Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Resident Evil 2 (Remake) - Trailer de jogabilidade da E3 2018

• Por favor, faça o login para responder
48 respostas neste tópico

#21 washsou

Postado 12 junho 2018 - 10:44

Uol, agora sim Capcom. Muito, muito bom mesmo.

Só senti falta do gameplayer da Claire, mas por enquanto tudo bem.

Alias, estou curioso em como vão alterar a jogabilidade entre o Leon e a Claire.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#22 helcio_mcd

Postado 12 junho 2018 - 11:06

Não vejo a hora de jogar essa delicinha...

Agora só falta um REMAKE do Dino Crisis. :krumel:

#23 oo_kurotora_oo

Postado 12 junho 2018 - 16:18

Meu coração até palpitou mais forte agora! MAS preferiria em terceira pessoa...

#24 DouglasSikorski

•  sikorskidouglas

Postado 12 junho 2018 - 16:25

Capcom mandou bem nessa, muita nostalgia.

DouglasSikorski.png

DouglasSikorski-jogo.png

Platinas:

Spoiler

Recomendações                

#25 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 12 junho 2018 - 16:54

Será que a Capcom tá voltando ao caminho certo ?

RE 2 Remake, DMC V, pelo jeito sim.

ROLP3Po.gif

#26 SearchZombieBR

Postado 12 junho 2018 - 17:01

Meu coração até palpitou mais forte agora! MAS preferiria em terceira pessoa...

Mas é em terceira pessoa, tem uns trechos de gameplay no trailer e dá pra ver a câmera estilo RE4

#27 murilo1401

Postado 12 junho 2018 - 17:03

Que belezura!! Vem pro papai

#28 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 12 junho 2018 - 17:22

que delicia cara prevejo a venda de 14 bilhões de cópias

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#29 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 12 junho 2018 - 17:23

tem uns trechos de gameplay no trailer e dá pra ver a câmera estilo RE4

Era exatamente isso que eu estava falando.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#30 PatrickS_3arboza

Postado 12 junho 2018 - 17:27

Destaque dessa E3 2018 é a Capcom fazendo alegria tanto da Microsoft como da Sony, Capcom sempre foi minha desenvolvedora favorita, geração apos geração seus jogos sempre estão no meu top 10.  :S2:

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#31 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 12 junho 2018 - 18:26

Mas é em terceira pessoa, tem uns trechos de gameplay no trailer e dá pra ver a câmera estilo RE4

Vai ser sistema OTS (Over The Shoulder) aos moldes do Resident Evil 4, mas com mudanças que melhoram o combate com os inimigos, principalmente os mais rápidos.

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#32 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 13 junho 2018 - 03:24

Seria tão bom se todos os RE até o Code Verônica sofressem esse banho de qualidade.

É muito bom ver um RE de verdade.

Recomendações: http://forum.mypst.c...oes-pagan-race/

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#33 lovely_shonen

Postado 13 junho 2018 - 07:03

Capcom pode ter dado diversas bolas fora, mas mew, acertaram MUITO a mão com os remakes do RE0 e RE1, agora essa delícia de RE2, gameplay lindo! Achei a ambientação espetacular, os cenários, a nostalgia, infância da geração Y...Esse é pré-venda, com certeza! 

lovely_shonen.png

#34 oo_kurotora_oo

Postado 13 junho 2018 - 12:20

Era exatamente isso que eu estava falando.

Não está em segunda pessoa? Bom, o que eu queria dizer foi voltar as raízes que nem no 1 até CV.

Vou ver o  video de novo... Acho que não entendi kkkk

#35 xFolha

•  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 13 junho 2018 - 12:24

Não vejo a hora de jogar essa delicinha...

Agora só falta um REMAKE do Dino Crisis. :krumel:

Capcom parece ter percebido que Remake desses grandes jogos são rios de dinheiro para ela.

xFolha.png

#36 Renan-Adao

Postado 13 junho 2018 - 12:59

Resident evil acabou no 03 (Todos os outros são legais, mas para mim não tem cara de RE), fico feliz que tenha remakes, Esse ficou lindão, falta 3 ver o Nemesis em HD vai ser da hora!!

Spoiler

#37 gabricj

Postado 13 junho 2018 - 14:29

Capcom pode ter dado diversas bolas fora, mas mew, acertaram MUITO a mão com os remakes do RE0 e RE1, agora essa delícia de RE2, gameplay lindo! Achei a ambientação espetacular, os cenários, a nostalgia, infância da geração Y...Esse é pré-venda, com certeza! 

Pois é. A diferença é que o RE0 e RE1 tinha a câmera fixa né. Esse aparentemente não terá. Uma pena. 

Claro que tem tudo pra ser um jogaço, com certeza vou pegar, mas seria melhor a câmera fixa.

Minha opinião, que fique claro. 

Ah, uma observação no seu comentário, o RE0 não é remake kkkk, foi original mesmo. 

Imagem Postada

#38 WhBlaze

Postado 13 junho 2018 - 14:59

notando uma ironia.
Alguém já se deu conta que durante toda a produção de resident evil 7: biohazard (titulo imbecil e desesperado...) o pessoal ficou dizendo "resident evil retorna as origens"... e agora com resident evil 2 remake os mesmos jornalistas estão dizendo "resident evil volta as origens com re2", fazendo você se questionar pq diabos o sujeito disse que o jogo já tinha retornado as origens se pra eles ele só retornou as origens agora?
make u think...

Uol, agora sim Capcom. Muito, muito bom mesmo.

Só senti falta do gameplayer da Claire, mas por enquanto tudo bem.

Alias, estou curioso em como vão alterar a jogabilidade entre o Leon e a Claire.

Eu não gostei do modelo de clair (algo que persiste desde que fizeram o filme onde ela não consegue fechar a boca...)

Sobre a gameplay "eu acho", que devem ser duas campanhas separadas que de alguma forma intercalam, a lá re6.
hell, ate mesmo a base de gameplay desse remake lembra uma versão mais truncada do 6 jogo 8X

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#39 washsou

Postado 13 junho 2018 - 21:45

Spoiler

Pois é, será que agora abandonam de vez esse estilo do re7? Acho que não agradou ninguém.

Passou tão rápido que nem notei esse detalhe sobre a boca da Claire.
Imagino se a jogabilidade não será a mesma do res1 remake/remasters whatever... Ou seja, trucada como era no original. Tomara que continuem com a jogabilidade do res6, mas com o clima mas sombrio do res2.

De qualquer forma, se for bom e vender bem, já abre porta para o remake do res3.
Vamos ver.

Editado por washsou, 13 junho 2018 - 21:49.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#40 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 14 junho 2018 - 00:22

notando uma ironia.
Alguém já se deu conta que durante toda a produção de resident evil 7: biohazard (titulo imbecil e desesperado...) o pessoal ficou dizendo "resident evil retorna as origens"... e agora com resident evil 2 remake os mesmos jornalistas estão dizendo "resident evil volta as origens com re2", fazendo você se questionar pq diabos o sujeito disse que o jogo já tinha retornado as origens se pra eles ele só retornou as origens agora?
make u think...

Eu não gostei do modelo de clair (algo que persiste desde que fizeram o filme onde ela não consegue fechar a boca...)
Sobre a gameplay "eu acho", que devem ser duas campanhas separadas que de alguma forma intercalam, a lá re6.
hell, ate mesmo a base de gameplay desse remake lembra uma versão mais truncada do 6 jogo 8X

Já confirmaram que as campanhas são totalmente diferentes uma das outras, e cada uma tera um contexto diferente com cenários únicos para cada personagem, mas em alguns momentos haverá um encontro ou outro entre Leon e Claire, o que foi interessante quando mencionado pelo diretor é que o jogo é a cara do 2, mas com diferenças grandes em várias coisas.

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos