Ir para conteúdo
JordhanMK

Skyrim - Discussão sobre o jogo

Recommended Posts

Po, meu primo comprou Skyrim e já tá quase platinado. Ele disse que com esse novo patch nada bugou com ele! Apenas uns low framerate!

Agora é minha vez de platinar...

Qual seria o melhor jeito de platinar? Guerreiro, mago, ou aqueiro?

Tava pensando em usar um glitch de um livro chamado : Ogma infinitum eu acho. Deixa tudo nível 100!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, meu primo comprou Skyrim e já tá quase platinado. Ele disse que com esse novo patch nada bugou com ele! Apenas uns low framerate!

Agora é minha vez de platinar...

Qual seria o melhor jeito de platinar? Guerreiro, mago, ou aqueiro?

Tava pensando em usar um glitch de um livro chamado : Ogma infinitum eu acho. Deixa tudo nível 100!

Cara, com este bug o jogo fica extremamente tedioso. Além disso, como você não vai ter nenhuma magia/arma/equipamento em nível equivalente ao do seu nível. Juntando isso ao seu bolso vazio, você não vai ter como jogar, nem sequer nas dificuldades mais baixas;

 

Ou seja: Não faça isso. vá jogando normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, com este bug o jogo fica extremamente tedioso. Além disso, como você não vai ter nenhuma magia/arma/equipamento em nível equivalente ao do seu nível. Juntando isso ao seu bolso vazio, você não vai ter como jogar, nem sequer nas dificuldades mais baixas;

 

Ou seja: Não faça isso. vá jogando normalmente.

Entendi. Mas o que você recomendaria? Eu primeiramente estava pensando em ser mago, mas meu primo disse que é um pouco mais cansativo para upar e tal. Ele foi de Arqueiro/Thief matando todo mundo no Sneak e foi dando certo.

Ele me recomendou ir de Warrior, pelos videos que eu vi no youtube e tal é bem mais prático. E é bem mais fácil de fazer as Questlines.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu na verdade escolhi todas as anteriores :D

 

Eu fiz um guerreiro para todos os tipos de terreno. Por exemplo, eu tinha uma build de warrior stealth, onde eu utilizava espadas com o bônus de 6x Dmg com stealth, e quando vários inimigos, principalmente magos, juntavam em cima de mim, eu utilizo magias de tipo Shock/Flame, limpando as cavernas com extrema facilidade.

 

Só que eu sempre ando com equipamentos que reduzem os custos de magia em 100%. Eu os fiz assim que eu alcancei o lvl50.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu na verdade escolhi todas as anteriores :D

 

Eu fiz um guerreiro para todos os tipos de terreno. Por exemplo, eu tinha uma build de warrior stealth, onde eu utilizava espadas com o bônus de 6x Dmg com stealth, e quando vários inimigos, principalmente magos, juntavam em cima de mim, eu utilizo magias de tipo Shock/Flame, limpando as cavernas com extrema facilidade.

 

Só que eu sempre ando com equipamentos que reduzem os custos de magia em 100%. Eu os fiz assim que eu alcancei o lvl50.

Entendi. Eu estava pensando em fazer um Warrior/Arqueiro e Thief. Acho que acabaria sendo bem útil para fechar os dungeons e tal... E matar dragão é bem mais fácil de arco do que de warrior! haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz um guerreiro forte que não precisa de stealth,uso o Warhammer npara lutar contra inimigos de perto e de longe uso arco,Warrior/arqueiro, a heavy armour daedric e mto boa, assim cheguei no lvl 50 com o Two handed lvl 100 c tudo upado,smithing 100,so preciso de mais dadric hearts para fazer as outras armas daedricas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra da uma ajudinha aqui pra quem ta precisando, lugares onde tem Ebony Ore para minar:

16 Veias, sudeste de Windhelm:

 

 

600px-Gloom_map.jpg

 

 

 

3 veias, norte de Riften, na Shor Stone:

 

 

Redbelly_Mine_HD.jpg

 

 

 

6 veias, Blackreach (cidade dos Dwemer, ou cidade dos cogumelos azuis brilhantes):

 

 

Blackreachoverlay.jpg

 

 

 

2 veias indo para o Throat of the World:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando, lv30 com 48 horas de jogo... e devo dizer que sou azarado!

 

Já perdi duas companhias e minha Shadowmere morreu ontem ):

 

Estava em Winterhold, no colégio, estava pronto para sair, quando um Frost Dragon apareceu! Ele ficou voando até que desceu perto de um penhasco. Fui lá, desci do cavalo, e comecei a atacar ele com o arco. Ai ele saiu e voltou a ficar rodeando, decidi ir pra parte de cima do colégio para poder derrotá-lo. Subindo lá as rampas, ele pousou, bem na frente da entrada. Continuei atacando com o arco, ai uns magos começaram a ajudar, ele enfim morreu, voando para a parte de cima do colégio. Fui lá, absorvi a alma dele, sai do colégio, fiz fast travel pra um lugar random, e cade ela? D:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OMG eu não consigo jogar Skyrim, queria platina-lo pois vou te contar a platina dele é muito linda (eu acho)

Mas não entendo nada do jogo kkkkk' alguém tem algumas dicas para começar o jogo? tipo, qual a classe mais forte, como fazer as quests, o que fazer primeiro... se alguém puder me ajudar vou agradecer bastante (:

 

(qualquer coisa mande MP fica até mais facil para eu ler)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OMG eu não consigo jogar Skyrim, queria platina-lo pois vou te contar a platina dele é muito linda (eu acho)

Mas não entendo nada do jogo kkkkk' alguém tem algumas dicas para começar o jogo? tipo, qual a classe mais forte, como fazer as quests, o que fazer primeiro... se alguém puder me ajudar vou agradecer bastante (:

 

(qualquer coisa mande MP fica até mais facil para eu ler)

Seja um MAGO :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei a joga hoje, terminei as quests da Dark Brotherhood, ja robei 50 pessoas e 50 baus e entrei pros companions, agora vo termina a quest da guilda dos ladroes, porque são as mais chatas de longe, depois termina as quests dos companions e termina os outros trofeus, os unicos trofeus que sobraram foi o dos thieves, companions, se casar, escapar da cadeia, 50 livros de habilidades(falta uns 17 +/-) e 1000 bounty nas 9 regiões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou nível 10 com 9 hs de jogo... Indo pegar o oghma infinium e na metade da dark brotherhood.

Tiro meu chapéu para o jogo. Estou me divertindo bastante!

E ainda posso baixar jogos da PSN sem parar o download! :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou nível 10 com 9 hs de jogo... Indo pegar o oghma infinium e na metade da dark brotherhood.

Tiro meu chapéu para o jogo. Estou me divertindo bastante!

E ainda posso baixar jogos da PSN sem parar o download! :champion:

Lembra se da nossa discusaooo :P falei pra tu jogar antes de julgar o jogo :krumel:

 

Bom que curtiu, to paradão nesse jogo, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e sem tempo pra jogar :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembra se da nossa discusaooo :P falei pra tu jogar antes de julgar o jogo :krumel:

 

Bom que curtiu, to paradão nesse jogo, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e sem tempo pra jogar :okay:

 

Com essa nova atualização, sumiu vários bugs... Ae eu vi que meu primo jogou e não bugou nada!

Só alguns caras sumindo. Ae dei uma chance ao jogo! Mas vou usar o oghma para por tudo no 100 logo e não me preocupar com mortes e perdas de tempo. rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com essa nova atualização, sumiu vários bugs... Ae eu vi que meu primo jogou e não bugou nada!

Só alguns caras sumindo. Ae dei uma chance ao jogo! Mas vou usar o oghma para por tudo no 100 logo e não me preocupar com mortes e perdas de tempo. rs

Já te falei pra não fazer isso... Vai acabar pobre e sem equipamentos, com inimigos muito mais fortes que você.... Mas vc quem sabe :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já te falei pra não fazer isso... Vai acabar pobre e sem equipamentos, com inimigos muito mais fortes que você.... Mas vc quem sabe :D

 

"Não se esqueça que a ganancia acabou com um Gollum" - Caue Moura

 

Pior que é verdade, se voce pega tudo 100 voce vai tar sem equipamentos, e eu digo uma coisa, mesmo jogando no novato, a partir do lvl 15, nem adianta usa o "flames", aquela coisa não vai tira porcaria nenhuma de vida dos inimigos, depois do 30, voce vai ter que usar só fireball, porque o firebolt tambem não vai tira nada. (isso como mago)

 

Alias, parei de fazer as quests e ir atras dos ultimos trofeus, to indo atras de skill books (pra aumentar as skills, e ao mesmo tempo, o trofeu).

Tambem estou indo atras do melhor equipamento do jogo, estou procurando alguns itens que algumas lojas para mim desencantar e liberar mais encantamentos, to precisando de 2 flawless diamond (pra fazer 2 colar de diamanta), pois 2 aneis de diamante ja tenho (preciso de 2 de cada para colocar cada um, um encantamento diferente, um pra mago e outro para guerreiro)

 

Alias, perdi praticamente 2 daedric sword legendarias atoas, porque encantei elas antes do enchant 100, vo ter que faze +2, o problema mesmo é os daedric hearts, se alguem tive dica de como pegar me fala ae, e uma dica preciosa pra pegar Ebony: Depois do nivel 25, os vendedores de lojas de Smithing, começam a vender ebony tambem, quando seu smith fica 100, fica mais comum os ebonys aparecerem no estoque, o pior que percebi isso hoje, consegui 20 ebony ingot facil facil.

 

Quem quise ai um guia de como pegar uns bons equipamentos eu posto aqui :S (agora que comprei uma camera digital "boa", da pra mim tira foto da tv mesmo e postar aqui, que da pra intende)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, sobre os Hearts, tem um "vendedor do mercado negro" em Winterhold, lá na guilda dos magos. Ele é um High Elf, que fica no segundo andar de um dos dormitórios (Não lembro qual). Ele vende Daedra Hearts por 300 Septims +-

 

E sobre os Enchants, faça um colar com +500% Barter/Carrying, Que você compra tudo quase a preço de custo. Nunca tentei nenhum colar com mais de 10.000%, mas deve dar certo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava precisando de um item de carry weight, me diz onde vende um por favor :porque:

Alias, comprei todas as casas, e a melhor casa é a de Windhelm, tem mais manequins, da pra organiza melhor suas armas e é pequena, jaja vo posta fotos de como organizei.

 

Edit: Enquanto as imagens dão upload, eu tive que carregar de riverwood até Windhelm 4500kg em itens, mas eu descobri uma coisa muito legal, se voce estiver montado em um cavalo, voce pode dar fast travel mesmo com o limite de peso extourado!

O problema foi organiza a casa e chegar até ela dentro da cidade andando devagar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po gente, meu primo botou tudo no 100 e fez todas missões de boa... Eu to de warrior, ponho uma Dragon heavy armor, um daedric b axe e já dá para ganhar...

 

Edit:

Eu tava precisando de um item de carry weight, me diz onde vende um por favor :porque:

Também preciso! 300 kg é nada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...