Ir para conteúdo
RavenXBR

[BADGES] Generos, Tags, Hardcore, Series

Recommended Posts

 

 Coloquei o CrossOver em todos os DOA 5 já, mas tipo, todos os jogos com DOA 5 possuem a mesma história? Pois esse easter egg do velhinho é bom, só queria saber se ele aparece em todas as variantes do DOA 5

 

 

Feito, esse TinTin não é um filme?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se ja tem. se tiver desculpas

 

badge: deja vu

 

 

platinar o mesmo jogo no ps3 e no ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Coloquei o CrossOver em todos os DOA 5 já, mas tipo, todos os jogos com DOA 5 possuem a mesma história? Pois esse easter egg do velhinho é bom, só queria saber se ele aparece em todas as variantes do DOA 5

 

Feito, esse TinTin não é um filme?

Então, vamos lá: De fato o jogo é sobre o filme, foram lançados juntos. ( isto eu não sabia, lembrei do desenho dele que eu assistia quando criança, por isso seriado de TV anteriormente ).

 

As outras tags que faltam nele são: Compatível com Move, Exclusivo Sony. Ele tem as legendas em português, entraria no Tupiniquim? ( não lembro se ficou definido só dublagem ou com legenda já bastava )

 

Vi que os jogos do FIFA foram retirado do Move/Eye, sendo que também são compatíveis. Porque aconteceu isso?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos abaixo da série Senran Kagura estão faltando tags e gêneros:

 

Senran Kagura: Bon Appetit [JAP]

 

Tags:

3D;

Exclusivo Sony;

Mascarados;

Mulheres;

Otaku;

Violência (M+17)

 

Senran Kagura Estival Versus (Vita) e Senran Kagura: Estival Versus [JAP] (PS4)

 

Gêneros:

Ação;

Hack 'n' Slash

 

Tags:

3D;

Exclusivo Sony;

Laminas;

Mascarados;

Mulheres;

Otaku;

Violência (M+17).

 

As tags e gêneros são os mesmos do Senran Kagura: Shinovi Versus, exceto no Senran Kagura: Bon Appetit [JAP] que tem algumas tags a menos.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Coloquei o jogo como Filme. Tava olhando aqui e o Tintin não é exclusivo não olha aqui. Sei que pode ser um pouco incomodo, mas pode falar quais Fifas foram tirados? :awesome:

 

 

 

Feito :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Coloquei o jogo como Filme. Tava olhando aqui e o Tintin não é exclusivo não olha aqui. Sei que pode ser um pouco incomodo, mas pode falar quais Fifas foram tirados? :awesome:

 

 

Feito :-_-':

Verdade, saiu par ao WII ( legal estar na capa dele exclusivo Sony... ).

 

Olha, este eu tenho certeza:

fifa-13-ps3-20131202160636.jpg

 

 

 

Pois eu tinha platinado e constava. O 14 também é compatível, 15 idem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os Sayajins são uma raça extraterrestre que enviaram Goku para conquistar o planeta Terra. Será que isso caracteriza - se para a badge "Invasão Alien"?  :coolface: 

 

Add Invasion e Sci-Fi nos DBZ

Verdade, saiu par ao WII ( legal estar na capa dele exclusivo Sony... ).

 

Olha, este eu tenho certeza:

fifa-13-ps3-20131202160636.jpg

 

 

 

Pois eu tinha platinado e constava. O 14 também é compatível, 15 idem.

 

Add move nos Fifas

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Coloquei o CrossOver em todos os DOA 5 já, mas tipo, todos os jogos com DOA 5 possuem a mesma história? Pois esse easter egg do velhinho é bom, só queria saber se ele aparece em todas as variantes do DOA 5

 

Feito, esse TinTin não é um filme?

 

Opa, sim todos os DOA 5 possuem a mesma história. A única diferença são os personagens extras que surgiram em DOA 5 Ultimate e DOA 5 Last Round, além de mudanças para equilibrar a jogabilidade, mas o modo história é o mesmo para todas as versões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

favor adicionem as tags/Badges no game "Atelier Ayesha Plus" do Vita:

 

Mulheres, JRPG, Jovens (T), Exclusivo Sony, Open World

 

agradeço desde já :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionar a tag "Indie" ao jogo Magrunner: Dark Pulse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionar a tag "Indie" ao jogo Magrunner: Dark Pulse.

 

Add

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae blz, Mortal Kombat e Kick Ass - 2, poderiam entrar na listagem da badge "Ja joguei esse Filme", e Walking Dead na de "Series de Tv"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae blz, Mortal Kombat e Kick Ass - 2, poderiam entrar na listagem da badge "Ja joguei esse Filme", e Walking Dead na de "Series de Tv"

 

 

Done.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae blz, Mortal Kombat e Kick Ass - 2, poderiam entrar na listagem da badge "Ja joguei esse Filme", e Walking Dead na de "Series de Tv"

 

 

Done.

 

Só tem um problema aqui. A badge é relacionada a games que vieram de filmes e não o contrário

Portanto MK veio primeiro que aqueles (horríveis) filmes e não se enquadra

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só tem um problema aqui. A badge é relacionada a games que vieram de filmes e não o contrário

Portanto MK veio primeiro que aqueles (horríveis) filmes e não se enquadra

Ahh, não atentei nesse detalhe, bem que achei estranho todos não estarem com essa tag. lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o The Walking Dead: Survival Instinct é baseado em séries de Tv

 

os da Telltale são apenas na HQ, então não se encaixam.

 

Só tem um problema aqui. A badge é relacionada a games que vieram de filmes e não o contrário

Portanto MK veio primeiro que aqueles (horríveis) filmes e não se enquadra

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o The Walking Dead: Survival Instinct é baseado em séries de Tv

 

os da Telltale são apenas na HQ, então não se encaixam.

 

Não sei sobre o Survival, mas quanto aos da Telltale, eu concordo com o Mathfrance... não são baseados na série de TV.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei sobre o Survival, mas quanto aos da Telltale, eu concordo com o Mathfrance... não são baseados na série de TV.

 

Survival Instinct conta a história dos irmãos Dixon antes do começo da série de Tv, The Dixon's Brothers foram criados exclusivamente para a série, sendo personagens inexistentes nas HQ's.

 

Série TWD da Telltale foi baseada diretamente nas HQ's de TWD.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na Badge "A mulherada detona" não se encaixaria os jogos Dead Nation(PS3, Vita e PS4) e Killzone HD? No Dead Nation temos a opção de escolhar a protagonista Scarlett Blake e no Killzone temos a opção de escolher a protagonista Luger também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

-Alien Isolation para a tag "Já joguei esse filme"

 

-Lego Marvel Super Heroes, percebi que faltam algumas tags nesse jogo:

*Easter Egg (é uma lista tão grande de referências a filmes, outros jogos, seriados e até mesmo ao Batman, da DC, que vou colocar uma lista deles aqui http://www.ign.com/wikis/lego-marvel-super-heroes/Easter_Eggs)
*Mestre das armas (diversos dos personagens que usamos utilizam armas de fogo, de pistolas a bazucas, como Nick Fury, Agente Coulson, Justiceiro, Maria Hill, Agente Coulson, Rocket Raccoon, Viúva Negra, Howard the Duck)

*Mestre das lâminas (diversos personagens que usamos utilizam espadas ou facas, como Deadpool, Drax, Gamorra, Blade, Heimdall)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionar a tag "open world" ao jogo Captain America: Super Soldier.

Talvez cause estranheza, mas é isso mesmo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sherlock Holmes Crimes and Punishements adicionar a tag referente a badge "É o Bicho", em 2 casos (entre 6 ou seja 33% do jogo) vc é literalmente o Toby o cachorro de Sherlock Holmes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que games com legenda em português tbm entram para  a badge tupiniquim agora, adiciona o Rain

 

 

Será que os episódios de Sam & Max e Back to the Future, não entram para Open World?, msm pequena a maioria das áreas são acessíveis quantas vezes por necessário, inclusive vc deve passear por várias delas para descobrir as puzzles.

 

 

Episódios de Sam & Max: Beyond Time Space, para metre das armas (ele carrega a "Big Gun" durante a jogatina), o outro game deles Devil alguma coisa não sei informar se ocorre o msm.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...