Ir para conteúdo

Kaffactus

Analista de Guias
  • Total de itens

    291
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    12

Kaffactus venceu a última vez em Maio 16

Kaffactus had the most liked content!

Reputação

644 Platina

6 Seguidores

Sobre Kaffactus

  • Rank
    Bronze Hunter

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Sim

Favoritos

  • PlayStation
    Valkyrie Profile: Lenneth, Parasite Eve I & II, Resident Evil II & Nemesis, Dino Crisis I & II, Suikoden II , Breath of Fire V, Chrono Trigger, Final Fantasy IX
  • PlayStation 2
    Valkyrie Profile: Silmeria, Haunting Ground, Obscure I & II, Fatal Frame I, II & III, Tomb Raider: Legend & Underworld, Grandia III, Suikoden V, Final Fantasy X & X-2, Resident Evil 4 & Outbreak, Kingdom Hearts I & II
  • PlayStation Portable
    Valkyrie Profile: Covenant of the Plume
  • PlayStation 3
    Final Fantasy XIII-2, Beyond Two Souls, Life is Strange
  • PlayStation Vita
    Hyperdimension Neptunia U: Action Unleashed
  • PlayStation 4
    Hellblade: Senua's Sacrifice, The Last of Us, Spelunker World & Heavy Rain

Últimos Visitantes

3.741 visualizações
  1. Só Deus sabe meu querido, não quero ver esse jogo tão cedo na minha frente hahahahahah.
  2. Bom, eu fiz o guia baseado exatamente no modelo do vídeo, tenta achar na galeria alguma família com o nome do troféu, ou similar a família Black Window que já existe, não sei ao certo se os criadores (Usuários) que criam as famílias podem exclui-los da biblioteca assim prejudicando as pessoas que estão atras dos troféus. Infelizmente essa é a única forma pela qual eu conheço em relação a essa conquista, a não ser que você tente fazer na raça, como descreve no guia extra, o link está no topo da head image.
  3. Guia de Troféus Oficializado: 15/05/2020
  4. Adicionei: Cybarian: The Time Travelling Warrior
  5. Amigo todos tem problema com esse troféu, quando ele não pipoca na primeira, o recomendado é refazer uma segunda vez com a mesma personagem em outro save, fica atento nas opções "Mais" da TV e do Rádio que tem umas músicas e canais extras pra assistir também.
  6. Kingdom Hearts: Final Mix → É sempre uma grande nostalgia relembrar os clássicos da antiga geração para a atual, quando iniciei Kingdom Hearts: Final Mix pela primeira vez no play 4, foi um turbilhão de emoções que é até dificil de explicar, é estranho o fato de minha pessoa não gostar dos clássicos da Disney, porém tudo muda nesse jogo, acaba sendo muito estranho o fato de amar os personagens porém só aqui, vai entender... Talvez seja por se tratar de um jogo magnifico onde o Sora se encontra em uma posição que o mesmo deve salvar de certa forma alguns membros clássicos da Disney e ajuda-los a combater o mau selando as Keyholes em mundos altamente conhecido nos contos clássicos de mesmo nome. O sistema de batalha conta com skills e combos que deixam a dinâmica da batalha mais divertida, a única coisa que fode nesse jogo é a câmera, onde a mesma não lhe ajuda em absolutamente nada, as vezes só atrapalha. Outro ponto negativo é o fato do jogo não obter legendas em PT-BR, acho que já passou da hora disso acontecer, já que se trata de um RPG que ganhou o coração dos fãs em grande massa. A Platina não é algo muito complicado, só é demorada pois o jogo exige uma alta moagem de grind, farm e objetivos onde esses só são possíveis de serem concluídos se o personagem estiver altamente munido de equipamentos bons, o interessante nesse game é o fato de todos os objetivos estarem ligados uns aos outros de forma que, a progressão de conquistas acabam vindo naturalmente. O interessante em Kingdom Hearts é que pós historia o game ainda é repleto de atividades onde o jogador pode passar boas horas se divertindo, os torneios no mundo de Olympus Coliseum, as missões da Gummi Ship, os Mini-Games, os chefes opcionais e até a busca por ingrediente para sintetizar todos os itens e acessórios do jogo vão lhe render muitas e muitas horas. No mais é um jogo que eu só recomendo pra quem realmente Platinar e que tenha muita paciência para o mesmo, no mais passe longe, mas pra quem curte somente jogar pela historia, vai fundo pois é um game maravilhoso.
×
×
  • Criar Novo...