Ir para conteúdo


LeoCosAffo

Cadastrado: 02 Fev 2016
Offline Última atividade: Ontem, 11:01

Tópicos que criei

[Xbox Power] Revelados os jogos que chegarão ao Game Pass em Maio

26 abril 2018 - 10:00

May-Game-Pass-750x430.jpg

 

O Xbox Game Pass, é um serviço de assinatura de jogos que concede acesso ilimitado a mais de 100 jogos de Xbox One, além de jogos do Xbox Original e Xbox 360 retrocompatíveis. Ele ainda conta com uma versão de teste gratuita de 14 dias. A cada mês serão adicionados um novo conjunto de jogos ao catálogo, de modo que sempre haverá algo novo para jogar, oferecendo diversidade de experiências, gêneros, avaliações e muito mais.

 

A Microsoft anunciou a adição de oito jogos ao catálogo do serviço no mês de Maio e os jogos são: 

  • State of Decay 2 (22 de Maio), 
  • Pro Evolution Soccer 2018,
  • Laser League (10 de Maio), 
  • Overcooked, 
  • The Escapists,
  • Homefront: The Revolution, 
  • Unmechanical: Extended, e 
  • Sonic & Knuckles, que estarão disponíveis a partir de 1 de Maio.

 

No Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Quando eles não estiverem mais disponíveis, os assinantes podem comprá-los com um desconto exclusivo e torná-los parte de sua biblioteca permanente.

 

Vale lembrar que este mês temos o lançamento de mais um exclusivo Microsoft, State of Decay 2.

 

O valor da assinatura mensal do Xbox Game Pass é de R$ 29,00*, e ainda não existe uma previsão sobre assinatura anual.

 

Assine aqui.

 

*atualmente a assinatura está no valor de 1 real, até o dia 08/05.

 

Fonte: Xbox Power

 

Obs.: PES 18 ficará disponivel até 31/08, segundo site Arena Xbox.


[MercadoLivre] Dishonored: Death of the Outsider por 34,90 + Frete Free e outras paradas

22 maro 2018 - 18:32

No mesmo molde daquele outro que fiz, deixar aí pra vocês verem as "baratezas". Um detalhe importante, frete subiu, mas os jogos listados estão todos com...

 

FRETE GRÁTIS

 

Só pra deixar bem frisado.

 

 

Algumas outras paradas, só entrar no link abaixo:

 

https://games.mercad...E_Loja_webfones


Monster Monpiece - Guia de Troféus

20 maro 2018 - 10:01

MO1C8WF.jpg
Guia de troféus: Monster Monpiece

 

Índice

Introdução

 

- Dificuldade Estimada do Jogo: 56/100 *
- Pontos de dificuldade: 1546 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Aproximadamente 25 horas
- Offline: 37 troféus ||  33 :bronze: 3 :silver: 1 :gold:
- Online: 14 troféus ||  9 :bronze: 2 :silver: 2 :gold: 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 1 na campanha principal + 100 partidas online
- A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade
- Troféus Bugados: Não há
- Cheats impedem troféus?: Não há

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

Sobre o Jogo

 

Monster Monpiece é um jogo de cartas desenvolvido pela Compile Heart e publicado pela Idea Factory em territórios ocidentais em Maio de 2014.
 
O jogo envolve uma certa polêmica por ter um sistema de evolução de cartas quase "hentai", onde você deve acariciar partes íntimas, como seios, bumbum, para excitar a monstrinha a fazendo corar e evoluir. Ainda nessa evolução ela acaba perdendo mais peças de roupa, porém não há nudez de fato no jogo.
 
O jogo consiste em, após montar seu baralho, invocar monstrinhas, inspiradas em diversas mitologias e histórias, num tabuleiro de 7x3, onde 9 espaços ficam reservados a você, outros 9 ao seu adversário e 3 são neutros. Você deve avançar dentro do território inimigo e atacar seu castelo que, salvo algumas variações, precisa de 3 golpes para ser destruido. As mecânicas são de fácil entendimento, não precisando de muito conhecimento em inglês para jogar o mesmo.
 
Texto pessoal, Dados: Wikipedia

 

RoadMap

 

O caminho até a platina não é nem um pouco complexo. Basicamente focando exclusivamente nos troféus de ouro e prata você conseguirá todos de bronze, pois a grande maioria dos troféus contam etapas no seu progresso, logo ao buscar um troféu de ouro, você liberará diretamente outros "n" troféus de bronze.
 

Troféus relacionados a história

 

Sugiro você começar pela história, ir se acostumando com os decks e estilo de jogo. Explore sempre o mapa por inteiro, mesmo que você esteja cansado, pois alguns são muito ramificados, e possa voltar após terminar o jogo, já que explorar o mapa libera rubs (necessários para excitar e evoluir as cartas), dinheiro para comprar novos packs de cartas, os próprios packs e cartas especiais. Fora isso você precisará lutar 100 vezes offline, logo explorando todo o mapa, você realizará esse troféu e os outros relacionados tranquilamente até o fim da campanha.
 
Uma dica sobre montagem de deck, use apenas cards de mesma cor, assim você ganha mais mana para invocação. Use também a maioria de monstros com ataque de alcance e curto, sempre mesclando alguns de ataque elevado e outros de vida elevada, que quando de mesma classe (Dragon, Bird, Demi...) podem realizar fusão e somar seus pontos. Use alguns monstros com poder de cura, como Nature, e praticamente ignore os que dão pontos a mais de ataque, use-os somente em último caso.
 
Ao prosseguimento da história, você recebe:

Dentro deste mesmo passo há mais um troféu, porém este é após o zeramento. Uma nova localidade será aberta e desta vez você será obrigado a terminá-la por inteiro, completando uma volta inteira pela ilha. Ao completar a batalha final, você recebe:

 

Troféus relacionados ao online

 

Neste passo você precisará de um amigo bem comprometido pois o boost exigido é um tanto longo e tedioso. É neste modo onde você também conseguira desbloquear os rings, necessários para posteriomente realizar algumas evoluções de cards de nível alto que são desbloqueados mais ao fim do jogo e nos últimos packs liberados.
 
DICA: Caso você, assim como eu, não consiga achar uma mísera alma para fazer este boost, é possível realizar um boost com você mesmo. Tendo a posse de dois PSVita, coloque a sua conta nos dois, instale o jogo em ambos (de preferência passe seu save para o outro console, assim já deixando tudo configurado no início) e, usando o modo Ad Hoc, faça um "auto-boost".
 
Você deverá ganhar ao menos 100 partidas e perder mais 100 caso tenha um amigo também precisando do boost, caso siga a minha dica e realize sozinho, serão necessárias apenas vencer as 100 e perder uma partida. Não esqueça de vencer ao menos 10 partidas antes de trocar com o amigo, pois também há um troféu relacionado.
 
Ao fim das 100 (ou 200, caso você comece sendo o que perde) partidas, você receberá:

 

Troféus relacionados à evolução de cards

 

Esta é provavelmente a parte mais demorada do jogo, recomendo que você vá adiantando um pouco durante as outras etapas, principalmente na altura do modo história, já que algumas monstrinhas ganham habilidades extras quando evoluem.
 
Em todo caso, recomendo você farmar bastante rub antes de mais nada, pois isto é a "energia" empregada na evolução dos cards, sendo que cada um tem seu pedido de "x rubs" para realizar a evolução durante o minigame "safadenho". Portanto, comece liberando este troféu:

É provável que você nem precise farmar, então termine ambos os passos antes de pensar nisto.
 
A seguir você deve usar os pontos para realizar as evoluções. Aconselho fazer num lugar de acesso bem "restrito" para não desconfiarem que você é um otaku pervertido, ou use por sua conta e risco em ambientes publicos.
 
Para evoluir as monstrinhas dos cards você deve "excitá-las" esfregando, cutucando ou beliscando suas partes sensíveis, como seios, bumbum, virilha... Você nota se está sendo efetivo, quando começar a aparecer estrelas (geralmente acontece quando você estar tocando o lugar certo mas com o movimento errado), e quando o movimento é super efetivo, pipocam corações da imagem.
 
É necessário para a platina que você seja muito super efetivo, desbloqueando assim o "extreme love". Quando ocorre, a imagem afasta um pouco e o minigame pausa por um tempo. Aproveite para apreciar a imagem e relaxar seus dedos.
 
Durante esse processo você desbloqueará:

Agora para o último troféu com desafio real do jogo, muita paciência, pois você precisará investir todo dinheiro em packs, de preferência os mais "atuais" no decorrer da história que forem liberados e procure sempre deixar um card até o nível 3 e vender os cards repetidos. Nesse passo talvez seja necessário farmar dinheiro, aconselho fazer mais boosts online para tal.
 
Cadastrando a quantia de 500 cartas no seu inventário, você libera:

Por fim, entre no modo treino e libere a última conquista juntamente da platina:


(CABÔ) Dishonored: Death of the Outsider, Wolfenstein II e outras paradas

17 maro 2018 - 15:43

Vou passar os links das lojas oficiais recomendadas da promo Black Total no MercadoLivre, podem até não ter a melhor promoção em alguns jogos, mas são lojas oficiais... Bla... Bla... Bla... Links abaixo:

 

 

Tem mais coisa, mas fiquei com preguiça de pegar link de tudo, então se virem pq a pesquisa tá feita já... kkkkk XOXO

 

https://games.mercad...totalconsumidor


[Voxel] Parece que desbloquearam o PlayStation 4 de vez para a pirataria

07 maro 2018 - 16:46

19192316232562.jpg?w=610&h=394&mode=crop

 

Há alguns meses, relatamos aqui no Voxel que já era possível usar unidades do PlayStation 4 com o firmware 4.05 (ou inferior) para rodar homebrews e jogos do PlayStation 2, mesmo aqueles que não haviam sido liberados oficialmente pela Sony. Após alguns meses (conforme muitos já imaginavam), esse desbloqueio já está sendo usado para piratear games do console e guias de como fazer isso se espalham pela internet.

 

O método de pirataria mais comum envolve configurar o aparelho para trabalhar com o IP e o DNS da ferramenta de exploit que libera os jogos ilegais. Também é preciso usar um HD externo ou pendrive USB para armazenar os arquivos dos games, que são instalados na memória interna da plataforma da Sony.

 

Pela internet, já é possível encontrar arquivos de games como Uncharted 4: A Thief’s End, Dying Light, World of Final Fantasy e Grand Theft Auto V, entre outros, sendo distribuídos gratuitamente. O método também garante acesso a games que foram retirados da PSN, caso de P.T., demonstração criada pela Konami do que viria ser (o agora cancelado) Silent Hills.

 

Embora o método mais comum use os exploits do firmware 4.05 do PlayStation 4, há relatos de que os aparelhos com o firmware 4.55 também já passaram pelo processo de jailbreak. Ao piratear os games do console, não há como acessar os recursos da PSN ou modos online de alguns títulos, algo que não deve ser exatamente um problema para quem está disposto a modificar seu aparelho para não ter que pagar por jogos.

 

 

Fonte: Voxel