Ir para conteúdo
JordhanMK

Skyrim - Discussão sobre o jogo

Recommended Posts

Alias, o Ancient Dragon é o mais forte (eu ja matei 3 apenas D: )

Alias, matar Ancient Dragon com melee (espada, ou ataque de perto) é uma super má ideia, é porisso quem escolheu ser arqueiro ou mago, vai se dar melhor láááá pra frente (quando começar a vir mais ancients).

O Ancient Dragon ele tem uma chance de te mata na hora quando voce chega perto dele (ele engole sua cabeça). Eu ja consegui acha uns 7, sendo que 2 eu nao sabia disso, e me mataram, os outros 2 eu morri sem quere chegando perto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim?? :sei:

Pra mim "algumas" suas duvidas são de simples lógica e você não as intende e pergunta por aqui, nada de extravagante e aalgumas realmente são de se perguntar, mas tem umas que você poderia resolver solo, a "logica" o ajudaria :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim "algumas" suas duvidas são de simples lógica e você não as intende e pergunta por aqui, nada de extravagante e aalgumas realmente são de se perguntar, mas tem umas que você poderia resolver solo, a "logica" o ajudaria :lol2:

É +/- isso victor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra não acredito!

Antes de fazer as quests da Thieves eu fui logo fazendo as 20 quests... Como aquelas últimas nas cidades não apareceram, fiz as principais da guilda e, mesmo assim não apareceram pra mim :/

Vou ter que repetir 20x as quests de novo =///

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando a onda de dúvidas, como está a situação dos lags por conta dos saves? A atualização 1.4 corrigiu mesmo ou foi mais uma furada. Vou boicotar o jogo enquanto não arrumarem isso (sim eu sei que estou perdendo, afinal de conta é o GOTY de 2011...).

 

PS: Joguei no X caixa de um amigo e ele me mostrou o cara virando lobisomem, fiquei com lombriga agora. :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando a onda de dúvidas, como está a situação dos lags por conta dos saves? A atualização 1.4 corrigiu mesmo ou foi mais uma furada. Vou boicotar o jogo enquanto não arrumarem isso (sim eu sei que estou perdendo, afinal de conta é o GOTY de 2011...).

 

PS: Joguei no X caixa de um amigo e ele me mostrou o cara virando lobisomem, fiquei com lombriga agora. :face8:

Com lombriga? Como assim?? :sei:

 

O lag continua. Eu aqui mal consigo andar pela cidade... trava MUITO. Pelo menos já consegui fazer meu Daedric set com Magias sem custo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pera aee, aqui não saiu atualização nenhuma :S pelo menos eu pus o jogo e nada :S

O patch está em Beta nos PCs ainda. Mas nada pros consoles até agora. Acho que o patch só dá as caras daqui a duas semanas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em qtos mb tá o teu save? O meu tá qse atingindo os 10mb mas tá tranquilinho ainda!

O meu está na casa dos 96xxKb. Principalmente em cidades eu tenho muito lag...

 

E o patch FINALMENTE saiu :face8:

 

Eu acabei de fazer o bug das poções de Restoration para criar armas/armaduras com enchantings altos, agora eu não preciso mais me preocupar em Carrying Capacity, e fiz luvas com +200% Lockpick/Pickpocket. Agora as coisas estão bem mais fáceis :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com lombriga? Como assim?? :sei:

 

O lag continua. Eu aqui mal consigo andar pela cidade... trava MUITO. Pelo menos já consegui fazer meu Daedric set com Magias sem custo :D

 

Com lombriga = Muita vontade de jogar sem ter o jogo :fuuu:

 

E ai como ficou o jogo depois da atualização?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu está na casa dos 96xxKb. Principalmente em cidades eu tenho muito lag...

 

E o patch FINALMENTE saiu :face8:

 

Eu acabei de fazer o bug das poções de Restoration para criar armas/armaduras com enchantings altos, agora eu não preciso mais me preocupar em Carrying Capacity, e fiz luvas com +200% Lockpick/Pickpocket. Agora as coisas estão bem mais fáceis :D

 

Saiu?

Aqui não atualizou eu acho =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu acabei de fazer o bug das poções de Restoration para criar armas/armaduras com enchantings altos, agora eu não preciso mais me preocupar em Carrying Capacity, e fiz luvas com +200% Lockpick/Pickpocket. Agora as coisas estão bem mais fáceis :D

 

O Jorge como faz isso ai?

tem aulguma dica para passar?

Vi um video uma vez mas não entendi muito, então se der para explicar ajudaria

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O Jorge como faz isso ai?

tem aulguma dica para passar?

Vi um video uma vez mas não entendi muito, então se der para explicar ajudaria

Abraços

É bem mais simples do que você pensa:

 

Primeiramente, você precisa ter:

-Falmer Helmet (Encontrado em qualquer Dungeon que seja Dwemer, e em certas cavernas).

-Circlet, gloves, boots, armor, ring e necklace qualquer

-A habilidade de criar Enchantments de Fortify Alchemy (Para conseguir dar Enccantamentoss, você precisa primeiro quebrar um item que tenha esta habilidade);

-Ingredientes que tenham as habilidades

Fortify Restoration (Abecean Longfin, Cyrodilic Spadetail, Salt Pile,Small Antlers,Small Pearl). Pelo menos vinte pares, ou mais.

Fortify Enchanting (Blue Butterfly Wing, Hagraven Claw, Snowberries, Spriggan Sap). Pelo menos dez pares.

Fortify Smithing (Blisterwort, Glowing Mushroom, Sabre Cat Tooth, Spriggan Sap), ou o Encantamento para armaduras de Fortify Smithing.

 

Mesmo que você tenha a habilidade nas Skills Alchemy e Enchanting extremamente baixas, você pode utilizar este método tranquilamente para deixar suas habilidades em nível máximo extremamente rápido. Por isso, NÃO FAÇA ESTE MÉTODO caso seu nível seja muito baixo. Tenha pelo menos nível 40.

 

 

Iniciando o processo:

-Primeiramente, você deve encantar peças de armadura com Alchemy (e Smithing, caso você tenha a última habilidade da árvore de Enchanting). O valor, mesmo que baixo, não importa. Mas quanto menor o valor, mais ingredientes para poções você precisará;

 

-Logo após, equipe os itens com Alchemy +XX%, crie uma poção de Fortify Restoration. Entre no inventório, consuma a poção. Não saia do inventário, remova seu equipamento e o coloque novamente. Mesmo que o tempo da poção acabe, enquanto você não remover os equipamentos, o aumento continuará;

 

-Repita o processo de criar a poção, consumí-la e reequipar os itens com Fortify Alchemy. Continuando o processo, você irá formar equipamentos que podem ultrapassar os 1000000% Alchemy. Com isso, qualquer poção irá ter o valor calculado neste mesmo nível.

 

-Com isto, você pode criar poções de Fortify Enchanting, Fortify Smithing e outros com este equipamento, podendo criar equipamentos extremamentes poderosos. Muitas pessoas que fizeram este tipo de "glitch" acabaram relatando que equipamentos extremamente poderosos realmente tiram a graça do jogo, tornando-o monótono e repetitivo. Por isso, aconselhor que você apenas crie Encancamentos na casa dos 100~500% de aumento.

 

Alguns itens criam "bugs" quando em porcentagens extremamente altas. Por exemplo, eu criei uma luva com Pickpocket + 26000%. Mas quando tentava roubar alguém, recebia a mensagem que já tinha sido pego tentando furtar algo.

 

Use e abuse à vontade :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ai já completou a quest Forbidden Legend?

Eu matei todos os mobs, já no final da quest(em Geirmund's Hall) e simplesmente buga... Aparece que tem 2 carinhas pra matar ainda, mas conforme o video que eu vi na net, era pra ter acabado a quest ali mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ai já completou a quest Forbidden Legend?

Eu matei todos os mobs, já no final da quest(em Geirmund's Hall) e simplesmente buga... Aparece que tem 2 carinhas pra matar ainda, mas conforme o video que eu vi na net, era pra ter acabado a quest ali mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=9EF6q04ZC-Q&feature=related

 

Esses bugs ae não tem concerto mesmo, tenta volta o save, ou algo do tipo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ai já completou a quest Forbidden Legend?

Eu matei todos os mobs, já no final da quest(em Geirmund's Hall) e simplesmente buga... Aparece que tem 2 carinhas pra matar ainda, mas conforme o video que eu vi na net, era pra ter acabado a quest ali mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=9EF6q04ZC-Q&feature=related

Eu fiz esta quest mas não bugou pra mim não, matei os 3 e depois veio a recompensa.

Voce falou que aparece 2 carinhas, voce tentou bater neles? ou como o Jordan falou volta o save para o inicio da luta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim eu matei eles. Só que depois de morto ainda aparece como se fosse pra eu matar.

Não vou fazer ela já que é uma sidequest mesmo hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...