-
Total de itens
99 -
Registro em
-
Última visita
-
Alguém disponível pra fazer as incursões do Ghost of Tsushima? Me faltam apenas a 2 e a 3.
Online só da gringo e precisa de muita sincronia pra realizar aquilo ali.- Mostrar comentários anteriores %s mais
-
é, o @Zoio queria fazer... eu não ia tocar, mas se precisarem de ajuda para fazer os onlines eu até topo...
Versão PS5 joga com o PS4? Se jogar eu faço...
-
Se vocês quiserem fazer é só chamar lá na PSN, por hora tô aguardando ter as 4 pessoas necessárias.. Quando quiserem, só falar.
e @FBanin acho que sim, mas ñ tenho como te dar certeza.
-
Pararam de adicionar novos jogos ao Portal?
Fui pesquisar o Klonoa novo pra vê os troféus e não encontrei
-
Pessoal que tem o Switch, passem o código de amigo de vocês aí. Bora marcar jogatina
- Mostrar comentários anteriores %s mais
-
Se for comprar jogo de switch em mídia física, recomendo ficar de olho nas promoções no Play-Asia... mesmo com frete e dólar alto vale muito a pena...
-
@ted_martins Fiquei sabendo da Play-Asia, mas tô quase desistindo de mídia física. Digital tem umas promos bacanas, jogos da nintendo nem tanto.. mas é melhor pagar 180~200 doq 250~300 kkk
-
Pessoal não estou participando do forum tem um tempo, maas.. Não vai ter a partição do PS5 no portal?
-
Aparentemente jogos da Bethesda serão exclusivos Xbox/PC e alguns vão sair para outros consoles (provavelmente franquias grandes vão ficar exclusivas pra chamar atenção e as menores vão ser multi. tipo Ori atualmente)
-
Uma coisa que a MS fez para confrontar esses dados (de que o gamepass não se sustenta a longo prazo) foi provar que a venda dos jogos aumenta quando os mesmos passam a fazer parte do gamepass, pois, tirando os games da Microsoft Studios, os outros são todos temporários. Além disso, o mercado de games tem um foco absurdo em Multiplayer hoje, tornar o game parte da assinatura, como foi com Bleeding Edge (muito divertido e com uma trilha sonora foda demais, diga-se de passagem), por exemplo, aumenta significativamente a player base e isso é uma coisa muito importante para um jogo multiplayer, basicamente é o que mantém o jogo lucrativo.
Vale lembrar ainda que a publicidade é uma tendência no setor, a MS utiliza o gamepass para gerar receita de publicidade (através do programa rewards) e provavelmente isso irá aumentar significativamente na próxima geração. A própria Sony já fez propaganda de seus serviços dentro do Xbox, através do rewards e do programa de recompensas exclusivo para assinantes de gamepass, oferecendo 3 meses de assinatura premium de Spotify de forma gratuita aos assinantes (a Sony não é a única acionista, mas é um dos principais investidores do Spotify e nunca ofereceu nem 1 único dia do serviço gratuitamente aos seus próprios consumidores do serviço PLUS do Playstation ;) ).
Outro dado importante: o gamepass aumentou em média 40% do tempo de jogo dos jogadores, ou seja, hoje os jogadores jogam quase 30 minutos a mais para cada hora de jogo que costumavam jogar antigamente.
Esses dados do serviço oferecido, somados aos valores dos jogos e o valor do console me faz pensar como o Edu, a MS vai despontar no Brasil, tal como o fez com o 360 (console + barato que o da concorrente, somado a facilidade de obter jogos [pirataria] fez muita gente optar pelo 360 e não se arrepender, eu fui uma dessas pessoas e eu olhava muito torto para os consoles da MS antes, mesmo não sendo fã boy de empresa nenhuma).
-
Cada dia que passa microsoft parece mais distante do mercado de consoles e cada vez mais próxima de transformar o XBox em um serviço por assinatura disponível em todas as plataformas e televisores.
Uma situação bizarra, mas infelizmente esperada, video o desinteresse deles desde a geração passada -__-
-
A divisão xbox comprou a bethesda, fodeu para os fãs de the Elder scrolls no PS?
-
Daemon X Machina não é mais exclusivo do Switch. O game foi portado para o PC, será que veremos uma versão para o PS4? =s
-
Vocês já pensaram em mudar do PS para o PC? pra galera que já fez essa migração, é bacana? tão curtindo? os preços realmente são tão impactantes quanto dizem?
-
Alguma alma abençoada poderia disponibilizar o Avatar the legend of Korra para empréstimo/aluguel?? Pffvvvvvv =(
-
Caralho bicho, tem umas paradas que eu não consigo acreditar HUSAUSAHUUASHUHSAHUUASHUHAS.. Essa foi a melhor!
-
@DarkKnightWolf7 Eu puto com os preços dos jogos no PC subindo.. jogo de 10 anos atrás a EA botando por 80 pila asuhusua desgraça
-
@DarkKnightWolf7 justamente por essa tendência ta indo na ps store que eu tava pensando em migrar e aí acontece no PC tbm. A situação ta complicada.. no fim vou migrar mesmo, começar a desenvolver jogos e ganhar a vida pelo PC mesmo =/
-
-
Eu queria tanto que a Sony lançasse o PS5 com retro pelo menos do PS3 pra frente.. tem tantos jogos que eu queria ter jogado e não joguei, e sei que eles não vão ser lançados para o PC =[
-
@Oleiwson_Brazil Isso seria muito interessante, mas no geral eu queria essa retro pra não ter que pegar um ps3 kkkk
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.