemente, Blade Runner: Enhanced Edition será lançado em mídia física com tiragem limitada. A Limited Run Games, especializada no lançamento de jogos digitais em mídia física, não informou a quantidade de unidades disponíveis. A notícia é como um alento para os amantes do clássico da Nightdrive Studios. Muitas vezes, a mídia digital não tem o mesmo apelo sentimental do que uma mídia física. A notícia é como um alento para os amantes do clássico da Nightdrive Studios. Muitas vezes, a mídia digital não tem o mesmo apelo sentimental do que uma mídia física. Informações sobre a data de uma possível pré-venda, preços e onde comprar não foram anunciadas. O que se sabe é que apenas as edições para PlayStation 4 e Nintendo Switch serão lançadas fisicamente. TWITTER Blade Runner: Enhanced Edition é uma remasterização do clássico de PC lançado em 1997. Originalmente, o título, inspirado no filme de 1982, mostrava a história do detetive Ray McCoy e sua caça contra os replicantes que habitavam Los Angeles em 2019. Melhorias diversas A Nightdrive Studios, responsável pelo desenvolvimento do jogo, promete apresentar “uma restauração premium e polida”. Isso inclui melhorias visuais, cutscenes atualizadas, suporte widescreen, custimação de controles, animações, entre outras novidades. Vale lembrar que não é a primeira vez que o estúdio está envolvido em um projeto de remasterização. Recentemente, eles trabalharam no desenvolvimento de DOOM 64, clássico do Nintendo 64, que foi lançado no último dia 20. Blade Runner: Enhanced Edition está confirmado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Swift e PC em algum momento de 2020. FONTE: MEUPLAYSTATION
  19. Novas cenas mostraram a cinemática de abertura. Genshin Impact, o jogo que é tão parecido com Zelda que fez os chineses protestarem contra a desenvolvedora miHoYo, ganhou um novo trailer. O vídeo mostrou a cinemática de abertura do título, destacando os personagens principais da trama. As cenas não mostraram momentos de gameplay, mas foram focadas nos detalhes artísticos do título. Genshin Impact, de fato, tem um estilo de design semelhante ao exclusivo da Nintendo. Os personagens possuem um visual parecido com o cartoon e vivem em um universo cheio de cores. Conheça Genshin Impact O jogo de aventura utiliza elementos coloridos e visuais semelhantes a Ni no Kuni, Code Vein e, claro, Legend of Zelda. Com poderes mágicos e diferentes inimigos, a experiência promete oferecer uma variedade de atividades. Os jogadores acordam no mundo de “Teyvat”. O lugar é cheio de segredos e surpresas. Existem acampamentos abandonados, calabouços perigosos, tesouros escondidos e cenários desde cidades até paisagens incríveis. Existe a possibilidade de convidar amigos para explorar o mundo em Teyvat ou apenas participar da jornada sozinho. As escolhas dependerão exclusivamente do jogador. Genshin Impact ainda não tem uma data de lançamento, mas será disponibilizado para PS4, Nintendo Switch, PC e celulares em algum momento de 2020. FONTE: MEUPS4
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...