Ir para conteúdo
Zoio

MyPSt

Recommended Posts

40 minutos atrás, MGZoio disse:

 

 

Vlw Zoio..é bom ter um respaldo para a galera..

Tenho certeza que o site vai continuar com a força da galera, são muitos que querem continuar por aqui..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
54 minutos atrás, MGZoio disse:

 

 

Boa, Zoio, é sempre bom alguém postar algo atualizando a gente.

 

Não sei quem cuida do Face do portal, mas seria bom alguém repostar isso lá, pois a última postagem, salvo engano, é do novembro!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, DuduFCFreitas disse:

 

Boa, Zoio, é sempre bom alguém postar algo atualizando a gente.

 

Não sei quem cuida do Face do portal, mas seria bom alguém repostar isso lá, pois a última postagem, salvo engano, é do novembro!!!

 

Já tô providenciando :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Paciência sempre, vou esperar e contribuir sempre com o fórum tbm, nada vem da noite pro dia, e espero que os ADMs consigam deixar o fórum tudo nos trinks.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, MGZoio disse:

 

Grato pela atualização, tio!

Also, viram a questão do pagamento no apoia.se? Lá continua dizendo que não há nenhuma combrança pra mim, e eu quero contribuir pra manter esse servidor no ar, hahaha.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, Tweronion disse:

Grato pela atualização, tio!

Also, viram a questão do pagamento no apoia.se? Lá continua dizendo que não há nenhuma combrança pra mim, e eu quero contribuir pra manter esse servidor no ar, hahaha.

 

A parte de grana ainda é com os elders, então só amanhã agora

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Zoio é o melhor Ademir!

 

Zoio para presidente da república :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Zoio. A falta de informação é o que mais incomoda. 

Mas da minha parte continuarei tentando sempre contribuir.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reforçando o que o Zoiúdo disse, não vamos desanimar! Apesar dos problemas, temos que continuar firmes que nem prego na areia pra que tudo isso aqui continue existindo, afinal, uma comunidade não existe sem nós usuários.

 

Uma boa notícia é que a primeira etapa da correção de caracteres já foi implementada, logicamente ainda vamos encontrar bugs (como Ãndice = índice/ Nãvel = nível) mas em comparação ao que estava antes já está infinitamente mais agradável a leitura de guias e outros conteúdos do fórum :legal:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae Zoio mineirim... finalmente vai fazer o segundo (milionário) aporte que ficou devendo! Muito bom! Servidor top, compra logo a Sony pra parar esses bloqueios de IP!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como citado pelo eduhlopes, o que aparenta mais afetar o site é o desinteresse da staff em receber ajuda. 

Eu sempre vejo pessoas se candidatando a diversas atividades no site, mas elas nem respondidas são kkk

Acredito que se focarem mais nas redes sociais, o mypst terá um alcance MUITO maior do que tem hoje.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Toushi-san disse:

Como citado pelo eduhlopes, o que aparenta mais afetar o site é o desinteresse da staff em receber ajuda. 

Eu sempre vejo pessoas se candidatando a diversas atividades no site, mas elas nem respondidas são kkk

Acredito que se focarem mais nas redes sociais, o mypst terá um alcance MUITO maior do que tem hoje.

 

A staff precisa de uma reformulação realmente, seria interessante abrir vagas para alguns setores. Mas pelo que eu vejo, não há tanta gente interessada assim.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 17/02/2020 em 23:36, samuel_hsc disse:

A staff precisa de uma reformulação realmente, seria interessante abrir vagas para alguns setores. Mas pelo que eu vejo, não há tanta gente interessada assim.

pessoal curti mesmo são as tags coloridas 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, WerneyPark disse:

 

As áreas não conversão entre sí, ninguém sabe o que o outro faz e como faz, ou o que o trabalho de um afeta o outro.

E isso é um problema.

Eu posso pensar em dois exemplos rápidos agora

 

Nos guias, a muito tempo não é permitido utilizar emojos, pra não ficar zuado, entretanto caso a pessoa vá puxar o código do site com as dicas por que são boas e talz, vai vir um bilhão de emojos que ela var ter o trabalho de ficar retirando. Seria tão mais simples não ter emojo nas postagem de dicas, não tem motivo para alguém usar eles ali se não flod ou encher por conta do numero minimo de caracteres.

 

Badge e jogos, existem jogos com 300 regiões, que não deveriam contar para se conquistar as badge de serie, porque o sistema "reconhece" que é o mesmo jogo. mas tem que cadastrar, quem faz isso? badge ou jogos, sera que um sabe que o seu trabalho interfere no outro. O pessoal costumava ignorar esse tipo de cadastro, e vira e meche tem badge que pede o mesmo jogo mais de uma vez.

Gente nova é legal, da um gás, mas comunicação, união e alinhamento tbm são bem vindos.

 

Badge de série só quem cadastra é mod, de badge e mod. de jogo não pode fazer nada a esse respeito. Inclusive nesse momento o ajuste de badges de série está comprometido e por isso não dá pra cadastrar nada novo e menos ainda "arrumar" as coisas. Quando tudo voltar ao normal a gente arruma isso, enquanto isso dá pra todo mundo ir jogando de boa

 

Emojis tem no portal desde que foi criado. por qual motivo seria retirado agora? Talvez avaliar e restringir esse tipo de situação seja a função de um mod. de dicas, não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, WerneyPark disse:

 

 

Estamos (estou) falando em termos de medidas paliativas enquanto o site infelizmente se encontra nesta situação

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, fabiano_usfiv disse:

Olá pessoal, não sou muito de postar mas gostaria de saber quando o portal vai voltar a funcionar (atualizar) novamente. Obrigado.

 

Depende da Sony. Por enquanto sem previsão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria muito de poder contribuir, mas nesse momento estou sem como ajudar. Mas desejo que tudo de certo, curto muito o site myPSt!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem entrei no fórum desde o começo do mês praticamente, estou cobrindo férias aqui no serviço e a correria ta absurda, aí hoje que sobrou um tempinho entrei todo feliz pra ver meu perfil no portal e vejo que as atualizações pararam de novo kkkkkk.

 

Torço para que seja apenas mais um obstáculo que o Mypst vai superar, acredito que a pior parte já tenha passado, agora é só manter a força que vai dar tudo certo, até lá estou ajudando como posso, participando sempre que possível das postagens e pagando o Myplus pra dar aquela moralzinha.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...