Ir para conteúdo
RavenXBR

[BADGES] Generos, Tags, Hardcore, Series

Recommended Posts

Ih, faltou falar que o gênero do Tower of Guns é Tiro

 

Foi

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tags para o Aaru's Awakening

Gênero: Plataforma

É o bicho! (O protagonista Aaru é uma mistura de leão com bico de pássaro)

Todos podem jogar - E (Classificação ESRB)

Plus EUR (Saiu este mês)

Jogos Indies (Primeiro jogo da desenvolvedora Lumnenox)

Exclusivo Playstation (PS3 e PS4)

 

O jogo antigamente se encaixaria na badge "Copiou e Colou", já que tinha imagens de troféu iguais, como as que estão na página dele no portal, mas elas foram atualizadas e agora são diferentes. Não sei se é aqui que coloco isso, mas enfim, tá desatualizado lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tags para o Aaru's Awakening

 

Gênero: Plataforma

É o bicho! (O protagonista Aaru é uma mistura de leão com bico de pássaro)

Todos podem jogar - E (Classificação ESRB)

Plus EUR (Saiu este mês)

Jogos Indies (Primeiro jogo da desenvolvedora Lumnenox)

Exclusivo Playstation (PS3 e PS4)

 

O jogo antigamente se encaixaria na badge "Copiou e Colou", já que tinha imagens de troféu iguais, como as que estão na página dele no portal, mas elas foram atualizadas e agora são diferentes. Não sei se é aqui que coloco isso, mas enfim, tá desatualizado lá.

 

Então, na verdade exclusivo não é porque também tem pra PC ^^

E as imagens do PS3 estão certas, todas iguais. O que tem que arrumar são as de PS4 que estão diferentes, pois essas imagens são justamente das conquistas de PC

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma tag pro Metal Slug 3:

 

Vintage: o jogo é um port do arcade.

 

É, pode ser. Feito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, na verdade exclusivo não é porque também tem pra PC ^^

E as imagens do PS3 estão certas, todas iguais. O que tem que arrumar são as de PS4 que estão diferentes, pois essas imagens são justamente das conquistas de PC

Ah, foi mal, tinha achado que era só PS

Então, eu tô jogando no PS3 e os troféus aparecem diferentes. Não sei se é por conta do patch que mexeu isso ou algo assim

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais duas tags pro Bloodborne.

 

Sou PlayStation de coração: o jogo foi lançado pela Sony

Tupiniquim: tem dublagem em português

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais duas tags pro Bloodborne.

 

Sou PlayStation de coração: o jogo foi lançado pela Sony

Tupiniquim: tem dublagem em português

 

Feito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse tópico serve pra qualquer alteração ou somente hardcore ?

 

Avisar que o Resident Evil Revelations 2 não está como requisito para a badge série de Resident Evil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse tópico serve pra qualquer alteração ou somente hardcore ?

 

Avisar que o Resident Evil Revelations 2 não está como requisito para a badge série de Resident Evil

 

Para qualquer inclusão de jogos em badges :D

 

Quanto ao RE Revelations 2, já coloquei na série PS3 e Multi.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não seria melhor mudar o topico de sessão, eu tambem fico doido procurando esse daqui na partede badges e nunca acho =='

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não seria melhor mudar o topico de sessão, eu tambem fico doido procurando esse daqui na partede badges e nunca acho =='

 

Eu acho melhor continuar por aqui mesmo, onde já sabemos onde está :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde a todos!

 

Eu estou com uma dúvida, jogos como L.A Noire, Murdered Soul Suspect, Walking Dead e outros do mesmo estilo não entrariam no gênero de Novel e Puzzle?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde a todos!


 


Eu estou com uma dúvida, jogos como L.A Noire, Murdered Soul Suspect, Walking Dead, Heavy Rain e outros do mesmo estilo não entrariam no gênero de Novel e Puzzle?


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Boa tarde a todos!

 

Eu estou com uma dúvida, jogos como L.A Noire, Murdered Soul Suspect, Walking Dead, Heavy Rain e outros do mesmo estilo não entrariam no gênero de Novel e Puzzle?

 

 

Então, porque ao menos WD e RH (os unicos que joguei dos seus exemplos), são bem diferentes das novels japas. São jogos baseados puramente na história mas há algumas ações que precisam ser feitas durante o jogo, diferentemente das novels no qual só é necessario apertar um botão pra mudar o texto por algumas horas vc acompanha um texto e algumas ilustrações 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, fala aí pessoal. Gostaria de sugerir algumas tags para o game Escape of Dead Island

Zumbi (óbvio né)
Armas 
Lâminas
Coleção Deep Silver (Se houver)
Série Dead Island (Se houver) 
Stealth-  pois é possível matar os inimigos com apenas um golpe caso pegue-os de surpresa,
Mature - Porque o game é recomendado somente para maiores de 18 anos

Bom, acho que é isso por enquanto. Valeu !

PS: Vi só a versão de PS3, mas acredito que as tags sirvam para as versões de PS4 e Vita tb.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, fala aí pessoal. Gostaria de sugerir algumas tags para o game Escape of Dead Island

 

Zumbi (óbvio né)

Armas 

Lâminas

Coleção Deep Silver (Se houver)

Série Dead Island (Se houver) 

Stealth-  pois é possível matar os inimigos com apenas um golpe caso pegue-os de surpresa,

Mature - Porque o game é recomendado somente para maiores de 18 anos

 

Bom, acho que é isso por enquanto. Valeu !

 

PS: Vi só a versão de PS3, mas acredito que as tags sirvam para as versões de PS4 e Vita tb.

 Feito

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então MGZoio,

 

Eu também não entendo direto o conceito do gênero Novel, para mim seria jogos como Walking Dead, aonde o jogo em si é mais focado no enredo, tanto que o WD tem até temporadas.

 

 Com por exemplo o L.A Noire, no jogo você é um detetive que investiga crimes ocorridos em Los Angeles na década de 50, crimes esses que realmente ocorreram em LA naquela época, então no jogo você tem que analisar pistas, interrogar suspeitos e através de suas expressões faciais descobrir se eles estão mentindo ou não, ou seja o jogo te passa todo um enredo no qual você passa 90% do jogo analisando pistas e resolvendo enigmas e em 10% do jogo é ação, o mesmo se aplica para o Murdered Soul Suspect, a unica diferença é que vc interroga fantasmas e resolve enigmas do mundo sobrenatural

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassin's Creed Chronicles China:

 

Ação

Teen

Stealth

Mulher

Laminas

Tesouro

Brasil ?(alguem pode confirmar se veio legendado ou dublado em portugues por favor?)

AC PS4

AC Multi

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Killer Is Dead para a badge "Guiado pelos Melhores".

 

Agora tá certo   :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 Feito

 

 

 

Vi alguns sites citando ele como plataforma, você que está jogando acha que se encaixa tbm?

 

 

 

 

Feito :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi alguns sites citando ele como plataforma, você que está jogando acha que se encaixa tbm?

 

Ele é um Plataforma Ação. Em uma analise fria e calculista plataforma seria o a melhor descrição mesmo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele é um Plataforma Ação. Em uma analise fria e calculista plataforma seria o a melhor descrição mesmo.

 

Vou deixar como Ação Plataforma então.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então MGZoio,

 

Eu também não entendo direto o conceito do gênero Novel, para mim seria jogos como Walking Dead, aonde o jogo em si é mais focado no enredo, tanto que o WD tem até temporadas.

 

 Com por exemplo o L.A Noire, no jogo você é um detetive que investiga crimes ocorridos em Los Angeles na década de 50, crimes esses que realmente ocorreram em LA naquela época, então no jogo você tem que analisar pistas, interrogar suspeitos e através de suas expressões faciais descobrir se eles estão mentindo ou não, ou seja o jogo te passa todo um enredo no qual você passa 90% do jogo analisando pistas e resolvendo enigmas e em 10% do jogo é ação, o mesmo se aplica para o Murdered Soul Suspect, a unica diferença é que vc interroga fantasmas e resolve enigmas do mundo sobrenatural

 

Essa é justamente a diferença! Nunca joguei uma novel (ainda), mas pelo que eu sei a unica coisa que vc faz é assistir um diálogo, sem interação nenhuma, escolhendo uma opção ou outra de vez em quando enquanto aparecem blocos e mais blocos de textos... Em japa é claro...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...