Ir para conteúdo

eniopj

Trophy Hunter
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

152 Ouro
  1. Bastion é de 2011. Acredito que não deveria entrar na lista. No mais, só jogão mesmo. Acho bacana o espaço que os "indies" conquistaram no ranking.
  2. Achei que eu estava em algum site de stream de Anime.
  3. Já entrei no hype, mesmo sabendo que farei igual o PS3/PS4, comprando alguns anos após o lançamento.
  4. Aqui deu empate. The Last of Us e Journey. Cada um com suas características distintas, marcaram minha história gamer.
  5. Pra hoje já marquei um rodízio de comida japonesa e quem sabe depois jogar algo com o pessoal , acho que vamos testar o Conhecimento é Poder. Sábado tem role também. Domingo também. Segunda tô na duvida se vou de família ou de amigos. Terça é dia de moscar, se pintar algo a gente topa. Quarta voltamos pra labuta.
  6. Overcooked 1 ou 2? Tem também o Bundle de Natal e Gourmet. Mim ajudem.
  7. O único que vale mesmo é o Zangado Game Awards.
  8. 4# Gray fox is my pup / A raposa-cinzenta é minha cria Jogo bacanudo! Simples e divertido. Dificuldade baixa com um enredo comum, mas que busca um diferencial nos múltiplos finais, incorporando isso na narrativa do gameplay. Narrativa que merece destaque, bem engraçada e que dita o humor do jogo, tentando tirar um pouco da monotonia que nos pega quando temos de fazer os 25 caminhos alternativos, que poderiam ser muito bem 10 ou 15 que estaria ótimo. Paguei + - R$7,00 e com certeza valeu o pouco investido. Sei que saiu grátis na Plus ano passado, então se você pegou, dê uma chance ou então compre em promoção. A Platina em si não é difícil, só exige paciência para fazer os caminhos alternativos e terminar o grind de níveis para upar as skills. Pra quem é caçador de troféus, tenho certeza que essa é moleza. Recomendo! Guia de Troféus feito pelo LoiroCroft: AQUI
  9. Platinado! Agradeço ao LoiroCroft pelo excelente guia, bem coeso e didático. O resumo das escolhas no troféu Bibliófilo me ajudou bastante pois acabei me perdendo nos caminhos. Considerações: - Deixar para fazer o caminho principal depois ter feito pelo menos metade dos caminhos alternativos. Isso ajuda a ter motivação para completar todos os caminhos, se não você ficará enjoado muito rápido por já saber o resultado do caminho verdadeiro. Depois que fizer o final verdadeiro, você terá o auxílio das relíquias para acelerar os finais restantes e o grind de level. Achei totalmente desnecessário 25 finais, poderiam ter feito 10~15 que estaria ótimo, boa parte te pouca variação. - Troféu Descobrindo Boreas não bugou pra mim. Veio naturalmente. Uma forma que ajuda seria sempre escolher os caminho alternativos nos capítulos antes de seguir pelas portas principais, assim você sabe que, quando liberar as espadas e tiver acesso aos portões específicos, só faltará aqueles trechos que estavam bloqueados para você passar. Eu fiz assim e não tive problemas. - Troféu Sword Fu Master deve-se upar O level 45, e não ATÉ O level 45. É coisa boba mas pode confundir. Eu upei até o level 45 e ainda faltava um ponto de skill para completar tudo, então significa que na verdade eu preciso upar até o level 46, ou para facilitar o entendimento: upar o level 45 completo, e não apenas chegar até o mesmo. - Grind de level para o Troféu Sword Fu Master só funcionou no último capítulo. Um excelente lugar seria o 1o capítulo até chegar no coelho, trecho rápido e com boa quantidade de batalhas, fazia entre 4k~5k de EXP em apenas 3 minutos, mas infelizmente para salvar a EXP adquirida você precisa entrar na cutscene, assim quando você sai e retorna, o jogo vai para o próximo capítulo. Se sair antes da cutscene a EXP adquirida não é salva. O que eu fiz foi seguir o caminho verdadeiro, assim a última batalha não te leva para o navio do Imperador, gerando uma última batalha possível de ganhar entre 3k~5k de EXP. Quando você conclui a batalha e entra na cutscene e sai para retornar, como o jogo não tem avanço, você retornará no último capítulo. Mas o problema é que quando você chega na batalha final novamente, o jogo te leva para o caminho alternativo que termina no navio do Imperador, perdendo a batalha de 3k~5k. Por fim eu só conseguia fazer o capítulo final com as tabalhas comum. Isso me gerava entre 6k~7k por rodada no capítulo (4 a 5 minutos), jogando de forma rápida e tomando cuidado apenas para não perder o bônus de passar sem sofrer dano, se for mais cuidadoso e melhorar o bônus de estilo de luta, dá pra ganhar ainda mais EXP. Se você não tem pressa, faça 2 a 3 caminhos alternativos por vez, e em seguida 2 a 3 níveis por vez e rapidinho a Platina será sua. Ficou longo, mas espero ter contribuído para quem vier a jogar.
  10. Poderia postar a lista resumida para quem tem o Youtube bloqueado :joia: Eu pulei a geração PS2, mas tenho jogado alguns relançamentos e consigo perceber o porque de alguns jogos terem feito tanto sucesso. Jogando agora God of War Collection e o gameplay se manteve excelente. Shadow of Colossus nem tanto, mas o enredo é o que te prende mais.
  11. As informações vieram em boa hora, fiquei curioso pois também não fazia ideia que jogo era esse. O que me agradou mais foi saber que foi o estudio brasileiro MiniBoss que fez toda a arte do jogo. Agora, é ousado demais dizer que tem chance de ganhar como GOTY, talvez alguma categoria "menos" concorrida.
  12. Posso ajudar. Me contata quando tiver uma data/horário.
  13. Jogo pra relaxar. Não existe dificuldade, apenas é necessário interesse em entrar no enredo para continuar até o final. A base do jogo está em explorar o ambiente desolado por algum problema que rolou na sociedade, assim você vai encontrando os itens, animais e marcos necessários para os troféus de coletáveis. Considero uma garapa. Sempre aparece em promoção por R$5,00 + - . Recomendo a compra/empréstimo. Troféus: http://mypst.com.br/jogos/NPWR09307_00/
  14. Recomendo: O Rapaz e o Monstro - Enredo simples mas divertido, é um filme que entrega o que promete, nada surpreendente mas vale a pena ser visto. Os Sete Pecados já assisti e já estou arrependido de ter maratonado. Pensando seriamente em ler o manga para matar a curiosidade.
×
×
  • Criar Novo...