Ir para conteúdo
JordhanMK

Skyrim - Discussão sobre o jogo

Recommended Posts

Criei este topico para discutirem sobre o jogo, conversar sobre o mundo de Skyrim (porque é gigante), dicas, falar oque descobriram, tirar duvidas, ou seja, fale tudo que é relacionado ao jogo, vou comprar esse jogo daqui alguns dias, e queria um topico desse, porque eu acho legal discutir sobre RPG/MMORPG.

 

Postem tambem fotos do jogo se conseguirem tirar (nem que seja com camera digital), videos (desde que seja seu, ou que voce acha que vai ajudar), etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando alguem for ponhar spoiler mude a cor do texto para branca, dai se quiser ver, selecion o texto, tipo assim: teste

teste

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pegar o meu no final do mês, quero jogar super de boa e sem guia. Bom também saber que só há 1 missable trophy e que é bem dificil de perder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu irmão tem que comprar esse game, muita gente jogando e muita gente elogiando...

 

 

 

 

:coolface:

 

 

Mas muitos jogos deixei de comprar justamente por pegar emprestado com meu irmão, basicamente só compro jogo que não pretendo passar pra frente ou que ele não gosta, Atualmente só tenho 4 jogos em casa ... ele tem mais de 220.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu irmão tem que comprar esse game, muita gente jogando e muita gente elogiando...

 

 

 

 

:coolface:

 

 

Mas muitos jogos deixei de comprar justamente por pegar emprestado com meu irmão, basicamente só compro jogo que não pretendo passar pra frente ou que ele não gosta, Atualmente só tenho 4 jogos em casa ... ele tem mais de 220.

 

EHAUEHAUEHAUHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAHAUEHAUHEUHEAU

Eu não tenho irmão pra faze isso, alias, eu sou filho unico :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é mto f***

 

O game é gigante, num tem nem como explicar o tamanho do mapa. Eu levaria umas 2 vidas na terra pra fechar esse jogo se não tivesse `fast travel`

 

Qm gostou de Oblivion a compra é obrigatória. Para fãs de RPG, tb é um must have.

 

Muitos dizem que é o melhor RPG já lançado, eu concordo, mas coloco no mesmo patamar do Mass Effect 2, entre os RPG´s que eu mais curti jogar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou tentar não entrar neste tópico, porque só vai aumentar a minha vontade de jogar.

Eu preciso desse jogo!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como exatamente é esse skyrim? ele tem modo online? só ouvi falar dele...

 

é um RPG.

é de evoluir, descubrir lugares, fazer missao, coisas que todo RPG tem.

Só que no Skyrim, é praticamente infinito, pelo que parece, o jogo começa a gerar mais missoes para nunca acabar, fora que o mundo é gigantesco, tem dragoes pra mata, etc.

 

Só que não tem modo online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu já joguei um dos Elder Scrolls do PC, eu lembro que o mapa é gigante mesmo, mas nao sendo online ele continua sendo bom? como sao as missoes?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prometeram um patch para concertar, mas os bugs do Skyrim quando aparecem enchem muito o saco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já joguei 70 horas... não vi muitos bug´s não... Pelo tamanho do jogo, acho que é normal, mas eles vão corrigindo aos poucos...

 

Os poucos bug´s que eu vi eram chatos mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vcs acham q vale mesmo a pena comprar esse jogo? as missoes sao todas boas? é desse tipo que tem uma história que te prende? eu tou procurando um jogo q demore muito pra zerar e qndo zerar n perder a graça de continuar jogando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tenho umas 15 horas de jogo, tô indo pro level 12 e posso afirmar: é muito chato.

 

Não é ruim tecnicamente: tem bons gráficos, um mapa enorme e muitas features (profissões, árvores de skills, interatividade com o ambiente, etc)

 

Mas é chato!

Quest: Basicamente você pega a quest num ponto do mapa e tem que ir pra outro fazer a quest que via de regra é: Matar mob, coletar items ou falar com NPCs.

 

Combate: Bater, curar, matar. Só isso, nada de inteligência/estratégias nas lutas até agora ... e já matei 3 dragões. Em options dá pra botar a dificuldade de combate em Very Easy (Novice) daí ficam só os passos: Bater e Matar. Mas é ruim pra mages porque não evolui a árvore de Restoration.

 

História: é dispersa, ou você faz um esforço pra danado pra conseguir alguma imersão ou vai ser guia por um Quest Log que diz: "Innocence Lost - Vá para lugar X e mate npc Y", de um dia pro outro você já esqueceu o que o npc que deu a quest disse e só te resta ir lá matar o npc Y porque ele tem que morrer.

 

Falsa imersão: Por vezes o jogo te abre opções de resposta nos dialogos, mas suas respostas tem "relevância = 0" ou simplesmente é pra criar esse falso momento de decisão. Por exemplo, a quest Innocence Lost, quando o menino te pergunta se você vai matar a velha te abre 3 opções e TODAS TRêS levam pra mesma resposta! (Dei load pra testar todas).

Na quest de roubar o Anel do Meagis você tem duas opções: Aceitar em fazer o roubo ou dizer que não vai fazer porque é crime. Se escolher a primeira a quest segue e se inicia a quest line de Thieves Guild, se você recusa então se encerra o dialogo.

No primeiro caso o guri podia dizer: "Vai lá e mata a velha" e na tela já aparecia:

 

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/a/ac/JavaScript_Alert_Dialog.PNG

 

 

E no segundo caso um:

dep_4017833-Confirm-dialog-box.jpg

 

Já resolveria.

 

Bethesda nunca mais, Fallout3 já tinha a profundidade de um pires. Skyrim conseguiu ser pior.

 

Vou seguir com a mesmice da BioWare, sempre a mesma coisa ... mas sempre bom.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha só, Snipo é um dos primeiros a falar mal de Skyrim.

Só a critica quanto ao combate no Very Easy que acho que não é tão real (pois dizem que se colocar no Hard tem batalhas realmente dificieis)

 

Alias, para platinar, alem do missable ali, tem troféu de dificuldade?

E qual o esquema? Só ir fazendo as quests principais?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A critica não é ao nivel de dificuldade, mas sim à mecânica de combate. Do Novice (Very Easy) ao Master (Very Hard) só o que muda é a quantidade de dano causado/recebido. Não é como num uncharted por exemplo, aonde os inimigos ficam mais inteligentes (procuram cover, adotam estratégias, etc) ou mais burros (ficam desprotegidos, erram mais, etc).

 

No geral a minha critica é que o Skyrim tem uma mecânica de 2004, com embalagem de 2011 e, literalmente, é o Jogo do Ano!

 

 

Sou um jogo velho, sou um jogo velho...

*** atualiza os gráficos ***

... sou um jogo novo! sou um jogo novo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...