Ir para conteúdo
JordhanMK

Skyrim - Discussão sobre o jogo

Recommended Posts

Alguém me explica isso dos artefactos? É que continuo sem perceber. A nível 15 começo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Artefatos nada mais é que equipamentos, que percetenciam pela historia, aos principes daedricos.

Eles são itens que pode ganha em algumas quests, mas dependendo doque voce faz, voce pode perde a oportunidade de pegar eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem falo nada deste jogo, fiz um baita dum char no melhor estilo Conan o Barbaro com archery lvl max além de 2h e armadura pesada, tava matando tudo muito fácil,peguei o inicio do colégio/companheiros e thieves mas resolvi correr um pouco na quest principal, matar dragões limpar dungeons e pegar usn dadedrics ai o jogo me (Fuuuuuuuuuuuuuu...... :fuuu: :fuuu: :fuuu: ) Na famosa "Dampened Spirits", que não passa a quest para eu pegar a platina depois dessa até larguei e fui jogar outras coisas enquanto penso se um dia irei me animar de novo a terminar esta partida e recomeçar outra só por causa desta porcaria :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostava que me ajudassem... Eu tenho um battle mage - nível 23 [uma mistura de mago e guerreiro], já com a história principal toda feita e as missões do colégio de winterhold. Mas como esse personagem está uma baralhada eu decidi criar um assassino que se encontra no nivel 10 e que está muito bom, com as perks todas no sítio certo. Mas entretanto recebi o skyrim para o pc. Aconselham-me a platinar o jogo com o battlemage e a criar um novo char no pc para me divertir e claro, esquecer o assassino da ps3? Ou esqueço o mage e jogo com o assassino para platinar e ir depois jogar pro pc? Resumindo: Platinar com o mage (que vai ser + rapido) ou com o assassino (mais demorado porque se encontra no nível baixo)? Jogar no pc ou ps3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina no ps3 com seu mago e depois apavora no PC.

 

Mas cara, nunca é bom fazer um cara meio mago meio guerreiro!

Vc tem que concetrar em um estilo só e fazer um motherfuker

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois mas eu comecei a fazer uma misturada e a destribuir perks onde achava que ele ia ficar bom. O problema é que umas coisas era em uma mão e outras em magicka.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Skyrim é um dos unicos RPGs que não é bom voce fazer classes hybridas, faz uma classe de um estilo só.

Assassinos é bom pra usar adagas para dar critico, e arcos para atacar de longe.

Ja mage é bom pra qualquer distancia, porem não tem ataque furtivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Skyrim é um dos unicos RPGs que não é bom voce fazer classes hybridas, faz uma classe de um estilo só.

Assassinos é bom pra usar adagas para dar critico, e arcos para atacar de longe.

Ja mage é bom pra qualquer distancia, porem não tem ataque furtivo.

 

Exatamente. Por isso mesmo decidi criar um assassino para ficar tudo perfeito. Mas aconselha a platinar com o mage ou com o assassino?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mage

 

E o Dragons Dogma?

Jogou Jord? Baxei o demo mas ainda não tive tempo. Se for pelo menos parecido com Skyrim, tb vou da uma platinada nele.

 

PS: Sorry da uma fugida no assunto do topico

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria comprar ele, mas só joguei a Demo, estou com muita coisa pra compra antes, o Dragon's Dogma vai ter que esperar D:

Mas eu joguei a Demo tambem, achei suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper interessante o jogo, acho que vale a pena sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que o hype pra cima do jogo baixou, comecei a ver muita gente dizendo que o jogo era ruim. O que tem de ruim no Skyrim? O jogo é melhor ou pior que Oblivion?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor que o Oblivion claro, o que estraga o Skyrim são os bugs mesmo, mas é um jogo que compensa muito comprar sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o Skyrim (usado) ontem, e de vez em quando ele trava na tela de carregamento (continua a musica e tals, mas não carrega), isso é normal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor que o Oblivion claro, o que estraga o Skyrim são os bugs mesmo, mas é um jogo que compensa muito comprar sim.

 

Mas e as Side Quests? Elas são tão bacanas quanto em Oblivion? Uma das coisas que achei foda em Oblivion é o fato das Side Quests serem mais ou menos uma espécie de "campanha alternativa", ao invés de serem algo totalmente aleatório, como na maioria dos jogos. Isso acontece em Skyrim também? As Side Quests são divertidas e bem trabalhadas?

 

E a Main Quest? É foda?

 

Olha, nem ligo pra gráficos, física, jogabilidade, mapas, universo do jogo, etc. Se enredo do jogo for porco, pra mim não serve. E foi exatamente isso que eu vi muita gente reclamando. Então eu gostaria de saber com detalhes sobre essa questão do enredo, por favor...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas e as Side Quests? Elas são tão bacanas quanto em Oblivion? Uma das coisas que achei foda em Oblivion é o fato das Side Quests serem mais ou menos uma espécie de "campanha alternativa", ao invés de serem algo totalmente aleatório, como na maioria dos jogos. Isso acontece em Skyrim também? As Side Quests são divertidas e bem trabalhadas?

 

E a Main Quest? É foda?

 

Olha, nem ligo pra gráficos, física, jogabilidade, mapas, universo do jogo, etc. Se enredo do jogo for porco, pra mim não serve. E foi exatamente isso que eu vi muita gente reclamando. Então eu gostaria de saber com detalhes sobre essa questão do enredo, por favor...

 

Olha cara, se voce quiser side quests como as dos assassinos do Oblivion, passe longe do Skyrim, uma coisa decepcionante do Skyrim é que as Side Quests são mais intediantes de se fazer do que as do Oblivion, só a historia delas que salva.

 

Porem não que sejam ruim, só que as do Oblivion são mais caprichadas.

 

Mas de enredo achei o Skyrim melhor, principalmente as Main Quests, e o lance dos Principes Daedras, eu acho que eles se focaram mais nessas 2 historias doque nas outras.

Até o enredo das Side Quests das guildas são melhores, só que o jeito de fazer as quests que são chatos, seila, não tem tanta diversão igual as do Oblivion.

Mas de forma geral Skyrim é melhor que o Oblivion.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha cara, se voce quiser side quests como as dos assassinos do Oblivion, passe longe do Skyrim, uma coisa decepcionante do Skyrim é que as Side Quests são mais intediantes de se fazer do que as do Oblivion, só a historia delas que salva.

 

Porem não que sejam ruim, só que as do Oblivion são mais caprichadas.

 

Mas de enredo achei o Skyrim melhor, principalmente as Main Quests, e o lance dos Principes Daedras, eu acho que eles se focaram mais nessas 2 historias doque nas outras.

Até o enredo das Side Quests das guildas são melhores, só que o jeito de fazer as quests que são chatos, seila, não tem tanta diversão igual as do Oblivion.

Mas de forma geral Skyrim é melhor que o Oblivion.

 

Massa, cara. Eu já vi gente falando que Skyrim não adiciona nada em The Elder Scrolls. Esse negócio dos Daedra parece ser foda, então só isso já faz valer a pena! O que eu acho que acabou com a felicidade do pessoal foi a monotonia das Side Quests e o hype que estava em cima do jogo.

 

Mas legal, cara. Vou comprar o jogo, só que ainda vai levar alguns meses pra isso acontecer. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconselham a entrar para o quê na civil war?

 

Role Play, meu caro. Mas pelo o que meus amigos me falaram, essa escolha não muda praticamente nada no jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Skyrim não tem Karma praticamente, o Karma do Skyrim é do tipo: Matou o cara da quest ou atacou ele sem quere, ele não conversa mais com voce (e bloqueia as quests dele), só que isso não vale pros caras da quest principal.

Só nas Daedric Quest que tem um pouco de Karma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma duvida, alguem ainda esta jogando ele?

Pois vai sair a DLC Dawnguard, e eu não vou comprar (não pretendo, pelo menos), então queria saber oque esperam dessa DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma duvida, alguem ainda esta jogando ele?

Pois vai sair a DLC Dawnguard, e eu não vou comprar (não pretendo, pelo menos), então queria saber oque esperam dessa DLC.

Eu não vou comprar, o preço dele é 20$; São dois jogos PSN, ou um jogo completo pelo preço de um DLC... Não vale a pena. Principalmente por que ele não dá continuidade a história, só coloca destaque aos vampiros...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...