Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Select Game] Tales of Vesperia: Definitive Edition - JRPG vai ter legendas em português!

Recommended Posts

bigNews_tales-of-vesperia.jpg_preorder.j

 
Para os amantes dos RPGs japoneses e que estão esperando ansiosamente pelo Tales of Vesperia: Definitive Edition, o jogo terá legendas em português! A menção ao idioma está numa página interna do site oficial e chegou a ser disponibilizada a lista de troféus, também em português! Uma ótima iniciativa da Bandai Namco para os jogadores que não tem tanto domínio do inglês.

O RPG será lançado nesta sexta-feira, 11 de janeiro, para PS4, Xbox One e PC (com o PC saindo algumas horas antes, na noite do dia 10). É o remake HD de um dos Tales mais queridos pelos jogadores, que tinha saído inicialmente no Xbox 360 e depois no PS3 apenas no Japão, e agora o jogo estará disponível para PS4 no dia '11 de Janeiro.
 
Fonte Select Game

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa e uma otima noticia

 

que bom

 

Esperamos que a Namco bandai nunca mais faça igual fez com Tales of Xillia 2, onde apresentou nos EUA uma versão brasileira com legendas, mas quando lançou essa versão simplesmente sumiu sem explicação alguma

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tales of Series é uma das que eu quero muito ter na minha lista. Acho o universo muito bem construído e cada jogo têm uma peculiaridade bacana. Comecei pelo Zestiria e me interessei pela saga e é bom saber que o Vesperia vai ter legendas. Um jogo com muito diálogo e em inglês fode muito para quem gosta do gênero e sabe pouco ou nada em inglês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperamos que a Namco bandai nunca mais faça igual fez com Tales of Xillia 2, onde apresentou nos EUA uma versão brasileira com legendas, mas quando lançou essa versão simplesmente sumiu sem explicação alguma

 

nossa como eles foram babaca pqp

 

mais a legenda foi uma coisa que desde que o jogo anunciado eu procurei saber...

eu so comprei na pre-venda por causa da legenda se não,não  tinha comprado, um rpg desse tamanho eu gosto de saber de tudo ....

 

quanto eu joguei o berseria o jogo me surpreendeu muito, pois não tinha expectativas, agora estou com hype para esse jogo, vamos ver se não me decepciona 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperamos que a Namco bandai nunca mais faça igual fez com Tales of Xillia 2, onde apresentou nos EUA uma versão brasileira com legendas, mas quando lançou essa versão simplesmente sumiu sem explicação alguma

Eu imaginava que poderia ter legendas em PT - BR, mas fiquei um pé atrás justamente pela merda que aconteceu no Tales of Xillia 2 . Sexta nos veremos se terá ou não .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso já era um tanto quanto esperado, já que o Zestiria lançou com legendas também (sabem se o Berseria lançou com legendas também?)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso já era um tanto quanto esperado, já que o Zestiria lançou com legendas também (sabem se o Berseria lançou com legendas também?)

Todos de ps4 tem legenda.

 

PC lança amanhã 18h, em contrapartida não vai ter pre-load (até o momento).

Então vai dar no mesmo de lançar dia 11 pra quem não tem net rápida.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ótimo, agora eles só precisam parar de ilhar toda a historia do jogo em conteúdos "extra curriculares" exclusivos do japão.
Serio, a sacanagem de xilia 2 foi diabólico uhahuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legendas agregam muito valor. Se realmente sair, será muito bem vindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terá versão em mídia física e digital ??

Sim, ja tem algumas lojas como Americanas e outras com o produto pra venda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...