Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Cine Pop] Desenho brasileiro 'Super Drags' é CANCELADA pela Netflix

Recommended Posts

Não vejo isso como falta de empatia, é apenas um exemplo de que, se você é feliz do jeito que é, podem fazer piadas, rir de você, que isso não fará diferença alguma, porque você tem plena consciência e satisfação que sua felicidade ou estilo de vida não depende de terceiros. No final é sempre isso que conta, como você se sente perante a situação.

 

A verdade é que, infelizmente, grande parte das pessoas que se dizem contra piadas de humor negro e que são "politicamente corretos", são os mais hipócritas (veja bem, não estou generalizando, como em tudo na vida existem as exceções). Falo isso por experiência própria, já vi muitos negros rolarem de rir com piadas de gordos e depois ficarem irritados com piadas racistas, e tenho amigos homossexuais que fazem piadas com gente feia mas não aceitam piadas homofóbicas. Qual o sentido de ser "politicamente correto" apenas com que lhe convém? Tirando os infinitos casos até de celebridades que vemos direto na internet, que fazem um comentário infeliz, aí vem uma outra galera famosa falar mal e criticar o comentário, e depois quando puxam históricos antigos dessa galera, já falaram coisas até piores...

 

Eu particularmente defendo a ideia que todo humor é saudável, não é tão difícil separar uma piada feita com o intuito de ser engraçada com a que foi feita para ofender, é aí que está toda a diferença. É como o velho ditado diz "somos responsáveis pelo que dizemos, não pelo que os outros entendem".

 

Eu concordo com vc com a hipocrisia, conheço mt gente assim tb! 

 

Porém, n levo isso pra minha vida e odei a depreciação entre as pessoas, ainda mais nessa forma idiota que é piada!

 

Abs colega

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é cara, mas aí necessário você criar um parâmetro, pois existe algo chamado consciência. Os caras caem na gargalhada quando rola piada de gordo e gente feia porém ficam ofendidos quando eles são as vítimas das piadas, isso é completamente justo. Porque assim que os erros são corrigidos, se não quer ser ofendido não faça ofensa.

 

E nem todo o humor é saudável. Na Europa as pessoas jogam banana para os jogadores negros com o intuito de ser engraçado. E acredite, alguns tem dificuldade em separar esse ato entre engraçado e ofensivo. 

 

Para, para, para tudo.

 

O que diabos tem a ver piadas com o ato de movimentos racistas brancos da Europa?

 

E o Tio ficou perplexo em ver que você crê, ou pelo menos aparenta crer, que tal ato foi feito para ser algo engraçado, você foi o único que vi falar dessa situação de tal maneira.

 

Na verdade esse ato é feito unicamente para descriminar e mostrar desprezo pelo jogador preto e é feito por torcidas Ultras de vários países (hooligans racistas) como Espanha, Itália, Polônia,  países do leste europeu e Russia. 

 

Espero que seja só por ignorância, pois se for deliberadamente que você tentou associar piadas com atos racistas, bom, isso seria algo bem canalha de se fazer.

  • Curti 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, respeito teu ponto de vista. E acho bacana que vc lide bem com depreciação do seu corpo ou da sua vida. Mas entenda, Hà PESSOAS COM PROBLEMAS SÉRIOS com isso. Não é o meu caso, realmente, eu tou me fudendo para o que a sociedade me diz, minha geração e a sua é diferente nesse sentido, não sei quantos anos vc tem mas, eu tenho 32 e CAGO para o que falam ou pensam de mim, mas conheci pessoas que morreram por isso.. e é pesado demais!

 

Se vc acha isso engraçado e lida bem com isso, parabéns, mesmo, mas tenha a sensibilidade de não levar isso como experiência para outras pessoas... vc pode dizer que é a galera é nutella ou viadagem, mas acredite, conheço viados bem mais HOMENS que muito babaca hétero. E isso, sinceramente não é definição de masculinidade ou hombridade.

 

No mais, minha opinião sobre esse Gentili não mudou, pra mim continua sendo um imbecil frustrado... Abs Tio

 

Você diz para o tio não levar isso como experiencia para outras pessoas. mas deixou claro que não segue o que prega já que a todo momento tenta impor seu ponto de vista.

 

Sem falar que demonstra um desprezo velado por "heterossexuais", ofende com palavras infantis o que acha diferente e contraditoriamente se acha uma guerreirA contra o preconceito e a discriminação.

 

Então o Tio te da os parabéns cara amiga, você demonstra ser uma contradição ambulante. Deveria parar e rever seus conceitos para assim poder construir argumentos que realmente defendam seus ideais, sie que eles existem.

 

Alias, porque você acha que o Gentili é um imbecil  frustrado? Gostaria de saber de onde vem todo esse ódio pelo carismático comediante e apresentador do The Noite. Tio prefere não acreditar que isso seja apenas ódio sem sentido, adquirido apenas  para poder identificar -se e enturmar-se em um grupo de pessoas especificas. Acredito que você seja inteligente e bem mais do que isso, Tio não ta falando isso pelo motivo de você ser gay ou não, mas sim no sentido de você ter pensamentos individuais em vez de coletivos, pensamentos esses que muitas vezes não representam a pessoa que está pregando tais coisas, mas mesmo assim o faz com intuito de poder se manter no meio dessa coletividade social e não ser excluído do meio.

 

 

  • Curti 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, eu também nunca vi nenhuma conotação de humor nisto aí.

 

Inclusive, naquele video famoso do Daniel Alves cobrando escanteio enquanto os malucos jogam uma banana pra ele, dá até pra ver os caras da torcida xingando com todas as forças dos pulmões.

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, eu também nunca vi nenhuma conotação de humor nisto aí.

 

Inclusive, naquele video famoso do Daniel Alves cobrando escanteio enquanto os malucos jogam uma banana pra ele, dá até pra ver os caras da torcida xingando com todas as forças dos pulmões.

 

Deu para perceber com esse tópico, que os nutelas confundem piadas com ofensas. Piada é piada e nada mais que uma piada, elas existem para fazer as pessoas rirem.

 

Se formos pelos princípios dos lacradores, logo, logo as unicas piadas permitidas vão ser sobre pedras.

 

 

Então, vocês sabem o que uma pedra falou para outra?

 

Não falou nada seus idiotas, pedras não falam;  :krumel:

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hipócritas e incoerentes que quando se veem encurralados partem para agressão física/verbal, já que não tem argumentos.

Essa turma da lacração é falha como sempre kkkkkkkkkk

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hipócritas e incoerentes que quando se veem encurralados partem para agressão física/verbal, já que não tem argumentos.

Essa turma da lacração é falha como sempre kkkkkkkkkk

 

RackMultipart20160127-23596-emm86w.jpg

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

RackMultipart20160127-23596-emm86w.jpg

 

 

É um ótimo jogo para crianças se me permite dizer.

por favor, me expliquem essa treta envolvendo o Renan Adão.

Ele só seguiu a descendência dele, provou do pecado.

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por favor, me expliquem essa treta envolvendo o Renan Adão.

Também estou por fora jovem. Gostaria de saber. 

 

A única treta que to vendo aqui é a turma da lacração tentando lacrar novamente, mas como sempre caindo em suas contradições, hipocrisias arrogância e tendo tilts no sistema após a argumentação do Tio  :hihi:

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por favor, me expliquem essa treta envolvendo o Renan Adão.

 

Renan Adão, e um jogador tão divino que transformou-se em um ser de energia pura e partiu para uma outra dimensão, de lá ele observa e protege os platinadores do myPSt, até quando estão dormindo (Uiii Tio dorme peladão)

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, eu também nunca vi nenhuma conotação de humor nisto aí.

 

Inclusive, naquele video famoso do Daniel Alves cobrando escanteio enquanto os malucos jogam uma banana pra ele, dá até pra ver os caras da torcida xingando com todas as forças dos pulmões.

 

E o Dani soube se sair muito bem desse ataque racista !!... Calou a boca dos seguidores de Hitler.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para, para, para tudo.

 

O que diabos tem a ver piadas com o ato de movimentos racistas brancos da Europa?

 

E o Tio ficou perplexo em ver que você crê, ou pelo menos aparenta crer, que tal ato foi feito para ser algo engraçado, você foi o único que vi falar dessa situação de tal maneira.

 

Na verdade esse ato é feito unicamente para descriminar e mostrar desprezo pelo jogador preto e é feito por torcidas Ultras de vários países (hooligans racistas) como Espanha, Itália, Polônia,  países do leste europeu e Russia. 

 

Espero que seja só por ignorância, pois se for deliberadamente que você tentou associar piadas com atos racistas, bom, isso seria algo bem canalha de se fazer.

 

Cara, aquilo é engraçado para os pares de quem cometeu o ato. É um ato ofensivo em forma de piada. Por mais que seja um ato usado para discriminar, para os que aderem a esse movimento acham engraçado. 

 

Assim faço essa analogia quando alguém faz alguma piada de cunho racial ou homofóbico e diz ser APENAS uma piada, que isso quem não acha graça é porque não tem senso de humor e por aí vai... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, aquilo é engraçado para os pares de quem cometeu o ato. É um ato ofensivo em forma de piada. Por mais que seja um ato usado para discriminar, para os que aderem a esse movimento acham engraçado. 

 

Assim faço essa analogia quando alguém faz alguma piada de cunho racial ou homofóbico e diz ser APENAS uma piada, que isso quem não acha graça é porque não tem senso de humor e por aí vai... 

 

Racistas do futebol não acham engraçado amigo, eles usam bananas porque não podem entrar no estático com garrafas, pilhas e foguetes. E a banana não serve para fazer "piada" como você diz, nem pra quem está assistindo nem para essas torcidas Ultras, a ato é simplesmente ofender.

 

Piada como já falei, são só piadas. São besteiras e situações que algumas pessoas falam que fazem o povo rir e esquecer um pouco dos problemas do cotidiano. Comediante não pode ter partido, não pode ter lado, não pode ter raça! Mas infelizmente isso não é uma regra geral.

 

Vou dar um exemplo, os comediantes adoram imitar o presidente Bolsonaro, mais alguns visivelmente com víeis ideológicos como Adenet faz isso com intenção de depreciar o presidente, pois se comparar a outras imitações ele não ofende do jeito que ofende o Bolsonaro. Agora compare com o Carioca imitando o Bolsonaro em seus Shows, ele não alivia mas ali sim você vê que a apresentação é apenas para fazer rir. 

 

Outro exemplo. Os Shows antigos do Chris Rock, cara, o Chris é racista pra caramba e nem faz questão de esconder isso, mas nos shows dele, velho eu racho o bico de tanto rir, mesmo nas piada sobre brancos. 

No fim deixo uma conselho amigo, pare de ser tão severo com o vida, seja mais tolerante e saiba separar algo dito para fazer as pessoas rirem de coisas que vem cheia de intenções descriminatórias e cheias de ódio.  Se seguir esse conselho você vai ver que o mundo não é tão cinza como você pensa e vai se divertir mais.

 

Bom, é isso ai! 

 

Abraços Fraternais.

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Racistas do futebol não acham engraçado amigo, eles usam bananas porque não podem entrar no estático com garrafas, pilhas e foguetes. E a banana não serve para fazer "piada" como você diz, nem pra quem está assistindo nem para essas torcidas Ultras, a ato é simplesmente ofender.

 

Piada como já falei, são só piadas. São besteiras e situações que algumas pessoas falam que fazem o povo rir e esquecer um pouco dos problemas do cotidiano. Comediante não pode ter partido, não pode ter lado, não pode ter raça! Mas infelizmente isso não é uma regra geral.

 

Vou dar um exemplo, os comediantes adoram imitar o presidente Bolsonaro, mais alguns visivelmente com víeis ideológicos como Adenet faz isso com intenção de depreciar o presidente, pois se comparar a outras imitações ele não ofende do jeito que ofende o Bolsonaro. Agora compare com o Carioca imitando o Bolsonaro em seus Shows, ele não alivia mas ali sim você vê que a apresentação é apenas para fazer rir. 

 

Outro exemplo. Os Shows antigos do Chris Rock, cara, o Chris é racista pra caramba e nem faz questão de esconder isso, mas nos shows dele, velho eu racho o bico de tanto rir, mesmo nas piada sobre brancos. 

No fim deixo uma conselho amigo, pare de ser tão severo com o vida, seja mais tolerante e saiba separar algo dito para fazer as pessoas rirem de coisas que vem cheia de intenções descriminatórias e cheias de ódio.  Se seguir esse conselho você vai ver que o mundo não é tão cinza como você pensa e vai se divertir mais.

 

Bom, é isso ai! 

 

Abraços Fraternais.

 

Bem, como eu disse, é um ato ofensivo e uma piada entre seus pares, apenas. E como eu disse também que alguns tem uma séria dificuldade em separar e ver tudo como uma brincadeira: 

 

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5123091/a-brincadeira-saudavel-entre-torcidas-nao-pode-ser-considerada-racismo-diz-ministro-italiano-sobre-episodio-com-koulibaly

 

E algumas ofensas começam como piadas, nem toda piada é "apenas" uma piada. 

 

E ainda dizendo, lhe falta empatia. 

 

Abraços fraternais. 

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, como eu disse, é um ato ofensivo e uma piada entre seus pares, apenas. E como eu disse também que alguns tem uma séria dificuldade em separar e ver tudo como uma brincadeira: 

 

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5123091/a-brincadeira-saudavel-entre-torcidas-nao-pode-ser-considerada-racismo-diz-ministro-italiano-sobre-episodio-com-koulibaly

 

E algumas ofensas começam como piadas, nem toda piada é "apenas" uma piada. 

 

E ainda dizendo, lhe falta empatia. 

 

Abraços fraternais. 

:clapping:  :clapping:  :clapping:  :clapping:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso ae eu concordo com o tio ! , msm sendo uma piada sem graça, mas o intuito é o humor... já esses ataques que aconteceu recentemente no futebol, ai já é racismo puro, ali foi pra ofender msm !!!.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perfeito. 

 

A esquerda é assim cara. Hipócrita por natureza. 

 

Agora o cara coloca a esquerda no meio!

 

bixo, o que um tipo de comportamento humano tem a ver com posição política? Nossa, é doença isso, só pode!

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você diz para o tio não levar isso como experiencia para outras pessoas. mas deixou claro que não segue o que prega já que a todo momento tenta impor seu ponto de vista.

 

Sem falar que demonstra um desprezo velado por "heterossexuais", ofende com palavras infantis o que acha diferente e contraditoriamente se acha uma guerreirA contra o preconceito e a discriminação.

 

Então o Tio te da os parabéns cara amiga, você demonstra ser uma contradição ambulante. Deveria parar e rever seus conceitos para assim poder construir argumentos que realmente defendam seus ideais, sie que eles existem.

 

Alias, porque você acha que o Gentili é um imbecil  frustrado? Gostaria de saber de onde vem todo esse ódio pelo carismático comediante e apresentador do The Noite. Tio prefere não acreditar que isso seja apenas ódio sem sentido, adquirido apenas  para poder identificar -se e enturmar-se em um grupo de pessoas especificas. Acredito que você seja inteligente e bem mais do que isso, Tio não ta falando isso pelo motivo de você ser gay ou não, mas sim no sentido de você ter pensamentos individuais em vez de coletivos, pensamentos esses que muitas vezes não representam a pessoa que está pregando tais coisas, mas mesmo assim o faz com intuito de poder se manter no meio dessa coletividade social e não ser excluído do meio.

 

Vamos lá Tio, tentarei ser didática aqui... Primeiro que EXPOR a opinião é diferente de IMPOR! Você já começa errado por aí, eu expus minha opinião para você do que considero piada sem graça e de cunho ofensivo, mas meu caro, se vc for continuar ou parar com isso é problema seu! Quem poderia impor alguma coisa para você seria sua mãe ou o governo, eu apenas emito minha opinião, assim como vc fez nas respostas anteriores. 

 

Segundo, eu contrargumentei você no que vc chama de "Viadagem", ou seja, quando eu cito que há heteros babacas, e tem demais mesmo, o desprezo é meu? Ou seu que relaciona o fato de alguém ser viado com fraqueza ou outros tipos de defeitos? Ou seja, você quer jogar no meu rabo um desprezo que é seu? Isso é incoerênte!

 

Meus ideias nada mais são do que parar com essas ideias ridículas que piadas depreciativas são legais veio! Mas como já disse, não estou IMPONDO, estou emitindo uma opinião, colega!

 

E por último vamos lá, por que conheci esse babaca Gentili. Outra coisa, não é ódio, é desprezo, aqui sim cabe a palavra desprezo. Pra mim, se mostrou um cara sem educação, sem profissionalismo, sem empatia e o pior, um sem noção. Dentre os colegas jornalistas, poucos o suportam. É um cara que precisa de piadas preconceituosas, com cunhos de bullying e pedofilia para se manter nos holofortes. Enfim, meu problema é com ele, não com você! 

 

Abs

  • Curti 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora o cara coloca a esquerda no meio!

 

bixo, o que um tipo de comportamento humano tem a ver com posição política? Nossa, é doença isso, só pode!

Tem tudo a ver. Tudo.

Doença é SER de esquerda.

 

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkk eai galera que tal montar um tópico pra descutir sobre o cancelamento do desenho Super Drags da Netflix ????  :coolface:  :coolface:  :coolface:

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...