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luciana_quenupe

Trophy Hunter
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luciana_quenupe venceu a última vez em Dezembro 11 2012

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2.478 Platina

Sobre luciana_quenupe

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  1. Fabiano, que saudade.Bela tatoo não kkkkkkkkkkkkkk Lipe, quem disse q eu estava morta ??? kkkkkk
  2. Muito legal,lugar perfeito. E outra coisa que adorei na foto, Nightwing *_* DC Lover
  3. Sim Morpheu, foi paixão á primeira jogada, vc não faz ideia kkkkkkk :S2:
  4. Ola Morpheu,muito prazer, também platinei todos os AC's em todas as plataformas :)
  5. Quanto mais demoniaco melhor Robert, meu grupo é abençoado. partindo pra reta final :) Modo invasion, amo de paixão, meu grupo se tornou especialista nisso :S2:
  6. Mais legal seria ganhar quem pode jogar em todas as versões né :) mas não se preocupe povo, eu nunca ganho sorteios,ah pensando em sortear algo pra vcs também,comemorando minha volta ao forum :S2:
  7. Hiper Recomendo o Adson, honesto e super tranquilo de negociar. Gente finissima :S2:
  8. Pelo contrario, acho que venderá bem e a Nintendo não vai segurar a exclusividade ;)
  9. Petro é gente finissima. 100% recomendado ♥
  10. Tanto exagero da Square com essa chata, exagerando até com as roupas, ja está parecendo Little Big Planet.Não bastasse a blasfêmia de ter dado a ela a roupa do Cloud, agora a da Lara.Eu adoro a Saga FF, como algums sabem,mas eu não gosto da personagem.È chata pra caramba, arrogante,não tem carisma nenhum.A Square ao invés de remasterizar seus antigos sucessos como Final Fantasy VII e VIII por exemplo, fica esticando a chatice do XIII e empurrando guela abaixo dos fãs essa personagem horrivel que criou.
  11. Pagan eu concordo com você.Acho que com empresas de grande porte como é o caso da Sony, assistência tecnica deveria ser globlal sim, não importa onde você adquiriu o produto, se onde você mora tiver representantes da tal marca, assistência tecnica, eles devem arrumar o seu produto.E exatamente como você falou,comprou de fora e está sem nota, que pague pelo conserto.O que o nosso amigo falou é a mais pura verdade: Na hora de vender, muitas marcas enchem a boca pra falar "Somos uma empresa global lider no mercado,blá,blá,blá" ,mas na hora de prestar conta ao consumidor lavam as mãos e que se dane, infelizmente.
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