Ir para conteúdo
JordhanMK

Skyrim - Discussão sobre o jogo

Recommended Posts

Bem, quero saber quem vai comprar, comenta aqui. (vamos tentar fazer esse topico chegar as 500 postagens pessoal, ta perto xD)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez vou arrumar o Skyrim agora, o que vcs me dizem sobre ele? É tão bom como dizem? Nao enjoa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ótimo, isso é porque tem muita missao ou o que?

alguém aí já ouviu o boato de um elder scrolls online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez vou arrumar o Skyrim agora, o que vcs me dizem sobre ele? É tão bom como dizem? Nao enjoa?

mano eu achei enjoativo

mas o jogo nao e todo ruim nao,a jogabilidade é boa ate,a historia e legalzinha,o bom e que tem um bom tempo de duração, acho que nisso ele ganha muitos pontos

 

eu me arrependo de nao ter iddo de dragon dogma's

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ótimo, isso é porque tem muita missao ou o que?

alguém aí já ouviu o boato de um elder scrolls online?

 

Muitas missões e muitas coisas pra fazer, e esse TES Online, vai sair ano que vem ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, ainda não joguei o Dragon's Dogma por completo, eu só analiso o jogo se eu jogar por muito tempo, ou completar 100%.

 

Mas pelo que vi no Dragon's Dogma, é um jogo muito bom, porem o tempo de vida do jogo parece ser menor que o Skyrim, tipo, voce vai conseguir completa-lo mais rapido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O lance desses RPG, é que eles tem muito hype no começo, depois para, e o preço cai.

Olhe Skyrim, tava caro pra caramba no começo, agora ninguem fala muito dele e o preço caiu muito.

FFXIII-2 no primeiro mes tava muito caro, não só por ser lançamento, mas pelo hype.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O lance desses RPG, é que eles tem muito hype no começo, depois para, e o preço cai.

Olhe Skyrim, tava caro pra caramba no começo, agora ninguem fala muito dele e o preço caiu muito.

FFXIII-2 no primeiro mes tava muito caro, não só por ser lançamento, mas pelo hype.

 

O preço baixou, mas nem tanto hehe. Eu procurei e procurei e em lojas internacionais você não consegue por menos de R$125 (R1,R2) ou R$110 (R3). (queria comprar ele novo, finalmente consegui pegar em uma troca :face8: ). Ele esta no mesmo preço no ML. E usado os caras pedem no minimo 100R :fuuu:

 

Como voce falou, quando você compara com outros lançamentos da mesma época, como uncharted 3, AC Revelations, Batman AC, etc, esses sim estão bem mais baratos agora :face8: . Eu acho que os caras aproveitam que o Skyrim foi o GOTY 2011, então dai eles não baixam o preço quase nada :okay: .

Outro jogo que não baixou muito o preço é o Bleach Soul ressurection :okay:

 

Eu recomendo melhor tentar pegar em uma troca mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que eu contribuo.....???? :coolface:

 

Ainda tenho alguns troféus pra terminar, que são apenas besteiras... Só alguns crimes, se casar e terminar a questline da Dark Brotherhood... Mas a vontade de jogar nunca aparece...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveito para contribuir para o Jordhan e para trazer um vídeo que me ajudou agora com o novo uptade a evoluir smithing.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que depois de uma das atualizações (se não me engano a ultima), o xp em smithing não é determinado pela quantidade de itens que forja, mas sim o valor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera que joga Skyrim, o jogo tem muito bug ainda ? ainda não tive oportunidade de jogar esse jogo, mas vi uns comentários que tem uns bugs ainda :~

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera que joga Skyrim, o jogo tem muito bug ainda ? ainda não tive oportunidade de jogar esse jogo, mas vi uns comentários que tem uns bugs ainda :~

tenho quase 50h de jogo

 

jogo desde que saiu o ultimo patch, nao vi nenhum bug fora do comum(jarros atravessarem paredes)

 

mas na wikia a casa mais cara o pessoal fala q é bugada, é true isso ae galera?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, a casa mais cara é bugada, mas eu prefiro mesmo a segunda mais cara. Aquela la tem uma boa localização, tem mais espaço, e é mais bonita, fora que ela tem uma historinha. :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, a casa mais cara é bugada, mas eu prefiro mesmo a segunda mais cara. Aquela la tem uma boa localização, tem mais espaço, e é mais bonita, fora que ela tem uma historinha. :nuss:

vishhh, pegarei essa ai entao, temos que pagar de mala no jogo ne :coolface:

 

vc ta falando da que tem a historia do butcher ne?

 

ja peguei o papelzinho da historia mas a quest nao começa, tenho ate a chave da casa ja, falo com a mina que deveria começar a quest e ela nao começa :fuuu:

 

e quando fui na cidade nao teve o tal do enterro :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...