Ir para conteúdo

Flavio_Knight23

Trophy Hunter
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Flavio_Knight23 venceu a última vez em Setembro 14 2014

Flavio_Knight23 had the most liked content!

Reputação

236 Ouro

7 Seguidores

Sobre Flavio_Knight23

  1. Platinei o jogo Trine 2 e percebi que ele não está com a Tag "Aracnofobia". Em algumas fase do jogo você enfrenta aranhas.
  2. Na Badge "A mulherada detona" não se encaixaria os jogos Dead Nation(PS3, Vita e PS4) e Killzone HD? No Dead Nation temos a opção de escolhar a protagonista Scarlett Blake e no Killzone temos a opção de escolher a protagonista Luger também.
  3. Faz um bom tempo que não posto aqui....então bora postar todas desde a última" #21 - Resident Evil 6 #22 - Jak and Daxter - The Precursor Legacy #23 - Jak II #24 - Jak III #25 - Batman Arkham Origins Blackgate - Deluxe Edition #26 - Terminator Salvation #27 - Back to the Future: The Game #28 - Resistance: Burning Skies #29, #30 e #31 - Sound Shapes(PS3, PSVita e PS4) #32 - Uncharted Golden Abyss #33 - Uncharted: Drake's Fortune #34 - Uncharted 2: Among Thieves #35 - Uncharted 3: Drake's Deception #36 - Killzone Foram essas...asuhaushausauhsuasahsuasuahs, colocando em dia as platinas!
  4. Fala galera, estava vendo aqui nas minhas badges e o jogo Uncharted: Golden Abyss não consta na "Badge: Easter Egg"(O mesmo possui a Strange Relic como todos os outros). Tenho uma dúvida também, a série Uncharted não se encaixaria na Badge: "Ameaça Invisível"? Afinal, apesar de não ser constante Drake também utiliza de elementos Stealth em determinados pontos do jogo.
  5. Platina #20 Resident Evil 5 De quebra, ganhei também: Bora em busca da Platina 21!
  6. #Platina 19 Sly Cooper: Thieves in Time...o melhor deles sem dúvida alguma! Em busca da Platina 20 e da Badge de 20 platinas! :D
  7. #18 Sly 3: Honor Among Thieves Agora, só falta o Sly Cooper: Thieves in Time.
  8. #Platina 17 Sly 2: Band of Thieves Bora buscar a 18° Platina!
  9. #Platina 16 Sly Cooper and Thievius Raccoonus Bom passa tempo e platina fácil! Em busca da platina 17!
  10. Platina #15 The Walking Dead O jogo é ótimo, descobri porque ele ganhou como melhor jogo do ano! Quem ainda não jogou, vale muito a pena! Em busca da Platina 16 #Partiu!
  11. Enfim Platina 14 :D L.A. Noire Se você analisar o jogo dentro do seu próposito, foi um dos melhores! #Equevenhaplatina15
  12. Exatamente, peço desculpa, pois no meu primeiro post errei na pontuação, eu disse que acho um erro ter lançado o PS4 de forma tão precipitada, não que foi um erro ter lançado o PS4. A Sony lançou logo para concorrer com a Microsoft, não perder terreno para a concorrente. Uma atitude que infelizmente vai matar um outro console que ainda poderia ter grandes títulos e colocou outro console sem a devida estrutura, pois não vejo um grande jogo que faça querer ter um PS4. Tudo bem que ele tem só 3 meses de vida, porém não temos grandes notícias sobre grandes jogos. No máximo o Uncharted, que nem data e muito menos informações temos sobre, aliás pressupõe que o jogo seja lançado em 2015.
  13. Espero mesmo que eles sigam a risca o que estão prometendo. Lançar o PS4 já foi um erro, com o PS3 no seu auge e topo do mundo dos games. Infelizmente não creio no que a Sony disse e acho que até no máximo ano que vem o PS3 vai estar "morto". Sem exclusivos e recebendo apenas adaptações de jogos.
  14. A Platina eu vejo como uma forma de aproveitar o jogo ao máximo e fazer coisas que você normalmente não faria. Não sei porque, porém hoje em dia não vejo mais dificuldade alguma em zerar algum game como antigamente, na época do Super Nintendo e afins. A Platina te desafia a fazer coisas extras, que não são necessárias para fechar o game ou jogar em uma dificuldade realmente hardcore. Gosto de caçar troféus, acho legal aparecer em rankings e tals, porém tudo isso vejo como consequência da jogatina, não me mato para ser pioneiro ou velocista, ou ser Top 10 semanal ou mensal até porque não tenho tempo o suficiente para me dedicar como gostaria aos games...enfim, vai do gosto de cada um.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...