Ir para conteúdo

Kios996

Trophy Hunter
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kios996 postou

  1. Os ports tem melhorado Anselmo. Da uma olhadinha depois no NioH 2 no PC (tem algumas pessoas fazendo vídeo do port iá) e ta bem interessante. O maior problema que teve foi o meio dessa geração com ports de samurai warriora 4-II, one piece pirate warriors 3 e outros que ficaram bem zoados msm
  2. @WhBlaze ou você pode jogar os games no PC sem necessariamente comprar um Series X kkkk
  3. Pessoal que tem o Switch, passem o código de amigo de vocês aí. Bora marcar jogatina 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. DesmaBR

      DesmaBR

      Pegar em mídia física tá bem difícil hoje em dia, e é um saco ter que trocar jogo.

       

      Mas ai é por ti, ando comprando mais jogo digital independente

    3. ted_martins

      ted_martins

      Se for comprar jogo de switch em mídia física, recomendo ficar de olho nas promoções no Play-Asia... mesmo com frete e dólar alto vale muito a pena...

       

      Play-Asia

    4. Kios996

      Kios996

      @ted_martins Fiquei sabendo da Play-Asia, mas tô quase desistindo de mídia física. Digital tem umas promos bacanas, jogos da nintendo nem tanto.. mas é melhor pagar 180~200 doq 250~300 kkk

  4. Pessoal não estou participando do forum tem um tempo, maas.. Não vai ter a partição do PS5 no portal? 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. EduNews

      EduNews

      Só se acontecer um milagre....

    3. ToxicGrinch_

      ToxicGrinch_

      Pra isso acontecer, vocês precisam distribuir ps5 para cada Ademir e o restante da comunidade dica chupando o dedo. Aí sim essa partição acontece.

    4. FABIO261086

      FABIO261086

      Eu tava pra perguntar isso, mas como sei que as respostas iam ser zuera desisti...

  5. O portal não ta atualizando dnv? 

    1. DOUG-FELDMANN123

      DOUG-FELDMANN123

      tentei ontem e hoje,, não foi não

    2. FBanin
    3. AnzaiRossi

      AnzaiRossi

      Testei neste exato momento e foi, mas ontem também não estava conseguindo atualizar.

  6. Aparentemente jogos da Bethesda serão exclusivos Xbox/PC e alguns vão sair para outros consoles (provavelmente franquias grandes vão ficar exclusivas pra chamar atenção e as menores vão ser multi. tipo Ori atualmente)
     

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. WhBlaze

      WhBlaze

      Cada dia que passa microsoft parece mais distante do mercado de consoles e cada vez mais próxima de transformar o XBox em um serviço por assinatura disponível em todas as plataformas e televisores.
      Uma situação bizarra, mas infelizmente esperada, video o desinteresse deles desde a geração passada -__-
       

    3. wildanimal86

      wildanimal86

      bill gates : "quer jogar aquele joguinho la? compra meu xbox" kkkk

    4. DarkKnightWolf7

      DarkKnightWolf7

      Não me surpreenderia se isso realmente acontecer.

  7. A divisão xbox comprou a bethesda, fodeu para os fãs de the Elder scrolls no  PS? 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. EduNews

      EduNews

      Acredito até que a maioria dos jogos dela vão continuar saindo no PS5, pelo menos até a metade da geração devido a acordos comerciais.

       

      O grande X da questão é ou vc paga 45 reais por mês para ter acesso a esses jogos no lançamento + 200 outros jogos ou vc paga 350 por apenas 1 jogo.

    3. wildanimal86

      wildanimal86

      tio gates dominando o mundo

    4. wildanimal86

      wildanimal86

      quer dizer vovo gates kkk

  8. Queria entender pq a Capcom faz isso com a galera dos consoles. R.E 4, 5 e 6 só entra em promo por 60 reais, pqp..
  9. Daemon X Machina não é mais exclusivo do Switch. O game foi portado para o PC, será que veremos uma versão para o PS4? =s

  10. Vocês já pensaram em mudar do PS para o PC? pra galera que já fez essa migração, é bacana? tão curtindo? os preços realmente são tão impactantes quanto dizem? 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. gabriel_peresz

      gabriel_peresz

      Tenho o privilegio de poder jogar nas duas plataformas mas jogo mais no PS4 mesmo, acho que é porque meu PC não ta do jeito que eu quero

    3. Oleiwson_Brazil

      Oleiwson_Brazil

      Já vim do PC e não quero mais voltar.......

    4. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      Tenho as duas plataformas, tava pensando em ficar só no ps mas depois desses aumento ai mudei de ideia

  11. Alguma alma abençoada poderia disponibilizar o Avatar the legend of Korra para empréstimo/aluguel?? Pffvvvvvv =( 

  12. Caralho bicho, tem umas paradas que eu não consigo acreditar HUSAUSAHUUASHUHSAHUUASHUHAS.. Essa foi a melhor! 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. DarkKnightWolf7

      DarkKnightWolf7

      Ah sim. Não só na Steam. Nem a PS Store escapou desse mal :1398492410_15Cry:

    3. Kios996

      Kios996

      @DarkKnightWolf7 justamente por essa tendência ta indo na ps store que eu tava pensando em migrar e aí acontece no PC tbm. A situação ta complicada.. no fim vou migrar mesmo, começar a desenvolver jogos e ganhar a vida pelo PC mesmo =/ 

    4. Lu4n_N3rg1n0

      Lu4n_N3rg1n0

      Ela tá testando umas promoções estilo black friday, aumentou os preços depois vai ter desconto do aumento

  13. Eu queria tanto que a Sony lançasse o PS5 com retro pelo menos do PS3 pra frente.. tem tantos jogos que eu queria ter jogado e não joguei, e sei que eles não vão ser lançados para o PC =[

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Oleiwson_Brazil

      Oleiwson_Brazil

      Se for confirmado também a possibilidade de poder criar servers, pode ser uma saída para jogos até então implatináveis.

    3. Kios996

      Kios996

      @Oleiwson_Brazil Isso seria muito interessante, mas no geral eu queria essa retro pra não ter que pegar um ps3 kkkk 

    4. Her1kr

      Her1kr

      Olha, eu quero muito, mas conhecendo a Sony, eu já espero que não tenha. E se tiver, vai ser um port bem porcão. 

  14. E isso tem se tornado cada vez mais frequente na industria. Até jogos com orçamento mais limitado tem sofrido com esses atrasos. Se isso for um prelúdio da próxima geração, meu Deus.. a situação vai ser triste
  15. Guilherme dias foi adicionado ao "Elenco" do The Enemy.. Que coisa boa, ótimo profissional! 
    Espero coisas boas dele.

    1. DarkKnightWolf7

      DarkKnightWolf7

      Hmph... que mierda.

    2. Kios996

      Kios996

      @DarkKnightWolf7 cada um com a sua opinião. Como acompanho as coisas pelo The Enemy, gostei da adição.. O Rapaz é capacitado! 

    3. DarkKnightWolf7

      DarkKnightWolf7

      Entendi, de boa. Eu acho.

  16. O pessoal voltou a fazer guias? ta tudo tranquilo?

    Tô pensando em fazer o One Piece Pirate warriors 3 como meu primeiro guia, tem muita coisa nos guias de fora que não está nas dicas do portal 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Her1kr

      Her1kr

      Eu voltei pros meus guias ontem mesmo, mas eu acho que perdi o manejo de editar 3 guias no mesmo dia. oaiiooiaoaoeieoei

       

      Cara, eu apoio fazer guia dele, ou de qualquer jogo japones, tem um pessoal que dá muito valor pelos jogos não terem tradução em portugues e tals.

       

  17. Não sei oq você quis dizer com ataques de AoE, mas esse jogo se encaixa perfeitamente com One Piece.. pq os combates na maioria das vezes tem trocentos aleatórios prontos pra apanhar de graça.. (marineford foi assim, Water Seven/Enies Lobby tbm, Alabasta/Baroque Works tbm, Ilha dos tritões então? 100k de peixes no combate.. WHole cake e meio que já está se repetindo com Wano) Enfim, existem os famosos x1 no anime, mas a grande maioria das sagas/arcos é composta por esses combates contra vários aleatórios..
  18. Nada é tão bom quanto vê o Milion/mirion batendo no Chisaki, mesmo sem a individualidade.. PQP que coisa linda

    1. DarkKnightWolf7
    2. Kios996

      Kios996

      @DarkKnightWolf7 Sim, epi foi bacana. Eu já tinha lido o mangá, mas a animação deixa tudo melhor

    3. DarkKnightWolf7
  19. Terminei o Devil may cry 5 e sinceramente o jogo é ótimo, maaaaas pqp.. essa platina não parece ser nada fácil 

    1. aranhaFEILONG

      aranhaFEILONG

      Peida não mano hahahaha

      vamo que vamo

    2. Kios996

      Kios996

      @aranhaFEILONG Bicho, eu tava dando uma olhada por cima.. é difícil, mas parece ser o mais fácil da série.
      Vou pausar agora e finalizar o One Piece, depois tento voltar pra ele

  20. Aos companheiros que possuem Xbox... Oq vocês acham do console? Compensa a compra de um? 

    Recentemente pensei em migrar para o PC, mas estou analisando bem.. e to achando o gamepass algo bem bacana 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Her1kr

      Her1kr

      Vale muito a pena, eu inclusive, recomendaria o XBOX Elite pra ti (se for realmente focar em jogos do PC).

       

      Mas, caso se mantenha no PS4 e queira um controle parecido, o melhor do mercado é o Razer Raiju, e o mais barato é o Nacon Revolution.

    3. JuniorF30

      JuniorF30

      Se você tiver condições de montar uma máquina boa, a maioria dos exclusivos da Microsoft estão saindo pra PC também.

       

      Tô pensando seriamente em ir de xbox nessa próxima geração, ou de PC se meu orçamento permitir. 

    4. wildanimal86

      wildanimal86

      como o rapaz ai de cima disse se tiver condições monta um micro...

      eu queria comprar um 360...

      acho que mais pra frente compro um 360 ou o primeiro mesmo...

  21. Eu não sei pq esse jogo não está na PSN BR, não sei se com este é o caso.. Mas o Gunvolt 1 que tem na Steam está até em português... que coisa estranha
  22. Level-5 ta de zoeira com a minha cara, até agora tô esperando a porra do Inazuma eleven e eles vivem adiando, mas lança Yo-kai Watch até não querer mais
  23. Estou assistindo Kimetsu no yaiba (Demon Slayer), e só consigo pensar em como esse anime daria um jogo hack n' Slash muito bom

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. WhBlaze

      WhBlaze

      @WerneyPark

      Que isso werney, as coisas andam melhorando e ela começou a se esforçar um pouco mais.
      Agora só precisamos sabotar o jogo de boku no hero, one punch e qualquer jogo de luta feito pela Spike que encurralamos a bandai, forçando-a a criar algo pelo menos um pouco mais criativo Ò____óv

       

      PS: Tokyo ghoul call to exist suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuux.... e parece que foi lançado incompleto X8

    3. Kios996

      Kios996

      Acho que esse anime ficaria bom em um Musou ou Hack n' Slash..... esperando o anúncio na segunda

      metade de 2020..

    4. JaspYohn

      JaspYohn

      E eu descobri o Megalo Box, q daria um excelente game de luta kkk

×
×
  • Criar Novo...