Ir para conteúdo
JordhanMK

Skyrim - Discussão sobre o jogo

Recommended Posts

Fikdik: Mace >> Sword >> Greatsword >> War Axe >> Battleaxe

 

Tem Warhammer também! To usando só 2h Sword (Two handed Sword)

No momento estou com um orcish warhammer! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SONY, WHY YOU NO BOTA UM COMANDO DE PRINT SCREEN NO PS3???

Pessoal, as imagens sairam desconfiguradas, pq tive que diminuir, porque tirei as fotos a 3648x2736 :face1:

Mas ta ae, como organizei minha casa de Windhelm, ainda tem uns display cases sobrando, mas vo guarda pra colocar alguns daedric itens: (com legenda em cima)

 

The Pale Blade e Gauldur Blackblade:

 

 

OgAAAK-M5eLJo7WTvPx1zdcDLn5floNPU4iWVuGNekLq5iTsV2hn5o3j5ZZxjyn7fWteZ9qFd06WFC7DIqtJqkK9euwAm1T1UCpesiduBUEzg-pFcYbjH4piYUYd.jpg

 

 

 

Wabbajack, SpellBraker e Skull of Corruption:

 

 

OgAAAFHq6aGRJEKF75bCodEnDcuFcdLWZ83OuuX3hIJD5MzqveEgb2TUY1-baa5S40BuvfZ4QfHxdD5hRu-Ux2P4tWAAm1T1UHnp8qLa9nh7_zukFF0IDJYLMB-R.jpg

 

 

 

 

 

OgAAAGGXtyYc6EPBs-bxOdADuARPpendBSq3F12KwX2Ubbav2b6ggeFfAvZzEGhGYK_xVlJl9UT5yNvvNDMP4VtomOYAm1T1UCYxG4Y0AXss4FXkNnJeEPkKhdB6.jpg

 

 

 

 

 

OgAAABgLSegApY4Srx1_Fv5E-aZl4tiPXQBk6-SWWhGMfU5b4GkKOxBCCy0VyEEgK2G1_8PPj6O212l2wwGL6buxbXMAm1T1UGzAIJhkovOTwItuscCvIXElwQ1I.jpg

 

 

 

Armadura de Ebony

 

 

OgAAAFxxCdFWdgYXNg9eQ5_ppNMHxkfL8RtkkOKzZpPv9hnyr7sGcVHe3ybVv6oW41PCYlgcwHEpgUBHtXM2HUXCoRYAm1T1UN9PXDg0IgFFtwJZikhIpywfiSzT.jpg

 

 

 

Dawnbreaker

 

 

OgAAABWhlrlsDzGUYi8rJ5y5aog3H9-Sr3pY4q5BY4quNYlifC7MVMMn8LW4NPz8qdCpoAz9K7V-fuMt-m3eCKorzD8Am1T1UGRMks2wrce2z6IGKdMVYF_F8J9-.jpg

 

 

 

Daedric Armour (imagem tremidamente tremida)

 

 

OgAAAI0D23R1yq9iwJaN6TSaN0V-wlGihm-XG9hkoW1sZIXxo56uaPfOYeFS-FUIWqQF38yLtJz1WS58-yk3m8hOXfcAm1T1UBibV0rS8mXp7mwybIDU9Gmum_RS.jpg

 

 

 

Dwarf Armor:

 

 

OgAAAI-FcKBnB9qdnnZiVJNdTvRGZqeKGB3w5jh-bOg7on4QuTnJZPImH-Au1-y_K0jci9robpwoa43srSG-WG970DsAm1T1UJ0kL_RXA2uEa6JvOWmasQR4iDq6.jpg

 

 

 

Daedric Greatsword com Absorb Stamina e Fire Damage:

 

 

OgAAANi8JhVPwKYGTghjNvLkLmOP6dhkmpQejsSUj5Ed6VkA_F-KKzoGB954Q3WKitX6AjPDDsLUQcsBiqpQm89MyxkAm1T1UFwnDazhn31ZlxawF5nxBhOMO6gG.jpg

 

 

 

Da esquerda pra direita: Mace of Molag Bal, Dragonbane (que vou tirar), Ebony Blade, Volendrug, Sanguine's Rose

 

 

OgAAAF0F8oQ0oINHrhb5hxfrgPaA7ozoqfaGmxTh9V8UXGpQ5tq5G0j7E4Y7VvACnhIFD-gFQ60ax4hDRx0JFw7UsDEAm1T1UJvp_eox6I1fhKKxg_FDHNXF-tg9.jpg

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bonita sua coleção jordhan! Babei ali na Daedric armour! Tenho que fazer ela logo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho 2 daedric armour, 2 greatsword, 4 mace, 2 arcos e tinha 2 swords. (eu sempre tenho uma copia, pra fica do jeito original, ja que uma eu encanto pra mim usa, mas eu sou frescurento, e deixo sempre a original guardada, e sobre 4 mace, é porque uso 2, e vo fazer 4 swords ainda, 4 daggers, 4 war axe, 2 warhammers e battle axe)

Alias, minhas maces e meu arco:

 

 

PQAAAEQJ_-CyL5Yh5TSf6sHwjj1qaoEm25XhWU_ZiWjleu39-vltgfr-eez1DPD_-bkn4754JhIQ0emOJR3FlgBJL10Am1T1UMWQgZn2NT4llS8OAJRZVRZ8wY3v.jpg

PQAAABz0drTRZpmr59L3Cr3JqslhBB3naZ9WND-5HvTlV6Ox-dWLdBtw8I-_X-UMgPskNY_-SITy5ucwFHFxm1Cd8PUAm1T1UHuoMZPMzhdUUAOq3OePiJRKxeQr.jpg

PQAAAKKh5jJTAZuQ6ip2PH5N4_iHZfrp-SP9r8_HEemYiQR80qF2zUKLUX8d7JwvRC60KYxEmh-2_iUYt4B0qkPkEMQAm1T1UN4BqU67nWlkoEzH3H6OvpWybpi1.jpg

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tu sabe de alguma coisa que aumente minha bag? 300kg eu encho MUUITO rápido!

E é um saco ficar dropando coisas. Ainda não tenho um baú para guardar scales, bones e tal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enchants de Carrying Weight com grande soul gem, ou então aumente sua stamina quando upa (nunca aumente o health, eu até agora não aumentei, e não tenho problemas com isso), se voce for guerreiro/assassin sempre aumente a stamina quando upar, mas se for mago aumente só magicka, stamina quando sentir necessidade.

 

Alias, logo nas primeiras main quests, voce ganha um bau em riverwood, na taverna, pra poder guardar os itens. (lá naquela "sala" secreta).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enchants de Carrying Weight com grande soul gem, ou então aumente sua stamina quando upa (nunca aumente o health, eu até agora não aumentei, e não tenho problemas com isso), se voce for guerreiro/assassin sempre aumente a stamina quando upar, mas se for mago aumente só magicka, stamina quando sentir necessidade.

Meu hp tá em 170 e a stamina 110. Tenho uns perks acumulado e não sei em que usar ainda...

Vou deixar o hp em 200 e só upar stamina então! Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HP pra mim não compensa por um motivo:

Nas minhas maces tem os seguintes enchants cada:

1- Absorb Health + Frost Damage

2- Soul trap + Fire Damage

 

Com um strong attack com a mace 1, eu tiro tanto do oponente, que meu hp restaura praticamente inteiro, ou seja, não preciso ficar me preocupando em restoration ou poção pra HP.

 

E quando estou de mago, eu uso Fast Healing com HP baixo, usando as 2 mãos de fast healing, meu HP restaura inteiro instantaneamente.

 

Perk usa em smithing, upa smithing 90 (ja que tu é um guerreiro), e bota os perks até chegar em Daedric Armour (seguindo a linha de perk da direita)

 

Bota tambem em enchant e Speech, porque na minha opnião, Smithing, Enchant e Speech, são de longe, as melhores skills e mais importantes do jogo. Inclusive ja deixei as 3 no 100, recomendo voce upar as 3 pro 100 quando esta nivel 25, porque se fizer isso no começo os npcs ficarão fortes e voce ficara fraco, mas deixa smithing 100 o mais rapido possivel, e guarda as iron daggers pra upa enchant depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HP pra mim não compensa por um motivo:

Nas minhas maces tem os seguintes enchants cada:

1- Absorb Health + Frost Damage

2- Soul trap + Fire Damage

 

Com um strong attack com a mace 1, eu tiro tanto do oponente, que meu hp restaura praticamente inteiro, ou seja, não preciso ficar me preocupando em restoration ou poção pra HP.

 

E quando estou de mago, eu uso Fast Healing com HP baixo, usando as 2 mãos de fast healing, meu HP restaura inteiro instantaneamente.

 

Perk usa em smithing, upa smithing 90 (ja que tu é um guerreiro), e bota os perks até chegar em Daedric Armour (seguindo a linha de perk da direita)

 

Bota tambem em enchant e Speech, porque na minha opnião, Smithing, Enchant e Speech, são de longe, as melhores skills e mais importantes do jogo. Inclusive ja deixei as 3 no 100, recomendo voce upar as 3 pro 100 quando esta nivel 25, porque se fizer isso no começo os npcs ficarão fortes e voce ficara fraco, mas deixa smithing 100 o mais rapido possivel, e guarda as iron daggers pra upa enchant depois.

 

Como que upa o Enchant? Meu primo nem encantava arma então não faço a mínima ideia de como fazer,usar e tal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como que upa o Enchant? Meu primo nem encantava arma então não faço a mínima ideia de como fazer,usar e tal...

 

Primeiro voce precisa pegar um item que ja esta encantado, dai voce vai em uma mesa de enchant, desencanta ele pra aprender o encantamento (quando voce desencanta o item some), dai voce pega o item que voce quer encantar, escolhe o encantamento (que voce aprendeu) e usa uma soul gem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Primeiro voce precisa pegar um item que ja esta encantado, dai voce vai em uma mesa de enchant, desencanta ele pra aprender o encantamento (quando voce desencanta o item some), dai voce pega o item que voce quer encantar, escolhe o encantamento (que voce aprendeu) e usa uma soul gem.

 

Entendi! Vou dar uma jogada e comentar como as coisas rolaram! haha

Valeu pelas dicas.

Off topic:

E o tópico do clã de MW3? Esquecido?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falta só 2 trofeus pra mim platinar o jogo, ambos são de completar todas as quests da Thieves Guild.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ow no trofeu de pegar todas as daedrics artefacts,todos os artefatos precisam ser no mesmo Save.

E que no save q eu jogo a quest Boethians Calling bugou,ela não funciona de jeito nenhum,então se eu pega 14 nese save e depois a q falta em outro save??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvida rapida. O trofeu dos artefatos daedricos tem que pegar 15 deles. Mas em uma quest tem dois artefatos, totalizando 16. Se perder um ainda conta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvida rapida. O trofeu dos artefatos daedricos tem que pegar 15 deles. Mas em uma quest tem dois artefatos, totalizando 16. Se perder um ainda conta?

Essa quest que tem 2, voce só pode pegar 1, é assim mesmo, no total, da pra pegar apenas 15 no jogo.

 

Alias, acabei de platinar o skyrim, segunda platina! :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa quest que tem 2, voce só pode pegar 1, é assim mesmo, no total, da pra pegar apenas 15 no jogo.

 

Alias, acabei de platinar o skyrim, segunda platina! :champion:

MAs na wiki do Skyrim, diz que tem uma forma de pegar ambos os artefatos. E se não der, vou pegar a armadura, preciso de uma Light Armor boa XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se voce for mago, faça as quests do colegio de winterhold, na ultima quest voce recebe uma roupa de arch-mage MUUUUUUUUUUUUUUITO BOA.

Muito boa mesmo.

 

Edit: Escrevendo guia de troféus de Skyrim a todo vapor \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se voce for mago, faça as quests do colegio de winterhold, na ultima quest voce recebe uma roupa de arch-mage MUUUUUUUUUUUUUUITO BOA.

Muito boa mesmo.

 

Edit: Escrevendo guia de troféus de Skyrim a todo vapor \ o/

Boaa jordd, parabéns pela platina :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se voce for mago, faça as quests do colegio de winterhold, na ultima quest voce recebe uma roupa de arch-mage MUUUUUUUUUUUUUUITO BOA.

Muito boa mesmo.

 

Edit: Escrevendo guia de troféus de Skyrim a todo vapor \ o/

Só uma única pergunta....

 

Y U NO Stoarmcloack?????

 

:porque: :porque: :porque: :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma única pergunta....

 

Y U NO Stoarmcloack?????

 

:porque: :porque: :porque: :porque:

 

Morte aos Stormcloaks!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe um lugar bom para para pegar daedra hearts? Eu terminei a questline de winterhold e o high elf não quer me mostrar o mercado negro! :fuuu: :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe um lugar bom para para pegar daedra hearts? Eu terminei a questline de winterhold e o high elf não quer me mostrar o mercado negro! :fuuu: :fuuu:

 

Depois do lvl 25 todos os alquimistas começam a vender daedra heart (só de vez enquando aparece no estoque).

E depois que voce completa a daedric quest da Mehrunes Razor, lá no Shrine of Mehrunes Dagon fica 4 dremora lord a primeira vez que voce vai lá depois de completar a quest, cada um dropa 1 daedra heart, só que depois de 7 dias de jogo, nasce +2 lá dentro (caso voce matou). E a cada 7 dias eles dão respawn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...