Ir para conteúdo
fabriciols

PORTAL Beta

Recommended Posts

Ô coisa boa! Não fui uma das sortudas que conseguiu logar, mas só de saber que ta voltando! :1101917803_16XD:
Nossa, cadê a banana dançante? Hahaha'

• Haha 1

Compartilhe esta postagem

3 horas atrás, fabriciols disse:

por favor, não divulguem para fora pois a gente não quer testar muita gente online, e sim achar bugs e problemas para deixar ele mais redondo antes de liberar geral.

A internet inteira já sabe, e ninguém ta reportando nada :Angry:

12 minutos atrás, eduhlopes disse:

Num primeiro momento está funcionando normalmente:

Atualizei meu perfil e com ele o card, hall de platinas/PSN e as estatísticas foram atualizadas corretamente. Também ganhei badges e uma tartaruga (que foi de um jogo que completei 100% das dlcs) com essa atualização.

Os links dos guias estão funcionando normalmente (direcionando para a página correta aqui no fórum) e todas as minhas dicas, assim como de outros usuários parece que foram mantidas. :champion:

quase rolou uma lagrima vendo minhas dicas... isso e muito bom pq varias vezes antes de iniciar o new game eu dava uma olhada nas dicas antes e facilitava muito a vida...

• Curtir 1

Login funcionou normalmente, porém a atualização do perfil está durando alguns minutos sem sucesso. Vou aguardar mais alguns minutos pra ver. 

Após uns dez minutos, a atualização funcionou! Por enquanto, tudo certo. 

Consegui logar sem erro. Demorou uns bons minutos pra atualizar e deu erro no final.

Apareceram alguns velocistas, pioneiros e tartarugas mas a contagem de troféus ainda não apareceu, aparece que eu só tenho 1 platina.

Alguns jogos não baixaram e alguns estão com contagem em 0% mesmo platinado .

Fora isso está tudo ok . Parabéns ao Fabriciols e aos demais responsáveis pelo retorno do portal . 

1 minuto atrás, eduhlopes disse:

Para o pessoal que está tendo problemas na atualização, lembrem que agora deve ter muitas pessoas tentando, portanto o congestionamento e a demora é inevitável.

O meu demorou uns 5 minutos e atualizou de boa, mas provavelmente agora deve estar com um tráfico bem maior.

é verdade... fora o tráfego de garapas que tá entupindo até as veias kkk :grin:

• Curtir 3
  • Haha 1

1 hora atrás, Cafe-Com-Coca disse:

Consegui acessar a página. Mas não consegui logar. A área de reset de senha parece estar desabilitada. Mas o portal aqui floriu de boas.

Aconteceu a mesma coisa comigo

28 minutos atrás, RafaelBCastro disse:

Não consigo fazer o cadastro ainda 

Cara... se ainda não conseguiu, tenta novamente na parte da tarde, como o @fabriciols disse, pode haver alguma instabilidade por algum tempo, até enquanto durarem os ajustes.

Mas não deixe de posicionar quando conseguir!!

:legal:

Louvado seja!!! Aqui não achei nenhum problema além dos já avisados. Demorou pra atualizar (uns 6 minutos) mas tinha bastante coisa então nem estranho isso muito. Pipocou as badges, estatísticas ok, trofeus ok, hall de platinas e 100% ok, dicas ok. Única coisa que não ta ok sou eu, que estou emocionado com esse retorno. Vida longa ao Mypst!

• Curtir 1

Muito bom esse retorno. Realmente ver o card fazia falta! E uma pergunta? Esse tal de Gibatsan que fudeu com o site?

• Haha 2

O App está funfando pra alguém?

Tentei acessar mas apareceu mensagem de usuário e/ou senha inválidos.

O meu não ta entrando, é como se a tela de login desse refresh antes de logar quando eu tento entrar.
Já aqui no fórum, a janela de login do portal fica aparecendo direto pra mim também, como se eu estivesse tentando entrar no portal enquanto to rolando a página do fórum.

Só pra relatar, agora ta tudo okay! :1281332307_02Laugh:
Veio até uma lágrima nos olhos, haha'

Vai fundo Fabrício!
E abre o apoia-se novamente!

• Curtir 1
  • Esplêndido 1

2 horas atrás, eduhlopes disse:

@jon86rodriguez

Sim o meu devia ter somente uns 100 troféus, já que joguei muito pouco nesse período. Agora deve ter pessoas com + de 2k, ai vai demorar bastante...kkkkk

Aqui tinha uns 200 troféus e fiz logo cedo quando fiquei sabendo, sem muito tráfego, foi bem de boa. Demorou um pouco mais que o normal, mas foi.

E fora o listado, não encontrei nenhum erro. 

Que maravilha voltar a ver as dicas todas ali. Parabéns aos que não desistiram. 

1 hora atrás, MamyBR disse:

O App está funfando pra alguém?

Tentei acessar mas apareceu mensagem de usuário e/ou senha inválidos.

Não. Aqui não está. 

Tudo fora. 

• Curtir 3

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...