Ir para conteúdo

rafatsilva

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4.813
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    36

Tudo que rafatsilva postou

  1. Não vou fazer isso, quero jogar novamente essa belezura. Gastar 50 pra fazer o upgrade, então devo aproveitar o game.
  2. Essa platina será mais demorada do que o normal para uma série Uncharted, mas será muito gostosa de fazer!
  3. Acredito que sim. Ao meu ver é mais um mês com um jogo que não é jogo. A Tina é uma dlc do Border 2 lá do PS3, só tiraram da dlc e fizeram um stand alone pra ganhar dinheiro em cima do hype do novo jogo da Tina. Vou jogar? Obvio que sim, pela milésima vez, mas ainda assim um mês fraco para a minha biblioteca.
  4. Sobre o Dirt, até que as corridas são bem rápidas de se fazer viu. Eu joguei por volta de 50 corridas, mas perdi a vontade lá pela 25 quando percebi que era tuuuudo a mesma coisa. Depois disso eu mudei a dificuldade para facil e alterei a dirigibilidade pra não ficar bem mais fácil pra mim. Então só fui correndo tudo até concluir todas as corridas. O que mais dificultou para mim em termos de troféu foi o de fazer 30K nas manobras, demorei pra conseguir pegar o jeito das coisas. Fora isso é um bom jogo no começo, mas chato pra caramba de se platinar por ser extremamente repetitivo, mas a platina é coisa de 20h no máximo.
  5. Também vou pegar essa promo. Mês passado eu peguei ela valendo por um mês, mas não consegui terminar o It takes two. Agora eu termino. Tinha aproveitado somente o Star Wars, mas não vejo essa assinatura como algo recorrente para mim. No máximo 3 ou 4 jogos interessantes para mim, nem vale a pena se for para manter assinatura.
  6. Gostei do AC Odyssey por 60....talvez eu pegue ele dessa vez.
  7. Outra coisa que edifica essa informação é o fato de alguns dos jogos até então apenas jogáveis via streaming do PSNow começaram a aparecer com a descrição de tamanho necessário em disco para download. Só peço que os rumores se concretizem, mas seria interessante poder rodar jogos físicos também, fora os que eu já tenho comprado de PS3, não gostaria de ter que comprar novamente.
  8. Olá galera!!! Tem um camarada meu que quer começar a organizar um boost para esse jogo. Eu disse que posso ajudar e que iria tentar encontrar mais pessoas interessadas, então se alguém quiser, pode me adicionar na psn dizendo que veio pelo forum pra gente montar um grupo lá para discutir horários e talz. Obrigado!
  9. Parabens cara!!! Essa platina é trabalhosa mesmo, mas muito gratificante. Eu mesmo gosto tanto do jogo que platinei 4x (3x na minha conta, PS3, PS4 e PSVita e 1x na conta da minha noiva, PS4) Odiava quando vinha desafios de tempo, eu gostava mesmo era o de distancia que eu sentia que era mais possível pegar o diamante. Me especializei no desafio de distancia da torre infinita no deserto. Quando vinha era certeza de troféu de platina, mas os outros só ficava no ouro mesmo. Aliás, quando tem dojo de tempo, a dica é ter alguém pra jogar junto pq cada um vai pra um lado recolher lums e facilita demais em pegar um tempo baixo.
  10. Umbrella Corps por 25 mangos. Se não fosse tão ruim eu pegava.
  11. Ótimo game! Joguei a versão de PS4 e estou esperando um tempo pra jogar a de PS5, mas gostaria muito de saber se existe cross-play PS5 com PS4. Obs. O Border 2 continua sendo melhor, mas o 3 é um bom jogo também.
  12. Lego saindo na plus? Se confirmar será bem legal mesmo pra jogar com a Patroa. Mas vi outros rumores aí também de um jogo de astronauta que será lançado no dia 07/12. Só nos resta aguardar.
  13. Saudade de jogar um tekken, mas com valores absurdos desses é impossível. Joguei a versão base que comprei um tempo atrás, mas essa versão definitiva dá não.
  14. To confuso....essa lista de troféu é do border 2? Até os desenhos são iguais. Podiam ter criado uma outra arte pelo menos hein. Gostei não
  15. Platina #244 - Yooka-Laylee and the Impossible Lair Caramba, que joguinho legal! Inspiradíssimo em Donkey Kong de plataforma, foi uma grata surpresa. Em muitos momentos difíceis pra caramba, mas como já estou muito bem acostumado com DK e Mario 2D, esse aqui também foi tranquilo. Trilha sonora em muitos momentos emocionante, que me levava de volta aos anos 90 (graças ao David Wise). Jogabilidade boa e agradável. Vale muito a pena, recomendo muito. Última fase é realmente como o nome do jogo diz, IMPOSSÍVEL. Você precisa muito terminar todas as outras fases e encontrar todas as abelhas que te darão proteção na última fase. Eu fui podendo tomar até 50hits para morrer de vez, e minha primeira tentativa foi isso, morri. Depois fui mais preparado, e mesmo assim fiquei com 0 abelhas me protegendo. É difícil demais! Momento da platina: Platina #245 - Strider Aqui está mais uma grata surpresa que tive esse ano, mesmo sendo um jogo mais antigo eu nunca dei a oportunidade que ele merece. É um metroidvania bem mediano, em termos de metroidvania, mas em termos de jogo, ele é bem competente. Gostei bastante Uma platina rápida e tranquila de se fazer, o único desafio é o mapa confuso que não te diz realmente para onde você está indo quando existe uma transição de locais. Você tem que ir meio que adinvinhando. Outro ponto que pode atrapalhar na platina é ser necessário terminar o jogo 2x, no normal e no hard, mesmo não sendo tão hard assim. Minha dica é termine logo no hard pegando todos os coletáveis e depois faça um speed run no modo normal pegando apenas coletáveis que estão no seu caminho e que aumente sangue e energia. O jogo tem um troféu de terminar em menos de 4h, mas nesse speed run posso afirmar que dá para terminar bem antes disso. Fechei a segunda run no normal com menos de 3h. Momento da platina:
  16. Se fechar um grupo, estou dentro. Único problema são meus horários, mas nada que conversando não se resolva.
  17. Devem fazer o anuncio no state of play. Quanto aos jogos, se forem esses mesmos é mais um mês bem nhé...
  18. O inFamous morreu? Ele precisa ser revivido? Saiu jogo da série no PS3 e no PS4, se sair no PS5 seria um renascimento? Não entendi essa daí. Já o Sly sim seria renascimento, pois o último jogo é o de PS3.
  19. não queria uma versão definitiva com poucas melhorias, queria um remaster, com novos gráficos. Jogar de novo a mesma coisa e ainda por cima por esse preço, não compensa. Só jogarei se cair na minha mão de alguma maneira. Não comprarei nem quando e se estiver por 100zão
  20. Incrivelmente eu me surpreendi com o trailer. Espero não me desanimar com o filme, já que é mais um filme de jogo.
  21. Só espero que isso não prejudique ainda mais a qualidade dos jogos da plus para reles mortais que não tem um VR.
  22. será que vem por 10 conto como era na steam? Aí vale a pena hein, pq jogar no celular me mata de tão ruim que é.
  23. Platina #243 - Yooka-Laylee Veja bem, não é que o jogo é ruim, mas passa muito longe de ser bom. A começar pelos textos absurdamente demorados, nem parece que é um jogo de plataforma, está mais para um RPG de tanto texto que aparece na tela toda vez que tem que falar com algum NPC. A câmera é um fiasco total, não a toa no próximo jogo eles fizeram tudo em perspectiva 2.5D, pelo menos arruma a câmera. Tem horas que ela entra na parede, horas em que se mexe sozinha, horas em que nem se mexe hahahaha. Realmente péssimo. As "missões" para coletar papéis são bem repetitivas. São 5 mundos e cada um você tem que fazer as mesmas coisas, pegar 5 fantasmas, pegar todas as penas, todas as reliquias escondidas e todos os papéis. A parte que achei interessante foram as missões do kart, bem estilo primeiro donkey kong, mas depois percebi que tem um sistema muito bugado e comecei a sentir raiva hahahah. Enfim, para um jogo coletacon, é interessante, mas passa longe de ser bom.
  24. Quanto mais pessoas jogarem, melhor! Ansioso para ver os mods hahahahaha
×
×
  • Criar Novo...