Ir para conteúdo
JordhanMK

Skyrim - Discussão sobre o jogo

Recommended Posts

Demorei para vir dar minha opinião aqui, mas tamo aqui. Platinei hoje o skyrim ! :fuck: hahah

Bem, sobre o jogo, na minha opinião geral é um otimo de um jogo. Um jogo que conseguiu me prender as primeiras 50h sem eu querer jogar outro (tinha opções que agora vou encarar como Assasin Creed Revelations, Uncharted 3 e outros ae) tem seus méritos. Existe bug? SIM! E chato por sinal. Eu depois que meu save fico por volta de 5 mb (50h de jogo mais ou menos) começou os "lags" insuportaveis as vezes.

Poderia ter platinado antes, mas quando faltava 2 troféus (algumas quest do Daedric) e achar o ultimo bendito Shout eu larguei mão por uns tempos. Acho que só em 2 vezes que o jogo freezo e eu perdi o que tava fazendo.

Segui os conselhos de desativar save automatico, priorizar apenas 1 save e coisas do tipo e naaada adianto :porque: (103h para platinar)

Aspectos ao meu ver negativos:

- Depois de um tempo as quests se tornam bastante repetitivas.

- Lag

- Eu "particularmente" acho meio fora de contexto poder ser tudo. Ser de várias guilds diferentes ao mesmo tempo (Thiefs, Brotherdark hood e assim vai).

Porque ser archmage, lider dos ladrões, dragonborn, líder do clã dos assasinos e assim vai é meio forçar a barra total não? :hehe:

 

- Váários Bugs (Dragão voando de ré, você afundar no mapa e não conseguir sair, etc)

 

Aspectos positivos:

- Cara realmente ele te prende por um bom tempo. Descobrir novos lugares para mim fora de série.

- Gráficos muuuito bons (sei que o PC é bem melhor, mas eu perdi um bom tempo olhando paisagens, o céu estrelado)

- Jogabilidade boa

- Um bom RPG

 

Eu nunca tinha jogado a série Elder Scroll, então no começo eu apanhei para pegar o jeito :fuuu: Eu recomendo apesar de tudo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô eu não platinei e nem sei se vou platinar, mas esse é um jogo que depois que tu pega o jeito, tu fala com certeza: Cara, esse é um dos melhores jogos que eu já joguei na minha vida!

Que venha o patch e corriga esses lags e loads infinitos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começei a jogar o skyrim do meu amigo .gostei mto do jogo e agora to com muita vontade de jogar comprei o meu mas so chega em 4 dias ,to muito ancioso.

O jogo tem bastante bug a maioria e para upar mais rapido tem um do do livro Oghama Infiniun,eu queria saber se o Elder Dragon e o mais forte do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BUG para upar rapido no Skyrim:Se alguem upar rapido para ganhar os trofeus mais faceis de upar niveis e completar missões...

O Bug do Oghama Infinium e um livro que da muita experiência se vc lê-lo,mas n leia ele quando vc ganhar espere ate vc comprar uma casa que custa 5000 gold,quando vc comprar gaste mais uma grana para decorar a sua casa quando decorar pela segunda vez ele vai colocar um prateleira na sua casa,ai e so começar a fazer,coloque o livro na estante e leia escolha algo para aumentar,quando o livro estiver na prateleira vc retira e aperta "Não leia"

depoi e so repetir o mesmo processo varias e va alternando para upar todo tipo de Skill.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se voce faze esse bug do Oghama Infinium, tu sabe que tem chance de corrompe seu save né?

E sem falar que é só para os fracos que não sabem jogar :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sei,por isso q eu criei 2 contas uma era para jogar normal fazendo as missao e tudo mais, e outra era para ver os bugs do jogo eu tava no nvl 20 e fui para no 60 e poko... :smile: Eu queria saber se alguem onde eu compro uma arma Two-hand forte,eu to nvl 21 e ainda to c uma Two-hand de damage 29,se alguem souber avisa ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, DESISTA de comprar armas. Aproveite que você tem um nível baixo e vá upando Smithing na frente de todas as outras Skills. Ela foi a minha segunda skill lvl 100. Sinceramente, utilizar Smithing em conjunto com Enchanting é a melhor maneira de fazer dinheiro.

 

As armas/armaduras nas lojas sempre estão no mesmo nível que o seu, por isso você sempre estará "no mesmo patamar" que seus inimigos. Com armas forjadas e melhoradas por você mesmo, você ganha uma vantagem sobre os inimigos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E quem usa magicka Jorge? Apenas upa destruction?

Eu aconselho pegar Enchanting no máximo, fazr uns esquemas e criar uma Light Armor com Destruction cost -100%.

 

assim vc pode soltar Spells sem se preocupar com Magicka ;D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre a thieves, tem que fazer 20 quests certo? 5 pra cada cidade, não é 20 pra vex e 20 pro delvin né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre a thieves, tem que fazer 20 quests certo? 5 pra cada cidade, não é 20 pra vex e 20 pro delvin né?

 

20 Quests

Dai voce vai liberar umas quests especiais, que são no total 4.

Dai voce vai liberar a ultima que é com o Brynjolf, que é a do trofeu.

Total 25 quests. (ARE BAGUANDI)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mano to numa missao q eu n sei continua,tipo o Brynjolf pede para vc pegar os impostos que 3 donos de lojas estao devendo pare ele,mas quando vc vai falar c os caras eles n dao o dinheiro e nen querem conversar ai nao da para fazer nada,alguem me ajuda.

A outra missao e uma q ele pede para vc fazer parte da thieves guild mas nao mostra onde vc precisa ir para entrar nela,alguem sabe onde e.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mano to numa missao q eu n sei continua,tipo o Brynjolf pede para vc pegar os impostos que 3 donos de lojas estao devendo pare ele,mas quando vc vai falar c os caras eles n dao o dinheiro e nen querem conversar ai nao da para fazer nada,alguem me ajuda.

A outra missao e uma q ele pede para vc fazer parte da thieves guild mas nao mostra onde vc precisa ir para entrar nela,alguem sabe onde e.

Sobre a primeira missão você tem que fazer o seguinte: Ou você usa sua Persuasion skill pra convencer cada um deles a entregarem a "taxa", ou você pode:

-Quebrar o Vaso Dwarven na loja;

-Lutar contra a bartender

-Chantagear a dona da pousada com os colares de Diabella que ela oferece aos seus amantes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre a primeira missão você tem que fazer o seguinte: Ou você usa sua Persuasion skill pra convencer cada um deles a entregarem a "taxa", ou você pode:

-Quebrar o Vaso Dwarven na loja;

-Lutar contra a bartender

-Chantagear a dona da pousada com os colares de Diabella que ela oferece aos seus amantes.

Vlw cara,vo tenta isso ai qndo eu for jogar,to viciado nesse jogo,ganhei o jgo a 2 dias e to no nvl 23.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As DLC de The Elders Scrolls na minha opniao, que joguei alguns antecessores, não compensa comprar, adiciona uma quantidade razoavel de conteudos para poder se comprar, mas não compensa, os conteudos normalmente são mais quests (que uma hora acaba), armas, podem ser fortes, mas as que ja tem no jogo, se voce melhora elas ja ficam apelonas até de mais, casas, que pra mim nem é necessario.

Essas coisas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As DLC de The Elders Scrolls na minha opniao, que joguei alguns antecessores, não compensa comprar, adiciona uma quantidade razoavel de conteudos para poder se comprar, mas não compensa, os conteudos normalmente são mais quests (que uma hora acaba), armas, podem ser fortes, mas as que ja tem no jogo, se voce melhora elas ja ficam apelonas até de mais, casas, que pra mim nem é necessario.

Essas coisas.

 

Eu acho que deveria sair mapas em novas DLCs,mas n acho q eles vao fazer isso,deve ficar como vc falo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao tem como fazer o mapa, porque dai ia estragar a historia, já que ela só passa em Skyrim. (e não adianta expandir, o continente tem tamanho fixo na historia já)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

20 Quests

Dai voce vai liberar umas quests especiais, que são no total 4.

Dai voce vai liberar a ultima que é com o Brynjolf, que é a do trofeu.

Total 25 quests. (ARE BAGUANDI)

 

Cara ai que tá, fiz as 20 quests mas não liberou elas nas 4 cidades. Pelo menos não em whitehelm. Será que tem que completar todas as outras quests da Thieves? Porque eu pulei direto pra essas da Vex e do Delvin.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mapa inteiro do Skyrim e igual aquele q vem na caixa do jgo??

Duvida:Eu encontrei uma palavra no chão(aquela q te o poder do dragao)dai eu ganhei um magia eu so vou poder usa ela se eu mata um dragao9e uma shout)??

O Elder Dragon e o melhor do jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...