Ir para conteúdo

rafatsilva

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4908
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    41

rafatsilva venceu a última vez em Julho 3 2022

rafatsilva had the most liked content!

Reputação

6884 Platina

Sobre rafatsilva

  • Rank
    Jogando...

Informações Pessoais

  • Nome
    Rafael Teixeira
  • Idade
    30

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation
    Resident Evil 2
  • PlayStation 2
    Resident Evil 4
  • PlayStation Portable
    God of War: Chain of Olympus
  • PlayStation 3
    The Last of Us
  • PlayStation Vita
    Severed
  • PlayStation 4
    The Witcher 3

Últimos Visitantes

16896 visualizações
  1. Sugiro uma reformulação em alguns gêneros juntamente com a criação de outros. Na gênero RPG e TIRO temos a série Borderlands, porém do meu ponto de vista ele entraria como o gênero LOOTER SHOOTER (teria que criar). Já tem diversos jogos desse gênero para colocar. Outro gênero que não encontrei é o SOULSLIKE que também temos diversos jogos, não só os da FROM SOFTWARE, mas outros tão bons quanto (embora eu não consiga jogar nenhum hahah) O que acham?
  2. Seguindo para futuramente pedir o Horizon emprestado. Caso apareça um God of War Ragnarok por aqui, me coloca na fila? Hahahahah, já estou me adiantando né? Vai que....
  3. Confesso que tenho algumas garapas na minha ID, mas comprei apenas 1 para inflar minha pontuação que foi My name is Mayo. As outras garapas ou foram jogos que eu realmente queria jogar, ou foram jogos que me emprestaram. Atualmente meu tempo para jogar está mais curto, então gosto de focar apenas nos que eu tenho vontade de jogar. Se a platina for garapa ou fácil, melhor ainda. Dificilmente estou encarando platinas mais complicadas.
  4. Stray é um jogo da Annapurna, ou seja, mais contemplativo do que um próprio jogo. Tenho certeza de que trará algumas metáforas legais para a gente pensar. E não acho que será flop, inclusive acho que muita gente vai jogar ele já no lançamento, principalmente por estar na plus.
  5. Já tenho seu whats, vou mandar mensagem lá. Valeu!
  6. Fala Devellopper, blz? Me emprestaria a conta 20 - It takes two? Não devo ficar muito tempo com ela, peguei um mês da EA, mas não consegui tempo para platinar o jogo. Já estou mais da metade, então deve ser coisa rápida para platinar. Como já fiz a platina no PS5, já conheço o jogo então deve ser mais rápido ainda.
  7. Fala Felipe! Cara, pra esse troféu eu tentei ficar calibrando por muito tempo até achar que deixar no 0 ficou melhor para mim. A música que eu fiz ambos os troféus foi The Nights logo nas primeiras músicas, ela tem uma introdução em que é mais fácil pra pegar o ritmo. Dá para fazer a sequência de 15 logo no inicio e aí depois eu fui tentando ao máximo não deixar de fazer muitos perfects. Ahhh, eu fiz também no modo iniciante em que só tem as notas do L1 (que também pode ser com R1) o X e virar a tela, então achei mais fácil. E também pq tem menos notas, então não precisa acertar tantas quanto nas outras dificuldades para os 75% Agora uma dica para acertar em perfect, quando a nota é X tenta apertar no momento em que entra na nota, mas antes que chegue no círculo perfeito dela, dei pra enternder? Ela parece uma palheta, então se você apertar o botão quando já entrou na nota, mas ainda não entrou no parte me que ela forma um círculo, deve dar perfect. Sobre o L1 e virar tente apertar um pouquinho antes de entrar na nota, pq é tão rápido que quando você apertar o jogo já estará dentro da nota. Acho que no mais é isso, também lutei bastante para esses dois troféus, mas é como eu disse ali em cima, é difícil, mas não impossível..
  8. Platina #258 - Borderlands 3 Essa platina pra mim é chover no molhado. Não tenho nem mais o que falar sobre Borderlands, apenas que esse jogo é maravilhoso! Claro que não faz frente ao segundo jogo da franquia, mas gameplay que criaram para o terceiro é muito gostosa. Eu gosto bastante! Platina #259 - Uncharted: Legacy of Thieves Collection Preciso falar algo sobre Uncharted? Jogos maravilhosos, principalmente o 4! Se você ainda não jogou, jogue! A minha única tristeza é que fui jogar pelo menos 1x cada jogo para curtir a história novamente e depois ia fazer autopop dos troféus para poder platinar. Para minha surpresa quando fui baixar meu save do PS4 da nuvem, onde ele estava? Tanto do Lost Legacy quanto do 4 não estavam na minha nuvem, pq???? Não faço a mínima ideia, mas aí tive que platinar os dois jogos na raça de novo, e o pior é que quando se "platina" o Lost Legacy você ganha um troféu de ouro no Uncharted 4 hahahahha, mas enfim, não foi algo muito massante também não, os jogos são bons, então valeram a pena. Platina #260 - Nickelodeon All-Star Brawl Nem a imagem da platina desse jogo é legal, PQP que jogo merda (minha opinião). Comecei achando que seria algo mais legal e acabei tendo que repetir diversas e diversas vezes a mesma coisa só pela platina! O online também é um lixo, você entra lá e só vê geral querendo pegar troféu, se jogando para morrer rápido, ninguém quer realmente jogar o jogo. Achei isso incrível hahahaha. Pelo menos eu pedi para meu sobrinho farmar o arcade com alguns personagens pra mim. Momento das platinas:
  9. Platina #261 - The Messenger Jogo muito divertido! Eu já tinha iniciado esse no Switch, mas sempre me dá uma tristeza jogar esses jogos multiplataformas e não receber troféus. Jogos no Switch pra mim só exclusivos, então por esse motivo eu esperei ter uma oportunidade no Play pra jogar. A oportunidade chegou agora com a nova plus. Sobre o jogo, inicialmente de plataforma em 8bits, bem indie mesmo, mas depois de um tempo vira um metroidvania 16 bits e ainda é possível alterar entre 8 e 16 bits rapidamente. Brinca com viagem no tempo e tudo mais. Para mim o jogo brilha em seus diálogos, principalmente os diálogos do mercador que não é apenas um simples mercador. Super indico o jogo, é muito bom e muito divertido. Vale cada minuto! Platina #262 - Shadow Warrior 3 É...bom....por isso que eu gosto desses serviços de assinatura, tá aí um jogo que eu nunca iria comprar! Nunca joguei nenhum jogo da franquia, mas vi geral platinando rápido pq ele logo sairá do catálogo da plus, então resolvi pegar também. É um jogo legalzinho, mas nada demais, repetitivo ao extremo e que tenta ter boas piadas no enredo, só que para meu estilo de piada, acabou falhando. Tudo muito forçado, mas a gameplay é divertida, embora repetitivo. Serve para diversão e platina rápida, caso você tenha acesso ao jogo, pois não aconselho a compra dele. Platina #263 - AVICII Invector Jogo rítmico? Tô dentro!!!! Mais um da série só joguei pq está na plus, pois nunca compraria. É um jogo com as músicas do já falecido AVICII, e olha que eu nunca fui fã das músicas dele, mas eu gosto de ouvir e melhor ainda, gostei de jogar. Dois troféus aqui podem te dar dor de cabeça, pois a precisão que é necessário ter em cada nota é extrema, coisa de milisegundos, ou seja, difícil de acertar a nota perfeitamente, tanto que um troféu é de realizar uma sequência de 15 perfects, coisa dificílima devido a precisão das notas e outro troféu de pegar no mínimo 75% de notas perfeitas na música que achei praticamente impossível! Existe um glitch para se conseguir isso, mas infelizmente apenas na versão física do jogo, pois lançaram um patch de atualização desse glitch. Tive que ir na raça mesmo e finalmente consegui. Não é impossível, mas é difícil pra caramba! Seguem vídeos dos momentos das platinas:
  10. O meu também era um troféu do darksiders, e o mais engraçado que era o de matar 666 demônios. Mas tenha calma jovem, como disse o Zoio, "por enquanto"...
  11. Aparentemente o difícil deve ser os Rank S, mas acho que nada demais também. Fiquei triste em ver que a arte dos troféus são exatamente as mesmas, mudando apenas a cor. Não gosto de arte igual nos troféus.
  12. Assinei um ano mesmo. Só de Returnal, Ghost of Tsushima, Guardiões da Galáxia e AC Valhalha o serviço já se pagou (PARA MIM). E ainda tem diversos outros joguinhos ótimos que vou aproveitar.
  13. Já que gosta de joguinhos assim, deveria dar uma olhada em Desperados. É na mesma pegada. Tem o desperados 3 na plus extra.
  14. Poxa, eu gostava mais do primeiro, mas ainda assim acho legal trazerem remaster dos jogos para os consoles. Ainda fico namorando de comprar o commandos 2
  15. Melhor esperar sair na plus. Se bem que podiam fazer o mesmo esquema que fizeram com o Uncharted. Já que o público é PC, quem já tiver o jogo, pelo menos o Remaster de PS4, paga 50 pila só e leva o novo de PS5. Acharia justíssimo se fosse assim e até consideraria comprar. Agora sobre o jogo mesmo, acho que ficou lindo demais! Achava desnecessário até ver o trailer e ficar com aquela vontade de jogar novamente, mas é como você disse, não pago preço cheio nem ferrando. Acho que eles vão retirar o Multiplayer do jogo pq devem lançar mais tarde em um free-to-play com os mapas do 1 e do 2 com muitas coisas novas, é o que acho. Acho também que vão inserir a DLC da Ellie junto com a narrativa do jogo e não em um menu separado, acredito que vamos jogar a DLC no meio da história principal e ela será obrigatória para avançar no jogo. É o que eu faria. Inclusive não separar lista de troféus, deixar junto para a platina.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...