Ir para conteúdo
JordhanMK

Skyrim - Discussão sobre o jogo

Recommended Posts

Pessoal preciso de uma ajuda, estou fazendo algumas quest e tudo mais meu lvl é 19!

Mas tipo armadura e armas de 1 mão não são boas, alguem tem alguma dica para melhorar esses parametros?

Algum lugar para pegar itens bons só pra não morrer tão rapido.

Valeu

 

Smithing hoje, smithing amanha, smithing sempre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu queria saber tbm como faz pra recuperar a vida mais rapidamente?????? sem usa a magica de restaurar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Smithing, hmm blz entao fazer a própria armadura vai ser melhor?

vou ver então se conigo melhorar essa skill

Valeu pela ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu queria saber tbm como faz pra recuperar a vida mais rapidamente?????? sem usa a magica de restaurar

Cara axo eu que é a maneira mais viavel de fazer, assim ainda ganha ponto na skill

uso a healing e peguei um livro de outra que não lembro o nome.

 

Outra pergunta usaHUAS: No caso quando a lydia morre mesmo já era de vez? ou consigo voltar lá no castelo e pega-la novamente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Outra pergunta usaHUAS: No caso quando a lydia morre mesmo já era de vez? ou consigo voltar lá no castelo e pega-la novamente?

hahahahahaha eu ri do "eu consigo voltar la no castelo e PEGA-LA novamente?"

 

nao mano se morrer ja era so se vc dar LOAD do seu ultimo save ou qualquer save q vc tenha feito anteriormente a morte da nossa querida lydia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pessoal preciso de uma ajuda, estou fazendo algumas quest e tudo mais meu lvl é 19! Mas tipo armadura e armas de 1 mão não são boas, alguem tem alguma dica para melhorar esses parametros? Algum lugar para pegar itens bons só pra não morrer tão rapido. Valeu

Cara, faz o esquema de upar Smithing, Enchanting, Alteration e Speech de uma vez só. Sai bem mais lucrativo e bem mais fáci desse jeito.

eu queria saber tbm como faz pra recuperar a vida mais rapidamente?????? sem usa a magica de restaurar

Você pode criar poções e/ou usar Enchanting em equips para ter a habilidade de aumentar a velocidade de regen.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal preciso de uma ajuda, estou fazendo algumas quest e tudo mais meu lvl é 19!

Mas tipo armadura e armas de 1 mão não são boas, alguem tem alguma dica para melhorar esses parametros?

Algum lugar para pegar itens bons só pra não morrer tão rapido.

Valeu

Compra a skill Muffle de Illusion e fica fazendo spam dela (fica usando sempre que possivel quando estiver em cidades), é a melhor skill pra chegar em 100 e ainda vai te garantir bastante xp.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra a skill Muffle de Illusion e fica fazendo spam dela (fica usando sempre que possivel quando estiver em cidades), é a melhor skill pra chegar em 100 e ainda vai te garantir bastante xp.

Essa eu ja comprei e faço quando posso.

Enchanting, Alteration e Speech eu upo facil como?

Outra coisa que fiz foi anda pelo mapa pesquisando e matando um pouco, tava só nas quests e não estava dando muito certo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguinte: Você pega a magia Transmutate. (Caso você não tenha, tem uma Cave onde o livro fica bem visível em cima de uma mesa, em Halted Stream Camp) e começa a minerar Iron Ores. Logo após, você as transforma em Gold Ores com a magia, e com essas ores você cria Gold Rings. Logo após, você encanta cada um dos itens com magias, sempre a mais lucrativa (No caso de anéis, a de aumentar a Carry Weight) e então você vende os anéis. Assim você sobe o nível das Skills extremamente fácil, além de conseguir um bom dinheiro no processo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguinte: Você pega a magia Transmutate. (Caso você não tenha, tem uma Cave onde o livro fica bem visível em cima de uma mesa, em Halted Stream Camp) e começa a minerar Iron Ores. Logo após, você as transforma em Gold Ores com a magia, e com essas ores você cria Gold Rings. Logo após, você encanta cada um dos itens com magias, sempre a mais lucrativa (No caso de anéis, a de aumentar a Carry Weight) e então você vende os anéis. Assim você sobe o nível das Skills extremamente fácil, além de conseguir um bom dinheiro no processo.

 

boa dica , meio cheater mas boa shauhsuahsuhasuhas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bah, blz liquid obrigado pela dicas

hj irei dar mais uma olhada pra ver o que consigo.

Os scrolls como uso? Tenho que entregar a alguem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bah, blz liquid obrigado pela dicas

hj irei dar mais uma olhada pra ver o que consigo.

Os scrolls como uso? Tenho que entregar a alguem?

 

Scrolls faz voce solta uma magia que voce nao encontrou ou que ainda não tem ou pode usa.

 

É só voce equipa eles e lançar (mas cada scroll equivale a uma magia)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguinte: Você pega a magia Transmutate. (Caso você não tenha, tem uma Cave onde o livro fica bem visível em cima de uma mesa, em Halted Stream Camp) e começa a minerar Iron Ores. Logo após, você as transforma em Gold Ores com a magia, e com essas ores você cria Gold Rings. Logo após, você encanta cada um dos itens com magias, sempre a mais lucrativa (No caso de anéis, a de aumentar a Carry Weight) e então você vende os anéis. Assim você sobe o nível das Skills extremamente fácil, além de conseguir um bom dinheiro no processo.

Jorge fiz o que voce disse mas fica em gold ores e é preciso para fabricar gold ring o gold ingot.

Como faço para o gold ore virar gold ingot? ou não tem nada a ver?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jorge fiz o que voce disse mas fica em gold ores e é preciso para fabricar gold ring o gold ingot.

Como faço para o gold ore virar gold ingot? ou não tem nada a ver?

Tem tudo a ver sim. Gold ores são a "Pedra bruta" de ouro. Você precisa transformar em barras em uma Smelter. É aquele forno com carvão do lado, tem uma próximo da maioria das minas, ou na forja de Whiterun (O melhor local para produzir itens), a Smelter fica no fundo da forja, logo após o forno com a bigorna para produzir equipamentos.

 

Eu achei que o jogo tinha que ter um tutorial/manual mais exemplificado e mais explicado pra coisas assim... Você tem que aprender muita coisa do jogo por si mesmo. Por exemplo o sistema de enchanting, que não tem muitos detalhes de como começar e de como encontrar itens para poder realizar novos enchants....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Praticamente, bastante coisa ta explicado no manuel que vem com o cd.

e ta portugues BR :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e ta portugues BR :-D

 

O meu jogo é americano, dai veio em ingles (bem, pra mim não teve o menor problema).

 

Mas alias, hoje eu fui da uma jogada no Skyrim, tentar né, dai eu fui termina as quests do colegio de magia (faltava umas 4).

Chegando na ultima adivinha oque acontece?

 

Aparece um dragão, dentro do campo de força, e dai?

O dragão não saia de lá, o problema não era esse, era que eu tinha que conversa com o cara antes de usar o cajado e entrar lá naquele campo, só que o cara, tava tentando acerta o dragão, e se afastando, resultado?

Caiu daquela ponte, ele não morreu, dai fui la embaixo conversa com ele (tive que desce tudo aquela montanha, pelo menos fui pulando), deu certo, só que tinha um problema, eu tinha que volta lá em cima, e pra volta, como não dava pra dar fast travel (pq tinha o dragão como inimigo), tive que rodiar, ou seja, perdi 30min pra subi aquilo, e volta lá pro colegio, e adivinha oque aconteceu depois?

 

Sim, outro bug (o skyrim não ta indo com a minha cara, e isso é só no ps3, no pc era muito raro dar bugs comigo), o cara que eu tinha que matar não levava hit, e o pior que eu tambem não levava, dai eu fui fazer um suco né, e deixei ele lá parado meu char, quando voltei fiquei esperando, e do nada o cara morre (o outro, não eu), dai finalmente terminei as quests do colegio.

 

Esse foi meu desafio de hoje. Me recuso a jogar Skyrim até o proximo patch D: (ainda considero o jogo bom, não se preocupem bigos)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O meu jogo é americano, dai veio em ingles (bem, pra mim não teve o menor problema).

 

Mas alias, hoje eu fui da uma jogada no Skyrim, tentar né, dai eu fui termina as quests do colegio de magia (faltava umas 4).

Chegando na ultima adivinha oque acontece?

 

Aparece um dragão, dentro do campo de força, e dai?

O dragão não saia de lá, o problema não era esse, era que eu tinha que conversa com o cara antes de usar o cajado e entrar lá naquele campo, só que o cara, tava tentando acerta o dragão, e se afastando, resultado?

Caiu daquela ponte, ele não morreu, dai fui la embaixo conversa com ele (tive que desce tudo aquela montanha, pelo menos fui pulando), deu certo, só que tinha um problema, eu tinha que volta lá em cima, e pra volta, como não dava pra dar fast travel (pq tinha o dragão como inimigo), tive que rodiar, ou seja, perdi 30min pra subi aquilo, e volta lá pro colegio, e adivinha oque aconteceu depois?

 

Sim, outro bug (o skyrim não ta indo com a minha cara, e isso é só no ps3, no pc era muito raro dar bugs comigo), o cara que eu tinha que matar não levava hit, e o pior que eu tambem não levava, dai eu fui fazer um suco né, e deixei ele lá parado meu char, quando voltei fiquei esperando, e do nada o cara morre (o outro, não eu), dai finalmente terminei as quests do colegio.

 

Esse foi meu desafio de hoje. Me recuso a jogar Skyrim até o proximo patch D: (ainda considero o jogo bom, não se preocupem bigos)

 

lol

 

o patch ta quase pronto segundo a empresa :-D ja esta em fase de testes e vai xegar na minha opniao la por começo de fevereiro :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui desbuga o cara da Thieves Guild, como minha net tava realmente uma merda hoje, fui tenta alguma maneira de desbuga ele, dai eu percebi, que seu batesse nele, ele começava a me caçar, então fui faze isso, o problema era os guardas de riften, dai oque eu fiz?

Matei todos os guardas :hehe:

Tive que faze aquela mundiça daquele cara me seguir até o barzinho lá, demorando pra caralho pq ele ficava atacando meu follower (eu tive que tira a Unbroken, pra não atrapalha, dai deixei só o Verulus, já que ele não tem como tirar).

Mas eu consegui :champion:

 

Alias, hoje peguei 100.000 de gold :nuss:

Amanha vou comprar a casa mais rica das ricas das ricas :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu estou com 12k ainda :okay:

 

não to tendo muito tempo pra jogar skyrim :porque:

 

jogos emprestados não estam deixando :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jordan, qual a melhor casa?? Aquela em Solitude que custa 25k Gold?

Sim, mas não compre ela, ela ta muito bugada, ela trava seu console/pc quando entra, some com suas coisas que voce deixa lá.

Eu acho que no proximo patch, vai concertar isso, porque tem muita gente que ta reclamando dela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me dá uma luz naquele troféu da thieves guild. Não entendi direito... É só completar todas as quests deles?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me dá uma luz naquele troféu da thieves guild. Não entendi direito... É só completar todas as quests deles?

Completar e faze umas tarefas chatas do Vex/Dalvin (nao lembro o nome deles direito), depois vc vai libera uma quest com o Brynjolf, completa ela e pronto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...