Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/07/20 em todas áreas

  1. 2 pontos
    Atualizou já.... Muito bom. Espero que esse tópico fique parado por muito tempo agora.
  2. 2 pontos
    Querido diário: Só gostaria de compartilhar minha alegria de finalmente ter conseguido a bendita habilidade da Mulher-Gato no Injustice 2.
  3. 1 ponto
  4. 1 ponto
    Olá! No jogo CAPCOM BEAT'EM UM BUNDLE faltam as TAGS de fliperama e jogando juntos.
  5. 1 ponto
    O app está com problemas de login. Não há previsão de conserto por enquanto.
  6. 1 ponto
    Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu fico um tempinho fora e quando chego a primeira noticia que leio é que o controle do ps5 vai ser um dildo com cinco velocidades? emochocrante! 8D
  7. 1 ponto
    Tmj, acontece, também vacilei na Proclamação da República, dei dicas em troféus que já tinha conquistado antes e não nos troféus do dia. Boa sorte.
  8. 1 ponto
    Super Meat Boy Após algumas dezenas de horas tentando o "Impossible Boy", finalmente consegui. Para pegar o troféu é necessário passar dos 20 levels de Cotton Alley Dark World sem morrer e é com certeza a parte mais difícil da platina. Grande parte das fases exigem uma precisão absurda, e não há nenhum level que eu diga que seja extremamente fácil. O mais curioso é que a minha run que deu certo é extremamente bizarra (vídeo abaixo). Eu sempre começava as runs pelas fases 19, 20 e 9, mas no dia em questão eu não estava conseguindo sair destas três. Fui fazer uma geral no mundo para não deixar de treinar as outras fases e acabei fazendo o troféu de maneira bem aleatória, mesmo com várias fases complicadas ficando perto do fim da run. No final ficou assim: 5-20, 1-4. Depois de todas as "no death runs" feitas, falta apenas o troféu de 100%. Estou com 98%, faltam algumas bandages para finalizar, mas vou deixar para pingar a platina em alguma milestone. Deixo meus agradecimentos ao @LucasDiasC e @TheYuriG pelos vídeos que me ajudaram bastante. Agradecimentos também ao @aranhaFEILONG que acabou me incentivando após ter platinado mês passado.
  9. 1 ponto
  10. 1 ponto
    Pacote do Asa Noturna Finalmente a última DLC desse jogo, os 2 troféus dessa DLC são relacionados também aos challengers, Asa Noturna foi o terceiro personagem que completei estes desafios, depois de já ter completo os challengers com a Mulher-Gato e Robin os mapas já estavam bem macificados na cabeça, o recurso desse personagem que gostei muito e facilitou em algumas situações foi uns dardos que quando acertados na cabeça eliminava o inimigo de imediato, em contrapartida achei horrível o modo detetive dele, acho que o pior de todos, e também os comandos de combate, tinha um certo atraso, mas acostuma com o tempo. O desempenho para os troféus são os mesmos da DLC anterior, mas com a substituição de dois mapas, o combate Depósito de Armas da Mansão Wayne e o predador Salão principal da Mansão Wayne, e também a Campanha Mansão Wayne com os dois mapas.
  11. 1 ponto
    Shadow Of The Tomb Raider O jogo é bacana demais, mas achei o mais fraco desta ultima trilogia. As DLCs são bem bacanas, sempre com alguma tumba interessante de se fazer. Pic do último troféu conquistado :v
  12. 1 ponto
    Injustice 2 DLC - Legendary Edition Assim como os troféus do jogo base, existe um troféu para cada personagem novo, do qual é preciso realizar alguma ação durante a luta. Também foi adicionado novos tutoriais, que inclusive temos que completar três deles, além do aumento do nível, que foi de 20 para 30, sendo necessário upar um personagem ao nível máximo.
  13. 1 ponto
    Doom DLC - Unto the Devil DLC - Hell Followed DLC - Arcade Mode DLC - Bloodfall DLC - Update 6.66 Com exceção da DLC Arcade Mode, todas elas são troféus relacionados a matar com alguma determinada arma, com algum determinado demônio ou utilizar algum taunt. Tudo isto requer nível para desbloquear, sendo que é preciso alcançar Echelon 8 para desbloquear os challenges pertencentes ao que será o nosso último troféu do multiplayer e, assim sendo, completar o mais fácil deles, que seria o de matar o MVP da equipe oposta por três vezes durante cinco partidas, para liberar a peça da armadura Cyber-Demonic. Se você for muito ruim no jogo e não conseguir fazer este challenge, a outra alternativa é alcançar Echelon 10, pois a peça desbloqueará automaticamente. Especificamente falando da DLC Arcade Mode, é um modo no qual jogamos as fases da campanha, só que agora tem pontuação, que é compartilhada no leaderboards. Temos que obter todas as medalhas em uma única partida, obter Rank Ouro, além de coletar 20 vidas extras ou relíquias, que nos dá um bônus a mais na nossa pontuação. Consegui pegar Rank Slayer nas duas fases que joguei, sendo que o ouro já era o suficiente.
  14. 1 ponto
    Pacote do Robin Os 2 troféus dessa DLC são relacionados aos challengers, Robin foi o segundo personagem que completei estes desafios, depois de já ter completo os challengers com a Mulher-Gato essa se tornou uma tarefa menos árdua, pela familiarização com os mapas e o Robin ter também mais recursos. O desempenho para os troféus são os mesmos da DLC anterior, com o acréscimo de mais dois mapas, o predador Máscara Negra e o combate Trem de Carga, e também a Campanha Máscara Negra com os dois mapas.
  15. 1 ponto
    Pacote da Mulher-Gato Jogamos os capítulos da Mulher-Gato interligados com os do Batman, nessa parte são 3 troféus relacionados a história e 1 troféu dos desafios do charada que consiste em pegar troféus espalhados no mapa e realizar desafios físicos, totalizando 40 no geral. Os outros 2 troféus dessa DLC são relacionados aos challengers, e é aqui que o bicho pega, os challengers de predador tiveram um aumento de dificuldade demasiado em relação ao primeiro jogo, já os de combate achei mais fáceis, mas é aí que vem os challengers campanha - dignos de se quebrarem alguns controles - que são 3 challengers seguidos e com modificadores, para mim a dificuldade foi extrema, pois foi a primeira dos quatro personagens que completei os challengers, com os outros para as outras DLC's já está menos difícil.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...