Ir para conteúdo
JordhanMK

Skyrim - Discussão sobre o jogo

Recommended Posts

Pergunta:

As Shouts ficam em lugares aleatórios? Tipo assim. Tem as words A, B e C que compõem uma Shout. As words ficam localizadas em X, Y e Z. Mas por exemplo, ví na playstation que a word A estava localizada em X, mas num video do youtube pegaram ela em Y, e na net falaram em Z.

É aleatória a parada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta:

As Shouts ficam em lugares aleatórios? Tipo assim. Tem as words A, B e C que compõem uma Shout. As words ficam localizadas em X, Y e Z. Mas por exemplo, ví na playstation que a word A estava localizada em X, mas num video do youtube pegaram ela em Y, e na net falaram em Z.

É aleatória a parada?

Não são aleatórios. As placas que ficam em um lugar sempre vão ter as palavras para um mesmo Shout. Mas a ordem das palavras nunca pode ser mudada, e por isso, independente do lugar que você vá, você sempre aprende as palavras em ordem, mesmo que você não siga a mesma ordem de placas que outra pessoa. Por exemplo:

 

Você aprendeu o Storm Call indo pros lugares A, B e C liberando as três palavras em ordem. Mas seu amigo foi na ordem C, A e B. ele aprenderá as três palavras na mesma sequência que você. Sendo todas do mesmo Shout.

 

Assim, os Shouts estarão sempre no "mesmo" lugar. Shouts diferentes nunca aparecem em locais "aleatórios" para cada um, mas as palavras podem ser aleatórias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu jogo tá com load infinito =/

Relaxa, é "normal". É só dar load denovo no mesmo arquivo. Saindo do jogo, reiniciando o Skyrim....

 

Eu estou limpando as missões da minha lista. Tem muita coisa inútil que eu ainda não tive coragem de terminar... :D

E eu não estou com saco nenhum pra Storyline da Guerra Civil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

._. peguei o jogo emprestado e não curti muito não fez meu tipo, mas o jogo é muito bonito com gráficos e cenário lindos... porém achei que o sistema de batalha muito robótico...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

._. peguei o jogo emprestado e não curti muito não fez meu tipo, mas o jogo é muito bonito com gráficos e cenário lindos... porém achei que o sistema de batalha muito robótico...

Também achei que estava lutando com um robô quando joguei o jogo, depois disso decidi ser um mago e fiquei bem mais interessado em jogar o jogo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também achei que estava lutando com um robô quando joguei o jogo, depois disso decidi ser um mago e fiquei bem mais interessado em jogar o jogo :D

 

Mago >> resto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O de lvl é tranquilo fazer, não demora muito.

Peguei a Draeric armor e perdeu um pouco da graça pois é muito forte então faço algumas quests tento upar umas skills pegar as palavras já to lvl 53 axo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz como assim? Acabei todo o jogo e ainda tô level 40 =/

 

Daedric armour é a melhor armadura do jogo, voce pode faze ela depois que voce pega nivel 90 em smithing, e bota o perk pra poder faze-la.

A armadura é muito apelona, voce pode passa certos dungeon correndo/andando, sem se preocupar com o seu health.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, é facil upa, é só vc upar as skills faceis, voce chega facinho no 50, como: Speech, Illusion (fica castando Muff, acho que é esse o nome), Alchemy, Smithing, Block, vc pega 50 rapidão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião o mais difícil é com certeza o de conseguir os 20 Shouts, haja saco pra entrar em dezenas de Dungeons caçando paredes com Shouts diferentes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião o mais difícil é com certeza o de conseguir os 20 Shouts, haja saco pra entrar em dezenas de Dungeons caçando paredes com Shouts diferentes...

 

O unico shout chato mesmo é Keny's Peace.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é meu lvl ta alto, mas fui mais usando skills mesmo pra aumentar!

To aumentando arco e encantamento agora, sobre os shouts to pegando aleatoriamente ainda não me rendi a nenhuma localização pois to descobrindo o mapa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim! Aquele que diz que não precisa achar as 13 hehe

E outra, os shouts também, não precisa pegar as 3 words do shout, apenas 1 só pro troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To lvl 39,com armour daedric,mas n consigo mais acha mine de ebony ore,e e mto caro as ebony ingopt que os ferrero vende,da mta raiva quero o Daedric Warhamer mas e tenso de pega e afia depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To lvl 39,com armour daedric,mas n consigo mais acha mine de ebony ore,e e mto caro as ebony ingopt que os ferrero vende,da mta raiva quero o Daedric Warhamer mas e tenso de pega e afia depois.

Sabe a cidade do líder da revolução, Windhelm??

 

A partir dela, segue para o sudeste até você encontrar uma cadeia de montanhas. Assim que você encontrar um Forte Orc, procure por uma mina que fica no fim do Forte, lá você consegue umas 50 Ebony Ores com uma facilidade extrema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...