Ir para conteúdo

Tweronion

Guiador Oficial
  • Total de itens

    1763
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Tweronion venceu a última vez em Fevereiro 15

Tweronion had the most liked content!

Reputação

2461 Platina

7 Seguidores

Sobre Tweronion

  • Rank
    Silver Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Samir
  • Idade
    Belém, Pará

Últimos Visitantes

13924 visualizações
  1. Bloodstained: Ritual of the Night Acreditem se quiser, eu joguei e platinei o Bloodstained antes de jogar o Castlevania: Symphony of the Night (mas irei jogá-lo um dia!) Me diverti bastante, mas confesso que penei bastante no começo porque ainda não tinha liberado save points e warp points que pareciam estar bem distantes. Penei em uns momentos aqui e ali, mas gostei bastante da progressão dele e como ele fluiu muito bem. De crítica, eu só tenho que ele é um jogo visualmente bem inferior ao que ele arrecadou:as cenas de corte são bem feias no geral e imagino que o SotN seja bem melhor em tudo. Agora, a platina em si é meio chata, especialmente na hora de ir atrás de TODOS os inimigos, TODOS os itens, o que inclui COZINHAR TODAS AS COMIDAS. Haja paciência, ainda mais com itens com um drop-rate ridículo.
  2. Esse aqui preciso compartilhar: Tales of Symphonia e Tales of Symphonia: Dawn of the New World Eu havia adquirido a versão digital desses ports em meados de 2015, e eu jogava cada run de forma homeopática. Resultado: a platina do primeiro ToS se tornou a minha mais demorada com 3.024 dias contados. E olha.... se não fosse fã desses jogos, nunca que iria platinar jogos com platinas tão esdrúxulas. O primeiro me pede para pegar todos os títulos de todos os personagens, e tem título pra coisas ridículas como: ter pego todos os itens do jogo, ter aberto todos os baús, ter enfrentado todos os monstros, nunca ter usado gels até certa luta na parte 2 do jogo, etc, etc... o segundo é mais tranquilo nisso, mas ele pede coisas que o jogo não me informa se eu já peguei ou não. Especificamente, ter ouvido todas as conversas paralelas e ter feito o pacto com todos os monstros. Ele só em diz uma porcentagem, não quais conversas ou monstros eu já visualizei, me obrigado a ter tabelas e excel abertos para trackear tudo isso. Dito isso, fico muito feliz de finalmente ter a platina de ambos em sequência. Agora posso voltar a jogar no PS4, haha!
  3. Acredito que vá ser a última vez que postarei aqui, mas passando para agradecer pelo seu guia, pois depois de oito anos eu finalmente platinei os dois Tales of Symphonia! Seu guia ficou excelente e me guiou por essa platina tão penosa! Obrigadão mesmo!
  4. Saudações! Eu tenho uma dúvida sobre o macete feito para o troféu Granblue Know-It-All/ Enciclopédia Granblue. Você diz que não tem problema jogar a versão 1.0, pois o save rodará normalmente. Só que eu já comprei uma personagem de DLC e até fiz o Arcade com ela. Mesmo assim, eu vou conseguir ler o meu save com o jogo na versão 1.0?
  5. Aparentemente é uma platina bem de boa. Só espero que não me consuma tanto tempo farmando como foi com os anéis do Sonic Forces.
  6. Rapaz! Que bom que eu ainda vou manter a platina desse jogo, hahaha! No final, OW 2 é basicamente o OW1 só que Free-to-play
  7. Peço desculpas pela resposta demorada! Uma pena que o troféu tenha bugado para você. Como digo na dica do troféu: não é preciso que sua torreta IA mate o inimigo, apenas o ataque. O que é preciso se atentar é se sua torreta atacou O Arquiteto, que é o inimigo gigante encontrado apenas um por planeta.
  8. Depois de uns bons anos, retorno ao tópico porque esse jogo mereceu um belo comentário. Hoje platinei Destiny 2: Assim, apesar de ter começado a jogá-lo em dezembro de 2020, o que me separou da platina definitivamente foi fazer o Anoitercer/Nightfall na dificuldade de Grão Mestre. Precisava jogar quase diariamente para subir o meu nível de luz, e ainda outras paradas para ter bons equipamentos e mods. Sem falar que tive muita ajuda de amigos que manjavam do jogo e me mostraram como criar uma build excelente. E sabem, ao contrário de Darksiders 2 e Injustice 2, eu não senti o jogo maçante, graças ao seu gameplay gostosinho que me fazia jogá-lo com bastante gosto. Se planejam platinar este jogo, tenham em mente que apesar de não ser difícil, requer bastante dedicação, e ter amigos bons nele ajuda imensamente.
  9. Olá! Voltando ao tópico depois de terminar minha terceira run, faltando só os troféus de títulos do Genis e Presea. Queira saber, você tem alguma sugestão de farm de GRADE? Estava fazendo a do Martel Temple onde temos que derrotar o golem o mais rápido possível, mas tem alguma coisa mais rápida e eficiente? Do jeito que está só consigo 3 GRADE por batalha, e tô precisando de mais de 3.000 se quiser o upgrade de EXP 10X. EDIT 21/09/2023: Oi! Passando para avisar que eu descobri que o Grade que eu gastei na run 2 ele volta tudo pra a run 3, hahaha! Acabei farmando grade a toa.
  10. Bom saber que serão jogáveis no PS4 também. Assim poderei jogá-los e até conseguir uns troféus.
  11. Imagino que a resposta seja não, mas não custa perguntar: Jogar esses jogos do PS1 Classics no meu PS3 não liberará a lista de troféus deles, né? Só no PS4 em diante.
  12. Alguém já jogou esse Tribes of Midgard ou Curse of the Dead Gods? São difíceis de se platinar?
  13. Uma pena para quem não conseguiu os troféus online dos AC Brotherhood e III. Lembro que o do Brotherhood era MUITO penoso, ainda que o MP fosse divertido. Curiosamente, o Blacklist do PS3 não está na lista. Será que os servidores dele ainda estão abertos?
  14. Shenmue I & II Sugestão de tag: Aprimoramento Visual Ambos são remasterizações dos jogos lançados pro Dreamcast.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...