Ir para conteúdo

DuduFCFreitas

Membros
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

27 Prata

1 Seguidor

  1. Capcom tem que se resolver, hoje, apenas com relação a sua política de DLC's... Konami é uma desgraça. É ridículo uma empresa ter nas mãos um jogo como Silent Hill e não saber o que fazer com ele!!! Principalmente depois de ver todo o hype sobre o SH que o Kojima estava produzindo.
  2. Acusaram recentemente o J. R. R. Tolkien de racista (com "estudo sério" sobre o tema) por conta do tratamento para com os orcs em sua obra! https://www.thetimes.co.uk/article/orcs-show-tolkien-was-racist-w3t95nqtp
  3. Alguém sabe confirmar se com esse jogo dá pra pegar a badge do Senna? (Nasce um Campeão! - 21/03 - Pegar 3 troféus de ouro em jogos de corrida no aniversário do Senna)
  4. Sobre a demora da Cheese Wheel aparecer no mini game: Assim que entrei no jogo retirei os óculos para não correr o risco de completar os desafios sem pegar tudo, então catei os pinos de boliche, o piano e o dirigível. Como a roda de queijo não vinha, eu coloquei os óculos de volta e fiz os desafios de bronze e de prata e retirei os óculos. Então a Cheese Wheel começou a aparecer constantemente na tela. Fica a dica.
  5. Eu sei que é complicado, mas... ... pronto, já posso ir pro inferno...
  6. Aqui pingou a badge, valeu modera!
  7. Aqui também, nada de badge! Oh produção, vê isso aí!!!
  8. Aqui também não, mesmo fazendo 12 troféus hoje cedo por garantia
  9. É um tapa na cara de quem compra jogo na data de lançamento... O que essa geração ensinou, foi que ninguém deve comprar jogo nenhum antes de um ano de seu lançamento.
  10. Por mim liberava, era só ter nos jogos uma opção de filtrar a busca por partidas apenas com jogadores da PSN, por exemplo. Não vejo como algo ruim poderia sair disso. Evidente que a MS sairia com alguma vantagem nesse processo (por ter menos consoles vendidos, agradaria ao seu público, garantindo salas cheias em partidas online), mas acredito que o consumidor final é que sairia ganhando - e é o que importa (a Sony teria que se mexer para ter uma rede mais estável (?)).
  11. Pra ser inspirado em Top Gear tem que ter o glitch de pegar duas posições batendo com o carro no poste lá da linha de chegada!
  12. Sabe qual a razão dos massacres americanos gerarem tanta comoção? Porque são raros! Pegue qualquer massacre por lá, multiplique o número de vítimas por 10 e compare com o número do homicídios no Brasil num único fim de semana... Eles não têm "um problema de violência", no máximo um problema com os órgãos de segurança, haja vista que quase sempre órgãos como FBI simplesmente deram de ombros para ameaças já conhecidas, como no caso da última chacina, onde o autor já era identificado como uma ameaça. Ademais, os massacres quase sempre ocorrem nas conhecidas "zonas livres de armas", escolhidas (vejam só!) por esses malucos pela certeza de que mais ninguém estará armado. Quanto ao assunto do post, ele (Trump) foi no mínimo democrático: marcou uma reunião com ambas as partes para debater o tema. Deu uma satisfação a opinião pública que está caindo em cima e ainda deu uma boa chance para a indústria fazer o seu looby. Bom seria no Brasil "esquerdalha", onde primeiro teríamos uma taxação (mais uma) sobre os games, sem aviso prévio, sob a justificativa de que teríamos que por mais gente na burocrática tarefa de "regulamentar" os games. Depois, uma listinha (mais uma) de games proibidos por conta do "discurso de ódio".
  13. Oi irmão, tem como me colocar na fila da conta 2? Só pretendo fazer o Frogger Returns [EUR]. Como está a fila para essa conta...
×
×
  • Criar Novo...