Ir para conteúdo

LeoCosAffo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2.324
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que LeoCosAffo postou

  1. Alguém esqueceu de pagar o "s" do https... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  2. Alguém viu que o The Sims 4 ganhou um vídeo método rápido para o 100%? Na vdd, não sei o quanto funciona no PS4, mas é bem possível que seja igual ao do XOne.

     

    https://www.youtube.com/watch?v=C37AUUFzL3s

    1. LeoCosAffo

      LeoCosAffo

      @Kaffactus realmente, dá um pouco de desânimo. Mas por uns pontinhos a mais no site, vale kkkkkkkk  Eu bem na real parei de querer fazer, negócio é consumir os guias garapentos kkkkkk

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hyuga_91

      hyuga_91

      alguem traz o black de volta só pra ele fazer o sorteio kkkk tô mal acostumado

    3. WerneyPark
    4. WerneyPark

      WerneyPark

      Bom dos sorteios do black que não tinha vez pra essa figurinha aqui

       

      0nCQZFs.jpg

  3. Agora tava lembrando, mas não tenho certeza se foi o PES 2018 ou o 19, que saiu no Xbox Game Pass e tava constando a data de agosto que ia sair do catálogo... Ok. Mas aí em maio foi removido pq a Konami forçou algum esquema lá e quando o pessoal viu, PES sumiu. Até hoje não se sabe direito o pq foi retirado antes da hora. A Konami depois que virou empresa de pachinko só faz merda com o consumidor.
  4. Acha, mas por 1300 pra cima e no ML... uahsuahushaushausha Não vale a pena mesmo. Eu falei em 400 pq foi o preço que paguei nos meus Vitas. Ambos vieram com um joguinho de brinde (Modnation e Uncharted), então valeu mais ainda. E sendo cuidadoso, dura muito. Diferente dos meus PS3 Slim usados que foram pro saco com superaquecimento... -_-
  5. Só vim comentar que esses negócios de desbloqueio seriam melhores tratados por MP... auhsahsuhasuahushaushaush E sobre o que o wowbagger falou de um monte de Vita baratinho, esqueçam mesmo essa poha de comprar novo, eu comprei 2 usados, já tenho um a quase 4 anos e outro deve ter feito 3 esses tempos, os dois funcionam muito bem e a bateria tá top. A única coisa que preciso comprar mesmo é o cabinho de carregamento que ambos vieram com avarias de uso. kkkkkkk Vitinha vale a pena por 400 reais. :champion:
  6. Thanks... Eu achei que o jogo era a cara do Destiny e pelo jeito é mesmo kkk
  7. Hey Nyky, curiosidade: esse jogo tem alguma coisa offline? Ou pelo menos dá pra fazer tudo isso aí solo?
  8. Me irrita um pouco os jogos de luta caparem conteúdo pra jogar tudo em DLCs, aí quando o jogo já tá esquecido, vão lá e lançam a Ultimate Edition, que só quem gosta mesmo vai jogar enquanto a maioria já vai ter migrado pro próximo.
  9. Fora as implementações de espelhar tela na TV e jogar com Dualshock 3 ou 4... Torna o portátil quase um Switch turbinado. kkkkkk
  10. Ontem eu tava vendo pelos VGChutez e o Forza Horizon 4 vendeu 1,8 milhões até agora, uns 500k a menos que o FH3 se não me engano... O que talvez signifique que realmente pouco impacta no pessoal que realmente é tarado em pegar mídia física e coisa e tal. Mas pode ser mesmo, que impacte. Posso falar por mim que eu talvez só compre um jogo quando estiver num preço bem convidativo (tipo uns 50 pelo FH4 ou coisa assim, embora acredite que em 4 ou 5 anos saia na GwG), não ligando muito se ele tá ou não no GamePass. PS.: Eu já comprei o Halo MCC e o Wars 2, Dead Rising 3, State of Dacay Remaster (ñ lembro se tá no XGP), Sunset Overdrive, Gears Ultimate e o 4... Por outro lado não comprei ReCore, Halo 5, Super Lucky e o Zoo Tycoon (esse último veio na Gold tbm kkk)... Então acho que pode ir muito da ocasião. kkkkkkk Ah sim, uso mais as físicas pra quando expira o XGP, embora à s vezes pego pela coleção. xD
  11. A do Japão ficou uma naba. Dizem que teve problema de distância e a maioria não quis ir, ficando uns jogadores bem ruinzinhos pro cenário competitivo... E será que já ajeitaram esse BlazBlue? Podiam ter deixado o GG... :/
  12. Fico meio triste de não ter nenhum extra fora os dois jogos, já que a única coisa que aconteceu no fim das contas foram ter diminuído os jogos. O valor da assinatura continua de foder. kkkkk The Witness eu joguei no XOne, é um ótimo jogo, puzzles bem pensados e diferentes. O que não curto é que o salvamento dele se perdia as vezes, precisa entrar no menu do jogo pra salvar, acabei perdendo um "laser" lá e não pude fechar 1000G. CoD MW é classicão, comprei pro XOne tempo atrás, mas fui inventar de emprestar e o cara deu sumiço no jogo, acabei ficando com o GTA V do sujeito e sem o jogo... Foda. PS.: Pros que disseram que foi dado CoD: BO3 na Plus, há um pequeno engano. Ele foi dado como brinde da E3 para assinantes Plus, não como jogo mensal da Plus. Inclusive se você pegou ele, mesmo sem a assinatura, ainda pode jogá-lo sem problemas. ERRATA: Realmente, apesar de ser dado como brinde da E3, ele conta como jogo da Plus, acabei de perceber... kkkkkkk
  13. Dá pra dar uma olhada num ML, Matheus... Ambas existem em mídia física separado do jogo base. kkk https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1037241375-gta-iv-4-episodes-from-liberty-city-ps3-fisica-usado-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1173431353-red-dead-redemption-undead-nightmare-ps3-_JM PS.: Os mais baratinhos em midia física que achei, mas pode ter outros mais dependendo do frete.
  14. Ni No KuNi 2 - Revenant Kingdom - LucasIIGD Não votarei no segundo pois achei a qualidade dos outros bem próximas e a do Lukinhas um pouquinho melhor, aí fiquei com a sensação de que, se eu escolhesse um, estaria sendo injusto com o outro... É isso. Considerei o grupo mais apertado para avaliação.
  15. Ow mano, respeito sua opinião, mas nada a ver isso aí... Partindo disso você não assinaria nada, pq a Netflix assinada você não assistiria 24h seguidas e não aproveitaria 95% do catálogo. Crunchyroll, PSNow, GloboPlay, Hulu, HBO Plus... Eu assino quando vejo que vou ter tempo pra jogar, na maior parte do tempo tô jogando Forza Horizon 4 ou algum jogo que ache interessante jogar um pouco, tenho baixados aqui Tomb Raider, Cracudão, Shadow of Mordor, We Happy Few, etc... Eu pagaria até o preço cheio no momento na assinatura, pq estou em férias da faculdade, mas estando por 2 reais melhor ainda. xD Man, essa feature eu amo de paixão kkkkkk Eu já economizei uns bons trocadinhos comprando na Live US uns jogos da Warner, que na maioria dos jogos passa a faca nos BR, vide os LEGOs, volta e meia por 90 reais na BR e 10 doleta na US... Arkham Knight, Mad Max e MK XL comprei por 5 dol, muito bem pagos por sinal. :hehe:
  16. Só corrigir uma coisa que a Toxel cagou no texto, o Game Pass não está disponivel em quase todo mundo. O serviço não funciona nativamente em praticamente toda América Central, do Sul, Africa e Asia. Com algumas exceções como Brasil e Africa do Sul se não me engano. Por exemplo, não tem uma store nativa no Uruguai, no Japão não há Game Pass nativo embora tenha store, etc. É possível trocar a região e comprar um gift, mas a maioria não se daria o trabalho disso, tampouco comprar um console que não oferece suporte na sua região... Embora principalmente os fãs da Nintendo discordem dessa afirmação. kkkkk Mas ainda assim acho impressionante o tamanho da diferença da PSNow, embora o serviço tenha melhorado bastante com a opção de baixar e não streamar dos servidores. EA Access deve crescer bastante talvez com a vinda ao PS4. Limitado ao XOne é bastante normal que seja menos assinado que o Game Pass que tem mais publicidade. E duvido que muito pouco impacte os números dos PCzistas nos números do Game Pass, visto que os jogos da MS, dentro da sua loja, normalmente marcam mais de 90% de usuários no XOne mesmo... Embora possa ter tirado esse dado da bunda pq ouvi por aí, assim como a Toxel e o Game Pass no mundo todo. kkkkkk Sim sim eduh, compartilha, creio eu, da mesma forma. Ativa a conta como primária no console do amigo e secundária no seu. Embora dê pra fazer até um compartilhamento maior, porém não simultâneo, pq o sistema suporta multiplos usuários logados no mesmo console, isso eu não sei se o PS4 faz, mas eu consigo por exemplo botar a conta do meu amigo como secundária e logar junto com a minha e jogar os jogos dele. kkkkkk Ah, e a função que eu acho mais legal é que, quando quero baixar algo da conta do meu amigo (sim, eu compartilho conta pra pegar os jogos do meu amigo e vice-versa), eu não preciso logar na conta dele. Aparece como se fosse da minha conta tbm, pq estando primário aparece pra todos usuários do console. Embora, jogos de assinatura Game Pass e EA Access não aparecem dessa forma, aí obriga a logar na conta do amigo.
  17. Sobre o assunto, sei lá man, não faz diferença nenhuma pra mim, acharia até legal, embora eu ainda assim não trocaria o controle do XOne pra voltar pro do Play. Sempre quando eu jogo, parece que quer escapar, coisa que eu não sinto com o Xbox Controller... Contornável comprando um controle daqueles que se dizem "Pro", tipo o da Nacon, eu acho, mas ai comprar o console mais 500 reais num controle... Tenso. PS.: Normalmente nem comento nesse tipo de tópico, até bloqueei as visualizações de posts do Tio_Maluco pq ele viaja no hate. Essa no caso me chamou atenção pq eu achei bacana mesmo pro jogador ter uma assinatura de jogos variados a disposição. Espero que a Sony faça algo do tipo pra próxima geração, nem que seja com jogos mais antigos, estilo EA Access que passado o ano solta os jogos lá no Vault, como já vem fazendo na PSNow.
  18. Wolfenstein II: The New Colossus - TheKingHunter Earthlock - VMV_BRASIL Acredito que são mais objetivos que o terceiro.
  19. Kingdom Come Deliverance - himmiller Grid Autosport - LucasIIGD Achei que os guias meio que se equivalem em construção, bem detalhados pelo que percebi... Fiquei com os que pareceram mais trabalhoso pelo volume de conteúdo. :unknw:
  20. The Evil Within 2 - ItaloAzevedoBR NioH - himmiller Escolhi pelo que considero mais detalhado e complexo de detalhar. Mas ótimos guias apesar disso, inclusive usei o do Psycho-Pass e ainda usarei o do Bloodstained tbm.
  21. Eu tô chocado como o Lucas gosta de ganhar MGT com guia de jogo lixo... Nunca me esquecerei dos momentos analisando o guia da Barbie. aushauhsuahsuahsuahsua Parabéns aos envolvidos e, principalmente, ao vencedor. :-)
  22. Meu PS3 encontra-se no momento encostado, pelo fato do XOne passar mais tempo ligado e uso os mesmos cabos em ambos... uahsuahsauhsa A última coisa que joguei foi Persona 5, depois de 1 ano parado, terminei a campanha e estou com muita preguiça de platiná-lo, já que perdi muitos troféus por não ter um guia decente quando comecei. Tentei jogar alguns jogos nesse meio tempo, mas a maioria tem gráficos tão estranhos perto da nova geração, tipo o Need Rivals, fora que não consigo sincronizar troféus na PSN pq não tá atualizado pra 4.83 e não tô afim de atualizar tbm... hehe Tem muito jogo ainda pra jogar aqui, talvez elimine as garapas de vez, mas no momento prioridade é do XOne e, quando tô fora de casa e tem bateria, do Vita. Tenho que ver se dá tempo de fazer aqueles troféus rolha do PS All-stars pro PS3 e completo os Missions do Marvel vs Capcom 3... Chatisse do baralho!
×
×
  • Criar Novo...